Energia de Janeiro

Indentifique quais as sua possibilidades para este
mês e descubra como a sua vida pode ser incrível
com o seu mapa astral 100% online.

Previsões de Touro

Nativos de Touro : regido pelo Planeta Vénus, o Metal é o Cobre, Pedras são as Turquesas e Safiras, a Cor é o Verde, Plantas são as Primavera e o Freixo, o Dia da Semana é a Sexta-feira, Pontos sensíveis do Corpo são a Garganta, Pescoço e Tiróide.

 
Ele Ela
O homem Touro é um ser calmo, prático, sensato e determinado. É um ser extremamente tranquilo e sobretudo não gosta que o incomodem. Podemos afirmar que ele é um pouco lento a entrar em acção. Isto é o resultado de usar muito da prudência em todos os seus actos. No entanto, ele é persistente naquilo que ambiciona. No amor ele é um romântico, fará tudo o que estiver ao seu alcance para conquistar a sua amada. Cobri-la-á de pequenas atenções, prendas, procurará organizar momentos de grande descontracção e romantismo a dois e nunca esquecerá as datas importantes no seu relacionamento. É um amante terno, dedicado e protector. Se de alguma forma o tentar impressionar, ou a outros, com a sua inteligência, com ares de autoritarismo ou simplesmente falando mais alto que ele, poderá esperar a sua reacção menos positiva, gélida mesmo. E não se tente remediar a situação, tecendo-lhe um elogio, pois ele vai reagir ainda pior, poderá se tornar ainda mais grosseiro. O touro não aceita que alguém se lhe sobreponha no dia a dia. Pode gostar de uma mulher fogosa, independente, inteligente, mas das portas para dentro. No exterior não suporta que seja “ela” a vestir as calças e a dominar. Ele será sempre terno, meigo bondoso, tolerante, desde que a sua masculinidade não lhe seja tirada ou comprometida. Este ser planeia cuidadosamente o seu futuro. Nada o deterá para cuidar da sua segurança nos tempos futuros. No campo financeiro ele poderá não ser abastado, mas procurará ter a segurança financeira necessária para se sentir bem com ele próprio e poder proporcionar esse bem-estar a quem o acompanha pela vida fora. Gosta do luxo, da beleza, e do conforto na sua casa onde haverá sempre música. Ele precisa de se sentir em paz. É um amante da natureza, prefere o campo e o espaço livre A casa ideal para o nativo de Touro, ou por outra, o seu espaço, seria uma herdade onde ele saísse da sua porta e perdesse o seu olhar no horizonte. Detesta a promiscuidade da cidade. Se for citadino, ele terá o cuidado de ter um espaço grande, arejado, como um loft e não sentir a presença dos vizinhos, só assim ele conseguirá coabitar não só com os outros mas também com ele próprio. À falta desse espaço, ele prefere a leitura de um bom livro biográfico na calma do seu lar. Pode-se esperar que ele seja um cozinheiro de domingo e se divirta a fazer um almoço na sua cozinha, mas vai desarrumar tudo completamente. O nativo de Touro é um pai absolutamente dedicado e maravilhoso e aplicará a disciplina, sempre que necessário e se justifique, de uma forma firme. Adora os seus filhos, pois estes farão continuar o nome da família, no entanto as raparigas serão cuidadas com um carinho e ternura especial. É um ser que trabalha muito mas que necessita também do descanso na mesma proporção. Se está cansado ele não se sente bem e torna-se resmungão. Se se lhe proporcionar um bom ambiente, terá tudo o que quer de um nativo de Touro.
A mulher Touro será sempre reconhecida por ser uma grande mulher. Ela pode ser pequena mas estará sempre à altura para resolver qualquer assunto ou entrave que se lhe apresente na vida de forma firme e determinada. Ela tem todas as qualidades que qualquer um de nós gostaria de ter. Nunca reage com mau génio ou com impulsividade. Ela sabe dissimular essa impulsividade e reagir no momento certo e na altura certa, mas quando tem os seus ataques de fúria é melhor não estar por perto. Possui um grande auto controlo, sabe gerir as suas emoções. É extremamente corajosa, sabe levar a vida de uma forma voluntariosa e têm uma capacidade de trabalho intensa. É uma trabalhadora esforçada, capaz dos trabalhos mais pesados, contudo precisa de descansar nem que seja apenas uma pequena sesta durante a tarde. De uma honestidade extrema, consegue separar o trigo do joio. Gosta de pessoas diferentes e de trocas culturais intensas. Os carácteres extravagantes atraem-na, ela gosta de os conhecer e não tem a mínima motivação para a crítica destrutiva. Na amizade estas nativas são fiéis, de uma fidelidade quase inigualável. No casamento gosta de sentimentos sólidos e de não se sentir abalada ou constantemente em perigo. Embora ciumenta, a mulher Touro sabe dissimular esse ciúme como ninguém. O casamento para os nativos do Touro é sinónimo de família, espaço, porque para viver a dois ou talvez mais, é necessário espaço para não haver atropelamentos. É uma mulher que conquistará o ser amado através da mesa. Preparará um jantar como ninguém. Não é mulher para oferecer uma tosta ou um hamburger. Tem apetência por tudo o que é natural. Entre um bom perfume e o cheiro da relva acabada de cortar, o aroma do pão acabado de cozer ou o cheiro dos lençóis lavados e secos ao sol na sua cama, ela prefere estes. Os cheiros desagradáveis irritam-na, embora o cheiro de um estábulo não a afectar porque é natural. É uma apaixonada pela natureza e por tudo aquilo que é belo. Apresenta-se sempre com roupas confortáveis, com bom gosto e simplicidade e de bom toque. Pode perder a cabeça com roupas caras mas que lhe sejam práticas e úteis. Será uma boa mãe que cuidará dos seus filhos com ternura. Quando estes crescem será exigente, severa, e inflexível sempre que necessário. Não suporta a desobediência, a desordem e o desleixo. Defenderá sempre os seus filhos ferozmente. Não é piegas, nunca se lhe ouve um lamento. Encorajará o seu marido a assegurar o seu futuro financeiramente e ajudará em tudo o que for necessário para o conseguir. Ela terá sempre uma visão de uma caminhada em conjunto. Uma vida a dois para ela é como dois sócios, em que cada um tem de encontrar os seus lucros e os seus benefícios. É uma mulher doce mas não gosta de ser contrariada em público nem pressionada ou apressada. Ela pode se irritar e não se queira ver uma nativa de Touro explodindo em emoção.

