Energia de Janeiro

Indentifique quais as sua possibilidades para este
mês e descubra como a sua vida pode ser incrível
com o seu mapa astral 100% online.

Previsões de Leão

Nativos de Leão: Regidos pelo Planeta Sol, Metal é o Ouro, as Pedras são o Rubi, o Diamante e o Crisólito, as Cores são o Laranja e o Dourado, Plantas são o Girassol e a Calêndula, o Dia da semana é o Domingo e os Pontos sensíveis são o Coração e as Costas.
 
Ele Ela
O homem de Leão é gentil, generoso, romântico, vaidoso, divertido, habilidoso e muito ciumento. O homem de Leão precisa de se sentir amado e adorado ou morre quase que se pode levar isto à letra. Raramente poupam despesas quando estão a fazer a corte. Será levada aos melhores restaurantes, coberta de perfumes e flores, orgulhosamente acompanhada ao teatro e atará numa fia em volta de algumas cartas de amor absolutamente fantásticas. Mas é muito ciumento você pertence-lhe de corpo, alma e mente. Ele vai-lhe dizer como se vestir, como se pentear, que livros ler, quais os melhores amigos para si e como organizar melhor o seu dia. Esteja preparada para equilibrar os seus enormes entusiasmos com raciocínio calmo e disposta a acalmá-lo quando ele empolar imensamente os seus problemas. Ele precisa da sua estabilidade para equilibrar o seu orgulho irracional. No entanto você levará uma vida social activa com um marido de Leão, desde que este possa fazer o seu sono de beleza. Mas haverá algumas noites de saída com os rapazes, e pode também haver um certo malabarismo nas finanças devido aos súbitos impulsos de jogar, ou a um investimento arriscado que ele achou que iria compensar. Apesar das aparências, não há nada de despreocupado na natureza íntima de um homem de Leão. Ele é, muito mais firme e tenaz do que parece. Sabe o que quer, e geralmente consegue-o. ele nunca é demasiado sensível aos sentimentos dos outros, apesar da sua bondade básica, a maioria dos homens de Leão estão envolvidos neles próprios que podem ser brutalmente francos e falhos de tacto. O caloroso Leão não tem uma partícula de malícia no seu corpo forte e elegante. Pode expelir vapor de uma forma aterradora, mas a malícia não faz parte da sua constituição e não suporta a verdadeira crueldade. Raramente os Leões têm grandes famílias. Muitos deles nem têm filhos, ou estão separados deles, ou só têm um filho. É uma pena porque dão pais calorosos e maravilhosos, talvez um tanto condescendentes entre severas conversas sobre o comportamento adequado. Temos que admitir que ele é em geral muitíssimo bem sucedido tanto no romance como nos negócios. Tem apetites insaciáveis e é vaidoso como um pavão. Tem uma imensa necessidade de dirigir e de ser amado por aqueles que dirige. É uma tortura interior constante, e a verdadeira origem da sua vaidade e dignidade exagerada. Contudo, quando a sua nobreza é despertada por uma grande causa, ele não conhece o medo. Só então o Leão compreende que a força e coragem magníficas que tem vindo a fingir sempre estiveram sempre lá.
A natureza parece ter mostrado uma certa parcialidade quando dotou a leoa com vivacidade, inteligência, graça, beleza e puro sex appeal suficientes para pelo menos três mulheres. Há uma coisa que a mulher Leão provavelmente possui que você não gostará, o álbum de fotografias e recordações de todos os seus antigos namorados. Não adianta pedir-lhe que o queime porque a leoa é sentimental. Não tente domá-la de modo a transformá-la numa donzela dócil, que bebe cada uma das suas palavras. Dê-se por feliz se ela chegar a um compromisso, o respeitar, estiver disposta a ser a sua companheira e permitir que você a possua emocionalmente. Uma leoa é uma mulher e tanto. As raparigas de Leão são atléticas e apreciam o desporto, mas você será esperto se levar a sua leoa ao teatro e não a uma estádio. Faz melhor se a convidar para sair menos vezes mas para sítios mais fascinantes. Ela não é necessariamente uma exploradora; na verdade, é em geral generosa, não levantará objecções a frequentes saídas com despesas separadas, e provavelmente enchê-lo-á de tantos presentes com os que você lhe dá a ela. A miséria deprime-a e põe-a fisicamente doente. Não censure a leoa pela sua ocasional arrogância e vaidade. Faz parte da sua natureza sentir-se acima das massas comuns. É raro as pessoas ressentirem-se com isso, porque a mulher Leão que é calorosamente amada e respeitada pode ser a mais amável e generosa das mulheres, com uma compaixão feminina para com as crianças, os indefesos e os desamparados. É inteligente, espirituosa, forte e eficiente e, no entanto é também deliciosamente feminina. A mulher de Leão dá geralmente uma jóia de esposa. Raramente a verá vestida com desmazelo, de rolos na cabeça e com creme para as rugas. Não é que ela não faça os tratamentos de beleza. A leoa típica passará horas diante do espelho e gastará fortunas em cosméticos, mas quer que você veja os resultados e não a estratégica. As mulheres de Leão ultrapassam facilmente as medidas quando se trata de gastar dinheiro em belas roupas, objectos decorativos para casa ou presentes para amigos. Tem em geral bom gosto embora para o dispendioso. Como mãe, ela derramará amor sobre os filhos generosamente e enchê-los-á de afecto. Não será fácil para ela ver-lhes os defeitos, mas quando isso acontecer será severa. De certa maneira pode-se dizer que ela trata a sua prole como membros estimados da família real, profundamente amados, mas espera que se comportem devidamente, especialmente em público. Muitas mulheres Leão são mães trabalhadoras, mas os seus filhos raramente têm falta de atenção. As leoas com carreira conseguem geralmente equilibrar a maternidade com um emprego em perfeita serenidade. Na área da fidelidade, a mulher Leão pode recordar-lhe o velho brinde : “Aqui vai à minha e aqui vai à tua, e aqui vai ao amor e ao riso serei fiel enquanto tu o fores e nem mais um minuto. “ Não é preciso dizer mais nada.

