Energia de Janeiro

Indentifique quais as sua possibilidades para este
mês e descubra como a sua vida pode ser incrível
com o seu mapa astral 100% online.

Previsões de Peixes

Nativos de Peixes: Regidos pelo Planeta Neptuno, Metal é a Platina, as Pedras é a Safira, as Cores são Azul-turquesa e Verdes marinhos, Plantas são o Nenúfar e o Castanheiro, o Dia da semana é o Quinta-feira, os Pontos sensíveis são Pés e as Glândulas linfáticas.
 
Ele Ela
O homem de Peixes pode ser tudo aquilo que quer que ele seja, ou tudo aquilo que você não quer que ele não seja. O nativo de Peixes alimenta constantemente um sonho delicado, e ao longo da sua existência vai encontrando sempre alento para esperar, porque enquanto há vida há esperança e quem espera sempre alcança. É o ser mais paciente que o Zodíaco possui. Mas não se acredite que os Peixes são pacholas ou aborrecidos, nada disso. São seres activos, perspicazes, que sabem de forma encantadora pôr a imaginação ao seu serviço. Não lhe faltará o romance na vida. É normalmente afastado de todo o tipo preconceitos e tabus, por exemplo, ele nunca fará juízos sobre esta ou aquela matéria, ele só dá a sua opinião sobre aquilo que realmente viveu e que tem experiência. Nunca fará julgamentos críticos, é muito tolerante e procura sempre compreender os outros. Os amigos têm absoluta confiança nele, pois nunca pensará em divulgar os segredos mais íntimos que lhe sejam confiados, a não ser que seja por descuido, e mesmo assim, porque não pensou que alguém possa criticar essa situação que lhe é compreensível. É um ser calmo, em paz e nunca pretende entrar nos problemas dos outros. No entanto, por ser bom ouvinte, ele está sempre a ser levado a viver a vida dos que lhe são mais chegados. Ele é por excelência um ser do oculto e do mistério. Gosta de manter algum secretismo de si próprio. Pode usar a mentirinha branca para se sentir mais seguro Extremamente intuitivo é predisposto aos mistérios da nossa existência. Quase podemos dizer, que tem um dom oculto, mas que raramente gosta de o dar a conhecer para que não interfiram no seu jardim secreto. O Peixes pode durante toda a sua vida ter por hobbie o conhecimento, pois é um apaixonado pelas ciências ocultas e humanas. Gosta de ter os seus momentos de solidão para se encontrar consigo mesmo. Quando recolhe à sua solidão, há que o puxar para fora desse estado de espírito e levá-lo por exemplo ao teatro ou a um jantar especial que o amime. Ele precisa do carinho, da atenção e encorajamento dos outros para se dar o seu devido valor. Não é um ser violento, mas irrita-se algumas vezes fortemente, mas sem guardar ressentimentos pois logo de seguida tudo volta a ser o mesmo. Tem uma relação com os amigos que pode suscitar algum sentimento de ciúme. No entanto podemos contar sempre com a sua lealdade, a sua ternura, ele será mesmo um amante romântico e companheiro. Financeiramente o nativo de Peixes não é conhecido por ser possuidor de grandes riquezas. Ele fará um esforço por seguir quem lhe está por perto. Assim, é melhor não lhe dar o exemplo da extravagância. Educa os filhos um pouco severamente. O Peixes tem a noção que a vida não é fácil e prepara os filhos para ela de uma forma dura. Gosta de enfrentar a vida pelo lado filosófico e não pela tortura, pois ele tem a noção exacta, que a vida já é rude e há que embelezá-la pelos pequenos gestos quotidianos.
Extremamente femininas, as nativas de Peixes são por vezes de uma beleza rara, não fosse a nossa Elizabeth Taylor ser do signo de Peixes. É todo o lado feminino à flor da pele, todo este sexto sentido que existe constantemente na personalidade do Peixes. No amor então, as nativas de Peixes são as mais procuradas. Têm de facto grandes encantos que normalmente os homens apreciam. São femininas, são normalmente mulheres modernas e emancipadas, cuidam da sua aparência exterior e cultivam a arte da sedução e como preservar as suas relações amorosas sem as deixar adormecer. A mulher Peixes não procura retirar o protagonismo ao seu par, ela é recatada, bonita quase indefesa. Tudo o que deseja numa relação é ser protegida e ter alguém que se preocupe realmente com ela. Todos os nativos de Peixes procuram no amor ou na amizade, uma forma de protecção que lhes é necessária para a boa continuidade da sua existência. Tal como o homem ela é uma excelente ouvinte, alguém que se gosta para estar nos momentos mais difíceis. Para o seu ser amado ela é como um refúgio de paz e tranquilidade a que ele recolhe ao fim de um dia extremamente agitado. Com compreensão, ela recebe o seu parceiro sem julgamento e transmite-lhe a calma necessária. Atribui as culpas sempre aos outros, nunca julga o ser que ocupa o seu coração. O seu aspecto exterior é sempre muito feminino. Ela cuida com extremo cuidado da sua imagem e isso faz atrair os homens à sua volta. Adapta-se facilmente a todas as circunstâncias, o que a outras mulheres pode colocá-las à beira de uma ataque de nervos. A mulher Peixes é vaga e sonhadora, ela é capaz de produzir “milagres”. Com um orçamento mínimo, ela é capaz de se vestir como que por um criador famoso, organizar jantares com vários pratos requintados e fazer festas especiais que todos lembram pela positiva. Tem de toda a gente, desde o homem da fruta até às crianças que brincam na sua rua, um carinho e afecto especial pela sua forma de ser. Pode contudo ter um inimigo, alguém que colocou de parte e do qual nem o nome se lembra. É talvez um pouco cruel e enganosa, mas ninguém tem essa imagem dela. É absolutamente sentimental e pode chorar rios de lágrimas, mas também pode fuzilar com os olhos sem dó nem piedade. Por vezes assaltam-na as dúvidas, aí isola-se de todos, precisa então que lhe façam perceber que é querida e protegida. Pode parecer um ser independente, mas na realidade ela precisa pertencer a alguém, mais do que o ar que respira. É normalmente uma mãe extremosa mas um pouco ditadora, pois a normas foram feitas para se cumprir. Educa os filhos um pouco severamente, ela tem a noção que a vida não é fácil e prepara os filhos para ela de uma forma dura. Não devemos nunca esquecer as datas importantes da sua vida, como o dia em que conheceu o amor da sua vida, o dia do casamento ou o dia do seu aniversário, ela jamais esquecerá essa falha.