Horóscopos

Domingo, 05-12-2021

9 - O Campo-Saúde - Naipe do Sol

O Campo-Saúde

É a altura ideal para estar mais em contacto com a natureza e revigorar as suas energias. Adote hábitos mais saudáveis. Saúde protegida em geral. Se está em processo de tratamento, hoje vai-se sentir melhor.

5 a 11 de dezembro de 2021 | As cartas escolhidas do Oráculo Lusitano são O Campo-Saúde e A Família (cartas 9 e 28)

O Campo-Saúde A Família

Esta semana vai-lhe revelar uma certa dualidade e enfrentar um certo nervosismo ao passar todos os acontecimentos destes dias. Numa primeira fase sentirá alguma confusão e indecisão, mas com o É a altura certa para correr riscos, lutando pelos seus sentimentos e ignorando as interferências de terceiros. Acredite nos seus próprios sentimentos e nos da outra pessoa para poder amar. Faça com confiança aquilo que a sua intuição lhe disser. Dedique-se aos que lhe são mais próximos e verá que será retribuído. Os riscos que correr estes dias, vão lhe permitir gozar de uma maior segurança no futuro.

Os números da sorte para jogar na lotaria (siga a sua intuição e escolha entre os seguintes números): 1, 9, 11, 23, 28, 33, 35, 38 e o 49.

