Energia de Janeiro

Indentifique quais as sua possibilidades para este
mês e descubra como a sua vida pode ser incrível
com o seu mapa astral 100% online.

Previsões de Sagitário

Nativos de Sagitário: Regidos pelo Planeta Júpiter, Metal são o Estanho e o Bronze, as Pedras são a Topázio e o Jacinto, as Cores são Púpura e o Azul-celeste, Plantas são o Dente-de-leão e o Vidoeiro, o Dia da semana é a Quinta-feira e os Pontos sensíveis são Ancas, Coxas e os Músculos.
 
Ele Ela
O homem de Sagitário é um supremo optimista. É tão optimista que confia demasiado nos amigos ao ponto de pensar que nenhum deles lhe quererá mal. Esse optimismo por vezes poderá ser perigoso, pois leva-o a confiar de uma forma tão ingénua que cairá frequentemente em atoleiros. Confiar é óptimo, mas confiar nas pessoas erradas pode ser muito perigoso. Por outro lado ele é um homem muito franco, e muito directo por vezes, as pessoas atingidas fitam-no com raiva, mas quem o conhece já não lhe leva a mal pois sabe que é essa a sua maneira de ser. O homem Sagitário é também muito sonhador, imaginativo e idealista. Quando mete qualquer coisa na cabeça tem que fazer à sua maneira. A sua imaginação exacerbada muitas vezes leva-o a cair ou a fracassar. Maravilhosamente, a Dona Sorte tem o hábito de o salvar mesmo a tempo, pois o Sagitariano é um homem com uma sorte fantástica. Em relação ao amor, todos os Sagitarianos são muito mulherengos, adoram todas as mulheres e são capazes até de se envolverem num flirt com qualquer uma delas. Contudo também são muito francos e honestos, envolvem-se de forma superficial com elas. Para sua companheira, terá que ser uma mulher bonita, inteligente, amiga de ficar em casa, pois os homens de Sagitário gostam muito de desfrutar a paz do seu lar, e que sobretudo respeite o seu espaço. O que eles não suportam são mulheres lânguidas e pegajosas e que não convivam facilmente. Muitos Sagitários são chocantemente desligados dos laços familiares. Não aceitam a teoria de amar os parentes, a menos que eles mereçam ser amados. Até mesmo os que gostam dos pais e dos irmãos conseguem manter uma distância saudável. Visitam-se e mostram-se afectuosos, mas nunca esperam que os parentes interfiram nas suas vidas privadas. Adoram viajar, sobretudo acompanhados dos seus animais de estimação.
A mulher Sagitário nem sempre diz as coisas que gostaríamos de ouvir, mas de uma coisa podemos ter a certeza ela nunca nos mente, e tenta ser o mais sincera possível, nem que isso faça com que ela ofenda o seu amigo. São raparigas muito independentes, adoram viajar mas não gostam de depender de ninguém, nem da própria família, detestam ser mandadas, mas gostam de ser protegidas. Se quiserem algo delas há que pedir e não mandar. Não são muito ligadas ao casamento, mas quando se envolvem com alguém, não demonstram, mas amam verdadeiramente, ao ponto de ao terminarem uma relação, chorarem amarguradamente durante algumas noites agarradas ao travesseiro. No dia seguinte se alguma amiga as abordar em relação ao assunto é como se não se tivesse passado nada. Geralmente são sempre raparigas bem dispostas, contagiam todos aqueles que as rodeiam, adoram bons comeres, bons vinhos e sobretudo boas roupas, o dinheiro para elas não tem qualquer valor. A mulher Sagitário é dotada de um profissionalismo como não há muito, é inteligente e sobretudo adora a sua carreira, nada a fará abandonar o seu emprego. O que também a fascina é o mundo do espectáculo, é fortemente atraída pelas luzes da ribalta. O que menos a atrai na vida são os trabalhos domésticos, pois preferia ter uma empregada a dias para fazer todos esses trabalhos, inclusivé cozinhar, pois não tem muita arte nesta área. Mas a Sagitariana é muito orgulhosa e se tiver que fazer todas estas tarefas apesar de ser um pouco trapalhona, nem que seja por orgulho fala-as e bem feitas, porque ela só se sente bem em lugares limpos e muito cómodos. Se deixarmos a mulher Sagitário ser dona da sua própria alma, e não a fizermos sentir-se amarrada, então ela nos oferecerá a sua lealdade, a sua confiança e o seu afecto. Estes três factores são inseparáveis, porque quando ela dá o seu amor a sua amizade vai junto.

Horóscopos

Domingo, 05-12-2021

28 - A Família - Naipe de Vénus

A Família

Reinará a boa disposição e o desejo de proximidade com os entes mais queridos. Mostre-se disponível a ouvir quem o rodeia. Bom dia para desenvolver associações e parcerias.