Horóscopos

Domingo, 05-12-2021

16 - Os Pénates - Naipe da Lua

Os Pénates

Deixe a melancolia para trás e tente encontrar no seu círculo mais próximo a palavra amiga que o vai reconfortar. Lembre-se sempre de procurar primeiro no seu íntimo e na sua experiência. A sua intuição está muito apurada

5 a 11 de dezembro de 2021 | As cartas escolhidas do Oráculo Lusitano são A Inscontância e A Familia (cartas 13 e 28)

A Inconstância A Família

Esta é uma semana pautada por algumas oscilações no seu humor e na sua boa disposição. Está favorável para um bom concílio familiar. Os nativos deste signo devem ter especial cuidado com alguma sensatez na forma como lidam com os seus familiares mais próximos, e também no exercício do seu poder paternal. Para aqueles que estão em celibato, haverá alguma tendência a oscilações entre o remorso e a pena de não terem feito esforço no passado, no sentido de construírem uma vida sentimental partilhada. Semana com forte tendência para situações de stress e algumas subidas da tensão. Os hipertensos têm de ter um especial cuidado. Façam o máximo para evitar o tabaco.

Os números da sorte para jogar na lotaria (siga a sua intuição e escolha entre os seguintes números): 4, 6, 12, 13, 16, 17, 28, 35 e o 44.

