Energia de Janeiro

Indentifique quais as sua possibilidades para este
mês e descubra como a sua vida pode ser incrível
com o seu mapa astral 100% online.

Previsões de Virgem

Nativos de Virgem: Regidos pelo Planeta Mercúrio, Metal é o Mercúrio, as Pedras são a Sardónica e a Ágata, a Cor é o Azul, Plantas são a Campainha e a Nogueira, o Dia da semana é a Quarta-feira e os Pontos sensíveis é os Intestinos.
 
Ele Ela
Os Virgens são o signo mais solitário do Zodíaco e quase sempre sentem que são incompreendidos pelo mundo e por todos o que os rodeiam. São seres complicados e nada fáceis de se lidar. São de uma verdade nua e crua. Doa a quem doer, essa verdade deve vir ao de cima sem pudores ou contradições. A injustiça é qualquer coisa que o Virgem não tolera e não aceita de forma alguma. Pode causar nele um sentimento de desconforto ou então mesmo uma reacção quase feroz e incompreensível, vinda da parte desse ser que aparentemente é tão calmo. São honestos, verdadeiros amigos do seu amigo e sobretudo voluntariosos. No que toca à traição, não a suportam nem a toleram. Prefere as lutas verdadeiras e frente a frente. Não tem por hábito ser cobarde, nem se deixar influenciar facilmente. Tem uma opinião normalmente muito pessoal sobre tudo. Pergunte a um Virgem qual é a sua opinião sobre esta ou aquela matéria e ele terá sempre uma opinião formada, e com ideias convictas. Tem enormes defeitos. Buscam constantemente a perfeição, o último lugar não é para ele e não o quer porque necessita de ser reconhecido. Essa necessidade atravessa-o toda a vida, não por vaidade, mas sim por afirmação pessoal. O Virgem é sensível, mas não muito ternurento. A facilidade do “Eu te amo.” não é corrente no Virgem. Para isso existir, deve haver uma grande dose de confiança. No amor é um pouco naíf e corre um pouco contra a maré. Costuma sofrer bastante nesta matéria, pois não sabe avaliar os riscos e as consequências, tem grande falta de capacidade neste sentido. Só com a maturidade e à custa das suas próprias experiências vai aprendendo a viver, tendo a vontade de ser feliz. É o signo com maior número de celibatários de todo o Zodíaco, não por opção, mas porque ao longo da vida as desilusões fazem-nos ser muito prudentes, e não é não acreditar no amor, eles acreditam, têm é medo de voltar a sofrer. É um ser mesquinho, meticuloso e procura a perfeição a cada instante da sua existência. Gosta de belos objectos, o Virgem é normalmente apreciador de arte, mesmo por muito amador que possa ser, gosta de sentir que a sua casa é o seu refúgio. A casa, o lar, é uma das coisas mais importantes que conquistam na sua vida. Quando os Virgens constituem família, são bons pais, extremosos, atentos à educação e às necessidades dos seus filhos, preocupam-se com os mínimos detalhes. Normalmente os filhos dos nativos de Virgem são seres educados, sem grandes agitações, pois os Virgens também não gostam de faltas de educação. É amigo verdadeiro, muito atento ao bem-estar dos outros que o rodeiam, esquecendo-se mesmo por vezes de si próprio. O egoísmo não existe no signo de Virgem.
A Virginiana não sabe gozar a felicidade e os pequenos presentes da vida. Tenta atingir, em primeiro lugar, todos os seus objectivos, evoluindo cada vez mais. Por vezes acusam-na de ser demasiado razoável, mas isso deve-se ao facto de ser muito lúcida e procurar constantemente compreender, ver com clareza e conhecer. É um ser humano desprendido, que ama mas dá a sensação de que só gosta de si mesmo, o que é falso. Pode ser alguém apaixonante, se o souber compreender e souber incentivar a sua necessidade de atingir a perfeição. Apesar de ser uma amante apaixonada, se não for estimulada, não sente a necessidade de uma vida sexual intensa. Tente não a pressionar demasiado e evite criar uma relação em que ela se sinta presa. Para ela, o sexo está aliado à paixão e deve ser reservado para os momentos especiais. A nativa de Virgem gosta muito de uma sexualidade intensa e cheia de surpresas. Ela anda sempre à procura de novas experiências e tem que explorar e conhecer todas as suas capacidades sexuais e tudo aquilo que lhe desperte curiosidade. Têm uma mentalidade muito aberta. Isto faz com que as outras pessoas pensem que é talvez um pouco promíscua, mas é só aparência. Podemos ter a certeza que é uma amante feroz, instintiva, e muito rica nas suas fantasias. Gosta de praticar e aperfeiçoar-se no sexo. A Virginiana tanto pode ser fiel, como pode optar pelo celibato. É por isso que este é o signo com mais solteiras. Sabem que a fidelidade é psíquica e não física. A sua vida conjugal só irá funcionar se esta for uma relação aberta ao diálogo e for uma descoberta a dois. Gosta da adrenalina que o sexo lhe provoca assim como gosta de experimentar todo o tipo de sensações possíveis que o sexo possa lhe oferecer. Como nunca está completamente satisfeita, anda sempre à procura de novas sensações ou experiências. A Virginiana detesta a solidão, mas tem necessidade de estar sozinha quando quer criar um imaginário sexual. É complexa, tem um código de moralidade muito próprio, é um ser evoluído. Não se lhe peça para estar sempre a dar miminhos e para dizer que ama o seu parceiro, pois ela não o irá fazer. Gosta de viver a sua sexualidade em liberdade mas de uma forma muito discreta, sem incomodar nem ferir ninguém. É sensível e ternurenta, mas muito despegada. Ela só irá dizer que ama o seu companheiro quando entender que chegou o momento e a oportunidade para o fazer, isto vai acontecer quando ela tiver a certeza dos seus sentimentos.