5 a 11 de dezembro de 2021| As cartas escolhidas do Oráculo Lusitano são A Mesa e A União (cartas 30 e 27)

A Mesa A União

Esta é uma semana boa, em que há uma boa junção de energias, que o levarão a sentir-se fortificado, dando-lhe uma coragem suplementar para enfrentar toda e qualquer dificuldade que a vida lhe possa trazer. Esta semana pode encontrar soluções inesperadas para problemas que tenta resolver há algum tempo. Adivinha-se uma semana positiva, em que a troca de comunicação será produtiva, e irá ao encontro das suas expectativas. A troca salutar de ideias é fundamental, para que consiga cimentar laços, criar união, tanto numa relação como no seio familiar. Quando esses momentos fluírem, aproveite-os de forma intensa, e expresse tudo aquilo que muitas vezes não tem a coragem necessária para expressar. Esta semana o poder da palavra e da oralidade imperam.

Os números da sorte para jogar na lotaria (siga a sua intuição e escolha entre os seguintes números): 9, 17, 21, 23, 27, 30, 33, 37, 39 e o 43.

Ano 2022 | As cartas escolhidas do Oráculo Lusitano são A Descoberta (naipe da Lua) + O Atraso (naipe de Saturno)

A Descoberta O Atraso

Geral:

Os nativos de Sagitário vão ter um ano calmo, introspetivo, com alguma lentidão nos acontecimentos. Não sendo um ano particularmente positivo, vai exigir uma força suplementar que por vezes vai ser dolorosa por achar que não tem as forças necessárias. Atenção, lembre-se que tem essas forças! Lua e Saturno dominam o ano destes nativos, um lado sub-reptício e muito intuitivo, a par de avanços lentos, alguns lapsos e pequenos detalhes que podem fazer toda a diferença. É um ano para ouvir o seu interior, seguir a sua intuição e prestar muita atenção aos detalhes. De uma forma geral, 2022 vai-lhe trazer desafios, vai parecer que à última hora as questões que dava por adquiridas lhes escapam entre os dedos. A única forma de contrariar isso é não criar expectativas muito elevadas e atentar em muitos pormenores. Se souber ter esse discernimento e a calma necessária, vai descobrir pormenores que fazem toda a diferença e que, após análise, o farão mudar de ideias.

Plano sentimental e familiar:

As relações a passar por fases de tensão vão precisar de alguma ponderação ao tirar conclusões sobre o que pretendem da sua vida. Nem tudo o que parece é. Lembre-se que todos erramos! Coloque-se no lugar do seu parceiro e dê valor a tudo o que já viveram. O passado não sustenta uma relação, mas é uma prova da felicidade que podemos alcançar ao lado dessa pessoa. O encontro de novas pessoas na sua vida pode ser lento, na medida em que vai tender a ser difícil confiar em alguém. É bom que saiba usar esse tempo para conhecer bem a outra pessoa. Esmiúce bem o passado dela. Vai chegar a importantes conclusões. É um ano de conversas sérias, onde o mais importante é conseguir superar as incertezas interiores, as suas dúvidas. Este ano não se pode deitar com questões a remoer na sua cabeça. Fale com as pessoas devidas, da forma mais cordial possível. Não se adivinham grandes explosões de humor com estas duas cartas, porém se se sentir nervoso pondere bem antes de falar. Não espere respostas imediatas por parte de quem o rodeia e desconfie de desculpas mal dadas. Na família algumas questões de tensão com irmãos podem surgir. Burocracias com questões de heranças podem sofrer atrasos. Não espere grandes desfechos nestas situações.

Plano profissional e material:

As pessoas deste signo que se encontram empregadas podem passar por períodos de dúvidas, em que questionarão o seu rumo profissional. Saiba que não é um ano favorável a mudanças de emprego, sobretudo se está num cargo estável. Novas propostas podem não ser completamente claras. Progressões na carreira podem acontecer especialmente no último trimestre do ano. O mês de novembro será particularmente favorável neste aspeto. Já os desempregados podem demorar a encontrar um emprego fixo, não pela falta de oferta, mas pela falta de rumo interior que pode sentir, sem saber exatamente o que deseja. Não vale a pena continuar a procurar assim. Tem de parar, refletir e, caso sinta no seu interior que precisa, voltar aos estudos. A sua pré-disposição automática em 2022 para algum isolamento e para o aprofundamento de conhecimentos, vai-lhe dar capacidades excelentes de concentração em tudo o que envolva o aprender uma nova arte. Cuidado com gastos sem ter como certo que tem os fundos de maneio necessários. Empréstimos que possa pedir podem atrasar e, caso receba uma resposta negativa, saiba que ao tentar uma segunda ou terceira vez, vai conseguir alcançar o sim desejado.

Saúde:

Questões internas do foro psicológico estão em evidência. Para as nativas de Sagitário há que ter um particular cuidado com o aparelho sexual. Não adie exames. Há prognósticos que podem ser difíceis de fazer, mas insista, pois, vai a tempo de evitar males maiores.

Faça o seu Mapa Astral

Personalizado

    Após submeter, escolha a sua opção de Mapa astral carregando aqui para completar a compra.

    Testemunhos