Ano 2022 | As cartas escolhidas do Oráculo Lusitano são A Sabedoria (naipe de Júpiter) + O Claustro (naipe de Saturno)

A Sabedoria O Claustro

Geral:

Ao longo do ano de 2022, os nativos de Peixes vão passar por um período sereno, de crescimento e consolidação nas mais variadas áreas da sua vida. A carta “A Sabedoria” é regida por Júpiter. Repare na simbologia da carta, que é um mocho, sábio, capaz de ver além do óbvio. Por vezes essa visão atenta daquilo que não é muito claro demora bastante tempo, e aqui está uma das principais influências planetárias de Júpiter no Oráculo Lusitano: a lentidão. Não é uma lentidão negativa. É sim sinónimo de um período de aprofundamento de conhecimentos e de absorção dos detalhes necessários para quando avançar não parar rumo ao sucesso. Júpiter dá ainda uma conotação muito própria para o lado profissional e material da vida, focando o ano no desenvolvimento destas áreas e na prossecução de objetivos concretos. A influência de Saturno na carta “O Claustro” vem trazer ainda mais lentidão e um alerta importante para um lado pouco coerente, pouco claro e até enganador que pode envolver as ações destes nativos. “O Claustro” é sinónimo de uma necessidade de recolhimento, de pacatez e de ponderação antes de tomar decisões. Impõe-se em 2022 uma necessidade imperativa de ponderar e ter muita atenção a tudo o que o rodeia. As coisas não serão bem aquilo que parecem, mas os nativos de Peixes vão saber contornar isso com muita perspicácia, observação e concentração.

Plano sentimental e familiar:

Os casais em fase de rutura devem adiar essa decisão e ponderar bem os prós e os contras. Pode haver pormenores e questões das quais ainda não se lembrou e que farão toda a diferença numa tomada de atitude consciente. Para os casais que estão a pensar ir viver juntos, o mais provável é que o façam, mas não tão depressa como imaginam. Uniões estão mais favorecidas para depois de setembro. Aqueles que se encontram no celibato vão ter um ano um pouco solitário neste campo. Não é de todo um mau sinal, pois poderá focar esta temporada n autoconhecimento e no delinear de metas concretas para a sua vida. Tende a haver alguma confusão mental e insegurança quanto ao que procura. Isole-se se necessário, procure comparações, use experiências do passado para não repetir os mesmos erros e foque-se em ter certezas. Mais do que aquilo que quer, saiba pôr um ponto final naquilo que não quer. Dê atenção aos mais velhos da sua família. Eles vão precisar de si e vão apreciar a sua companhia. Vão desenvolver diálogos muito interessantes e que lhe vão dar uma grande aprendizagem.

Plano profissional e material:

Esforce-se em 2022 por ser dialogante e colaborativo em trabalhos de quipá. A tendência ao isolamento pode levar a uma certa falta de vontade de socializar, o que não será bem visto pelos seus colegas e superiores. Se tem um emprego estável redobre a atenção caso receba alguma proposta, ainda que lhe pareça benéfica. Trata-se de um ano sobretudo de estabilidade e de alastramento da sua influência dentro da instituição em que trabalha. Os desempregados do signo de Peixes podem passar por alguma frustração na procura de um novo trabalho. Talvez não esteja a procurar na área certa. Alastre o seu leque de procura, até para áreas completamente novas na sua vida, e verá que vai encontrar um emprego que exercerá com gosto. É um ano muito favorável para formações. Aposte nisso.

Saúde:

Este novo ano vai ser benéfico para todos aqueles que se encontram em convalescença e sejam do signo de Peixes. Tratamentos mais demorados e cirurgias tendem a correr bem. Mesmo as questões mais complicadas, após estudo profundo e aplicação de tratamentos adequados, ainda que demorado, vão alcançar melhorias substanciais. Saia, descontraia, pratique exercício e esforce-se por socializar e arejar a sua cabeça. Com uma energia deste tipo há que contornar a inércia. Faça um check-up à sua visão.

Faça o seu Mapa Astral

Personalizado

    Após submeter, escolha a sua opção de Mapa astral carregando aqui para completar a compra.

    Testemunhos