Ano 2022 | As cartas escolhidas do Oráculo Lusitano são O Campo-Saúde (naipe do Sol) e A Partida (naipe da Lua)

O Campo-Saúde A Partida

Geral:

As influências destas duas cartas dão um ano tendencialmente calmo, sereno, introspetivo e harmonioso aos nativos deste signo. A influência do Sol na carta regente de Touro, dá vitalidade, fecundidade, propicia as criações, acelera os acontecimentos e proporciona momentos muito agradáveis. Anula por completo o lado mais negativo e fatalista dos acontecimentos menos bons que marcarão a vida pessoal e social. Lembre-se que para todos os males há solução, menos para a morte. Em 2022, estes nativos vão vivenciar isso mesmo. Já a carta “A Água”, do naipe da Lua, traz uma influência menos positiva, a atrasar os acontecimentos. As cartas deste naipe têm sempre um lado sub-reptício, obscuro, por vezes até perigoso, invocam uma grande feminilidade e um sexto sentido muito apurado. É, portanto, uma conjugação que me permite aconselhar estes nativos a meditarem bem, a analisarem profundamente e a saberem esperar. “O Campo-Saúde” é o equilíbrio puro, é a conjugação perfeita entre o lado espiritual, o lado material e o físico. Convida a procurar na natureza a paz interior que lhe vai servir de inspiração para tomar decisões acertadas. É um ano marcadamente para recarregar baterias, voltado para si e para o seu interior.

Plano sentimental e familiar:

Estes nativos terão alguns desafios ao nível de clarificar ideias quanto àquilo que realmente deseja no campo amoroso. Quando não tem quer, e quando tem não quer! É isso que vai sentir, sendo, portanto, muito necessário que organize bem as suas ideias e expresse sempre o que sente, para não criar falsas ilusões a quem o rodeia. A sua intuição está muito apurada. Deve segui-la juntamente com o seu coração. Para os solteiros, adivinha-se um ano próspero em novos conhecimentos, mas que vão precisar de tempo para amadurecerem. Coloque-se em primeiro lugar, mas saiba conjugar isso com o respeito e a cordialidade para com os outros. Lembre-se que não deve fazer aos outros o que não quer que lhe façam a si. Todos os avanços rápidos devem ser encarados com cautela. Não se iluda. Espere, pois a teimosia paga! No âmbito familiar as discussões que surgirem serão passageiras, para todos os dilemas vai encontrar solução. Mais do que nunca, estão favorecidas as atividades em família, sobretudo para quem tem filhos, bem como viagens que vão fortalecer os laços de união com os seus entes mais queridos.

Plano profissional e material:

Se está a ponderar um novo emprego longe da sua residência habitual, é o ano ideal para arriscar. Atenção que tal não significa necessariamente que vá para o estrangeiro, mas o facto de ir para um local novo vai-lhe dar rumos renovados, uma energia suplementar e uma capacidade introspetiva que anda a precisar, sobretudo se essa mudança for para um sítio afastado das confusões quotidianas dos grandes centros urbanos. Vai ser um ano de avanços lentos, mas concretos. Aquilo que conquistar vai-o acompanhar durante muitos anos, por isso não tenha pressas e concentre-se em resultados palpáveis e de qualidade, não em quantidade. Estes nativos estão perante um ano de 2022 propício a novas propostas, mas deve analisá-las muito bem pois podem não ser o que parecem. A sua intuição será o seu melhor conselho.

Saúde:

O ano de 2022 vai ser o ano de excelência para recarregar energias. Concentre-se em si e na sua mente, limpe ideias, aprofunde a capacidade de ter calma e de ponderar qualquer decisão. “O Campo-saúde” é a melhor carta que se pode ter para a saúde. Ela dá vitalidade e anula o lado fatalista dos acontecimentos. Se está doente, adivinham-se melhorias que lhe vão trazer maior bem-estar. O ponto fraco em 2022 serão os pulmões e a cabeça, que fruto do stress pode sofrer picos de tensão. É fundamental que aproveite para relaxar sempre que puder. O contacto com a natureza vai-o ajudar muito a oxigenar-se melhor e a limpar o seu organismo.

Faça o seu Mapa Astral

Personalizado

    Após submeter, escolha a sua opção de Mapa astral carregando aqui para completar a compra.

    Testemunhos