Energia de Janeiro

Indentifique quais as sua possibilidades para este
mês e descubra como a sua vida pode ser incrível
com o seu mapa astral 100% online.

Previsões de Peixe

Nativos de Peixes: Regidos pelo Planeta Neptuno, Metal é a Platina, as Pedras é a Safira, as Cores são Azul-turquesa e Verdes marinhos, Plantas são o Nenúfar e o Castanheiro, o Dia da semana é o Quinta-feira, os Pontos sensíveis são Pés e as Glândulas linfáticas.
 
Ele Ela
O homem de Peixes pode ser tudo aquilo que quer que ele seja, ou tudo aquilo que você não quer que ele não seja. O nativo de Peixes alimenta constantemente um sonho delicado, e ao longo da sua existência vai encontrando sempre alento para esperar, porque enquanto há vida há esperança e quem espera sempre alcança. É o ser mais paciente que o Zodíaco possui. Mas não se acredite que os Peixes são pacholas ou aborrecidos, nada disso. São seres activos, perspicazes, que sabem de forma encantadora pôr a imaginação ao seu serviço. Não lhe faltará o romance na vida. É normalmente afastado de todo o tipo preconceitos e tabus, por exemplo, ele nunca fará juízos sobre esta ou aquela matéria, ele só dá a sua opinião sobre aquilo que realmente viveu e que tem experiência. Nunca fará julgamentos críticos, é muito tolerante e procura sempre compreender os outros. Os amigos têm absoluta confiança nele, pois nunca pensará em divulgar os segredos mais íntimos que lhe sejam confiados, a não ser que seja por descuido, e mesmo assim, porque não pensou que alguém possa criticar essa situação que lhe é compreensível. É um ser calmo, em paz e nunca pretende entrar nos problemas dos outros. No entanto, por ser bom ouvinte, ele está sempre a ser levado a viver a vida dos que lhe são mais chegados. Ele é por excelência um ser do oculto e do mistério. Gosta de manter algum secretismo de si próprio. Pode usar a mentirinha branca para se sentir mais seguro Extremamente intuitivo é predisposto aos mistérios da nossa existência. Quase podemos dizer, que tem um dom oculto, mas que raramente gosta de o dar a conhecer para que não interfiram no seu jardim secreto. O Peixes pode durante toda a sua vida ter por hobbie o conhecimento, pois é um apaixonado pelas ciências ocultas e humanas. Gosta de ter os seus momentos de solidão para se encontrar consigo mesmo. Quando recolhe à sua solidão, há que o puxar para fora desse estado de espírito e levá-lo por exemplo ao teatro ou a um jantar especial que o amime. Ele precisa do carinho, da atenção e encorajamento dos outros para se dar o seu devido valor. Não é um ser violento, mas irrita-se algumas vezes fortemente, mas sem guardar ressentimentos pois logo de seguida tudo volta a ser o mesmo. Tem uma relação com os amigos que pode suscitar algum sentimento de ciúme. No entanto podemos contar sempre com a sua lealdade, a sua ternura, ele será mesmo um amante romântico e companheiro. Financeiramente o nativo de Peixes não é conhecido por ser possuidor de grandes riquezas. Ele fará um esforço por seguir quem lhe está por perto. Assim, é melhor não lhe dar o exemplo da extravagância. Educa os filhos um pouco severamente. O Peixes tem a noção que a vida não é fácil e prepara os filhos para ela de uma forma dura. Gosta de enfrentar a vida pelo lado filosófico e não pela tortura, pois ele tem a noção exacta, que a vida já é rude e há que embelezá-la pelos pequenos gestos quotidianos.
Extremamente femininas, as nativas de Peixes são por vezes de uma beleza rara, não fosse a nossa Elizabeth Taylor ser do signo de Peixes. É todo o lado feminino à flor da pele, todo este sexto sentido que existe constantemente na personalidade do Peixes. No amor então, as nativas de Peixes são as mais procuradas. Têm de facto grandes encantos que normalmente os homens apreciam. São femininas, são normalmente mulheres modernas e emancipadas, cuidam da sua aparência exterior e cultivam a arte da sedução e como preservar as suas relações amorosas sem as deixar adormecer. A mulher Peixes não procura retirar o protagonismo ao seu par, ela é recatada, bonita quase indefesa. Tudo o que deseja numa relação é ser protegida e ter alguém que se preocupe realmente com ela. Todos os nativos de Peixes procuram no amor ou na amizade, uma forma de protecção que lhes é necessária para a boa continuidade da sua existência. Tal como o homem ela é uma excelente ouvinte, alguém que se gosta para estar nos momentos mais difíceis. Para o seu ser amado ela é como um refúgio de paz e tranquilidade a que ele recolhe ao fim de um dia extremamente agitado. Com compreensão, ela recebe o seu parceiro sem julgamento e transmite-lhe a calma necessária. Atribui as culpas sempre aos outros, nunca julga o ser que ocupa o seu coração. O seu aspecto exterior é sempre muito feminino. Ela cuida com extremo cuidado da sua imagem e isso faz atrair os homens à sua volta. Adapta-se facilmente a todas as circunstâncias, o que a outras mulheres pode colocá-las à beira de uma ataque de nervos. A mulher Peixes é vaga e sonhadora, ela é capaz de produzir “milagres”. Com um orçamento mínimo, ela é capaz de se vestir como que por um criador famoso, organizar jantares com vários pratos requintados e fazer festas especiais que todos lembram pela positiva. Tem de toda a gente, desde o homem da fruta até às crianças que brincam na sua rua, um carinho e afecto especial pela sua forma de ser. Pode contudo ter um inimigo, alguém que colocou de parte e do qual nem o nome se lembra. É talvez um pouco cruel e enganosa, mas ninguém tem essa imagem dela. É absolutamente sentimental e pode chorar rios de lágrimas, mas também pode fuzilar com os olhos sem dó nem piedade. Por vezes assaltam-na as dúvidas, aí isola-se de todos, precisa então que lhe façam perceber que é querida e protegida. Pode parecer um ser independente, mas na realidade ela precisa pertencer a alguém, mais do que o ar que respira. É normalmente uma mãe extremosa mas um pouco ditadora, pois a normas foram feitas para se cumprir. Educa os filhos um pouco severamente, ela tem a noção que a vida não é fácil e prepara os filhos para ela de uma forma dura. Não devemos nunca esquecer as datas importantes da sua vida, como o dia em que conheceu o amor da sua vida, o dia do casamento ou o dia do seu aniversário, ela jamais esquecerá essa falha.

Horóscopos

Brevemente as previsões que aguarda!
Brevemente as previsões que aguarda!
Brevemente as previsões que aguarda!

Faça o seu Mapa Astral

Personalizado

    Após submeter, escolha a sua opção de Mapa astral carregando aqui para completar a compra.

    Testemunhos