Horóscopos

Domingo, 05-12-2021

43 - O Renome/A Fama - Naipe de Júpiter

O Renome / A Fama

Vai finalmente receber o reconhecimento pelo seu trabalho que tanto anseia. Estará no centro das atenções ao longo deste dia, por isso cuidado para não desiludir quem o rodeia.

5 a 11 de dezembro de 2021 | As cartas escolhidas do Oráculo Lusitano são O Roubo / A Perda e A Mudança (cartas 21 e 18)

O Roubo / A Perda A Mudança

Nesta semana sentir-se-á desmotivado, com um sentimento de solidão. Mesmo estando fisicamente acompanhado, vai-se sentir só. Tente combater essa tendência, dialogando, dissipando dúvidas e encontrado soluções. As divergências de pensamento e de direção de vida, mudam de ser humano para ser humano, pelo que há que saber aceitar os diferentes pontos de vista, pois saber fazê-lo é um ato de amor. Saiba ouvir antes de falar, e só intervenha quando tiver a certeza e convicção daquilo que vai dizer. Existe uma factual perca de vitalidade. Os nativos deste signo poderão ter alguma perda de energia, com tendência a estar ligeiramente depressivos. Combata isso da melhor forma. Esse combate é feito de forma diferente de ser humano para ser humano.

Os números da sorte para jogar na lotaria (siga a sua intuição e escolha entre os seguintes números): 3, 5, 13, 17, 18, 21, 24, 32 e o 37.

Ano 2022 | As cartas escolhidas do Oráculo Lusitano são O Sucesso (naipe do Sol) + O Tráfego (naipe de Mercúrio)

O Sucesso O Tráfego

Geral:

Os nativos de Virgem vão ter um ano de 2022 muito intenso, efervescente, provavelmente o mais criativo e rico em atividades dos últimos 5 anos. O Sol é por excelência o naipe do Oráculo Lusitano que mais energia dá, ele faz florescer, limpa as más energias e garante o sucesso nas ações em que investe. É a personificação perfeita da primavera na vida das pessoas. Já Mercúrio traz ideias, é o planeta do raciocínio, da mente, dos intelectuais e da comunicação. Sendo Virgem um signo regido por Mercúrio, esta carta “O Tráfego” vem acentuar ainda mais a vertente comunicadora e versátil deste signo. À sua organização quase obsessiva, estas duas cartas vão trazer a capacidade necessária para se focarem no essencial e deixarem para segundo plano coisas menores que apenas poluem a sua cabeça.

Plano sentimental e familiar:

Neste novo ano vai ter um papel conciliador fundamental na sua família. Vai conseguir através da sua criatividade fazer acordos e propor soluções para os problemas de maior impacto. Assuma esse papel sem medos e não deixe nada por mãos alheias. Os casais já existentes vão passar por um ano renovador, em que a fuga à rotina será a chave para ultrapassarem tensões que podem ter vindo a acumular-se nos últimos tempos. Será um ano muito bom para fazer projetos a dois, nomeadamente viagens. Sempre que possa, não perca a oportunidade de passarem um fim de semana a sós com a sua cara-metade. Será algo salutar para se manter a harmonia entre os casais. Para os solteiros, o ano de 2022 adivinha-se promissor no encontro de momentos muito prazerosos. Chamo-o, no entanto, à atenção pois a efusividade dada pela carta “O Tráfego”, leva a que nem sempre conclua todos os projetos que inicia, sentimentais incluídos, pelo que deve ter cuidado ao dar esperanças a terceiros, sem que tenha a certeza daquilo que quer. Tende a ser um ano um pouco egocêntrico para os solteiros. Tente evitar isso com todas as forças.

Plano profissional e material:

Os nativos de Virgem vão ter um ano de 2022 particularmente criativo e intenso no âmbito profissional. Será um ano em que vai ser colocado à prova, pelo que não pode baixar os braços e dar uso à sua criatividade e capacidade comunicativa para reverter situações menos favoráveis a si. Se é deste signo, vai conseguir terminar projetos, mesmo à última hora, pelo que deve desde cedo evitar atrasos sob o risco de perder horas de sono e acumular preocupações que podem passar para os restantes membros da equipa onde trabalha. Os desempregados vão encontrar neste novo ano uma nova ocupação, ainda que tenda a ser temporária. O problema é que não sabe o que quer! Tenderá assim a agarrar-se a qualquer coisa, perdendo ao fim de algum tempo o interesse e renasce o desejo de mudar. Muito cuidado com isso para não dar a imagem de que é instável, o que a médio prazo o pode prejudicar quando quiser encontrar algo mais estável, onde mereça a confiança dos seus pares e dos seus superiores. Ao nível financeiro pode deparar-se com alguns gastos inesperados, ao mesmo tempo que tende a gastar em coisas supérfluas. Evite a segunda para estar preparado para a primeira. Controlo é a palavra de ordem.

Saúde:

A falta de concentração e a tendência para alguns excessos alimentares vão marcar o ano de 2022 para os nativos de Virgem. A prática de exercício físico será fundamental, bem como reequilibrar a capacidade de concentração através de vitaminas. Cuidado com a exposição ao sol. Dentro dos seus excessos, será um dos quais mais tenderá a fazer, logo também a evitar. Para os nativos em fase de convalescença, será um ano propício a rápidas recuperações.

Faça o seu Mapa Astral

Personalizado

    Após submeter, escolha a sua opção de Mapa astral carregando aqui para completar a compra.

    Testemunhos