Energia de Janeiro

Indentifique quais as sua possibilidades para este
mês e descubra como a sua vida pode ser incrível
com o seu mapa astral 100% online.

Previsões de Virgem

Nativos de Virgem: Regidos pelo Planeta Mercúrio, Metal é o Mercúrio, as Pedras são a Sardónica e a Ágata, a Cor é o Azul, Plantas são a Campainha e a Nogueira, o Dia da semana é a Quarta-feira e os Pontos sensíveis é os Intestinos.
 
Ele Ela
Os Virgens são o signo mais solitário do Zodíaco e quase sempre sentem que são incompreendidos pelo mundo e por todos o que os rodeiam. São seres complicados e nada fáceis de se lidar. São de uma verdade nua e crua. Doa a quem doer, essa verdade deve vir ao de cima sem pudores ou contradições. A injustiça é qualquer coisa que o Virgem não tolera e não aceita de forma alguma. Pode causar nele um sentimento de desconforto ou então mesmo uma reacção quase feroz e incompreensível, vinda da parte desse ser que aparentemente é tão calmo. São honestos, verdadeiros amigos do seu amigo e sobretudo voluntariosos. No que toca à traição, não a suportam nem a toleram. Prefere as lutas verdadeiras e frente a frente. Não tem por hábito ser cobarde, nem se deixar influenciar facilmente. Tem uma opinião normalmente muito pessoal sobre tudo. Pergunte a um Virgem qual é a sua opinião sobre esta ou aquela matéria e ele terá sempre uma opinião formada, e com ideias convictas. Tem enormes defeitos. Buscam constantemente a perfeição, o último lugar não é para ele e não o quer porque necessita de ser reconhecido. Essa necessidade atravessa-o toda a vida, não por vaidade, mas sim por afirmação pessoal. O Virgem é sensível, mas não muito ternurento. A facilidade do “Eu te amo.” não é corrente no Virgem. Para isso existir, deve haver uma grande dose de confiança. No amor é um pouco naíf e corre um pouco contra a maré. Costuma sofrer bastante nesta matéria, pois não sabe avaliar os riscos e as consequências, tem grande falta de capacidade neste sentido. Só com a maturidade e à custa das suas próprias experiências vai aprendendo a viver, tendo a vontade de ser feliz. É o signo com maior número de celibatários de todo o Zodíaco, não por opção, mas porque ao longo da vida as desilusões fazem-nos ser muito prudentes, e não é não acreditar no amor, eles acreditam, têm é medo de voltar a sofrer. É um ser mesquinho, meticuloso e procura a perfeição a cada instante da sua existência. Gosta de belos objectos, o Virgem é normalmente apreciador de arte, mesmo por muito amador que possa ser, gosta de sentir que a sua casa é o seu refúgio. A casa, o lar, é uma das coisas mais importantes que conquistam na sua vida. Quando os Virgens constituem família, são bons pais, extremosos, atentos à educação e às necessidades dos seus filhos, preocupam-se com os mínimos detalhes. Normalmente os filhos dos nativos de Virgem são seres educados, sem grandes agitações, pois os Virgens também não gostam de faltas de educação. É amigo verdadeiro, muito atento ao bem-estar dos outros que o rodeiam, esquecendo-se mesmo por vezes de si próprio. O egoísmo não existe no signo de Virgem.
A Virginiana não sabe gozar a felicidade e os pequenos presentes da vida. Tenta atingir, em primeiro lugar, todos os seus objectivos, evoluindo cada vez mais. Por vezes acusam-na de ser demasiado razoável, mas isso deve-se ao facto de ser muito lúcida e procurar constantemente compreender, ver com clareza e conhecer. É um ser humano desprendido, que ama mas dá a sensação de que só gosta de si mesmo, o que é falso. Pode ser alguém apaixonante, se o souber compreender e souber incentivar a sua necessidade de atingir a perfeição. Apesar de ser uma amante apaixonada, se não for estimulada, não sente a necessidade de uma vida sexual intensa. Tente não a pressionar demasiado e evite criar uma relação em que ela se sinta presa. Para ela, o sexo está aliado à paixão e deve ser reservado para os momentos especiais. A nativa de Virgem gosta muito de uma sexualidade intensa e cheia de surpresas. Ela anda sempre à procura de novas experiências e tem que explorar e conhecer todas as suas capacidades sexuais e tudo aquilo que lhe desperte curiosidade. Têm uma mentalidade muito aberta. Isto faz com que as outras pessoas pensem que é talvez um pouco promíscua, mas é só aparência. Podemos ter a certeza que é uma amante feroz, instintiva, e muito rica nas suas fantasias. Gosta de praticar e aperfeiçoar-se no sexo. A Virginiana tanto pode ser fiel, como pode optar pelo celibato. É por isso que este é o signo com mais solteiras. Sabem que a fidelidade é psíquica e não física. A sua vida conjugal só irá funcionar se esta for uma relação aberta ao diálogo e for uma descoberta a dois. Gosta da adrenalina que o sexo lhe provoca assim como gosta de experimentar todo o tipo de sensações possíveis que o sexo possa lhe oferecer. Como nunca está completamente satisfeita, anda sempre à procura de novas sensações ou experiências. A Virginiana detesta a solidão, mas tem necessidade de estar sozinha quando quer criar um imaginário sexual. É complexa, tem um código de moralidade muito próprio, é um ser evoluído. Não se lhe peça para estar sempre a dar miminhos e para dizer que ama o seu parceiro, pois ela não o irá fazer. Gosta de viver a sua sexualidade em liberdade mas de uma forma muito discreta, sem incomodar nem ferir ninguém. É sensível e ternurenta, mas muito despegada. Ela só irá dizer que ama o seu companheiro quando entender que chegou o momento e a oportunidade para o fazer, isto vai acontecer quando ela tiver a certeza dos seus sentimentos.

Horóscopos

Brevemente as previsões que aguarda!
Brevemente as previsões que aguarda!
Brevemente as previsões que aguarda!

Faça o seu Mapa Astral

Personalizado

    Após submeter, escolha a sua opção de Mapa astral carregando aqui para completar a compra.

    Testemunhos