Horóscopos

Domingo, 05-12-2021

Sem número - O Espelho da Alma - Sem naipe

O Espelho da Alma

Mesmo que tudo pareça negro e sem esperança, acredite que é melhor assim. Mais tarde ou mais cedo vai perceber que isso foi o melhor que lhe aconteceu e que lhe abriu as portas para o sucesso futuro.

5 a 11 de dezembro de 2021 | As cartas escolhidas do Oráculo Lusitano são A Paz e A Inconstância (cartas 26 e 13)

A Paz A Inconstância

Esta será uma semana ideal para se conhecer melhor a si próprio, os seus defeitos e as suas qualidades e de até onde pode ir a sua capacidade de resistência. Seja ponderado e apaziguador em caso de conflitos. Existe uma forte probabilidade de sentir incertezas nos seus sentimentos, e naquilo que os outros sentem para consigo. Observe, analise com muito cuidado, antes de fazer quaisquer julgamentos ou de tirar conclusões. Conte interiormente até dez antes de falar. Pondere o peso das palavras, e saiba que por vezes somos habitados por pensamentos negativos que só assentam nos nossos medos interiores.

Os números da sorte para jogar na lotaria (siga a sua intuição e escolha entre os seguintes números): 6, 10, 13, 22, 23, 26, 29, 32 e o 44.

Ano 2022 | As cartas escolhidas do Oráculo Lusitano são A Inteligência (naipe de Mercúrio) + A Graça (naipe de Saturno)

A Inteligência A Graça

Geral:

Os nativos de Leão têm um ano de 2022 rico em progressos, sobretudo se setembro até dezembro. A energia do naipe de Mercúrio, dada pela carta “A Inteligência”, dá muita atividade mental a estes nativos, além de uma excelente capacidade de comunicação e de fazerem prevalecer as suas ideias. Mais do que nunca, os nativos de Leão vão saber o que querem, para onde vão, quando o querem e de que forma pretendem atingir os seus desejos. O único senão que os pode frustrar um pouco é a lentidão conferida por Saturno, na carta “A Graça”. Embora seja um naipe tendencialmente penalizador, que traz angústia, fins taxativos e muita lentidão nos acontecimentos, a exceção é precisamente a carta que complementa as previsões para este signo, “A Graça”, que é uma carta positiva e que só está no naipe de Saturno por ser sinónimo de uma lentidão grande na prossecução dos objetivos, dado que este é o único naipe capaz de lhe conferir a lentidão que representa. Assim, no conjunto das duas cartas, pode-se concluir que será um ano muito rico em ideias, emoção e atividades que vão enriquecer o quotidiano destes nativos, porém os projetos que quererão colocar em prática devem ser adiados para a rentrée de setembro, após um período de análise em que vai limar as arestas necessárias para ser bem-sucedido. Com uma energia destas, pode haver alguma precipitação para ações repentinas e alguma falta de paciência. O meu conselho é para que se lembre que é melhor assim, pois esse tempo vai lhe ser muito útil para redefinir estratégias e analisar todos os aspectos que rodeiam esses casos específicos da sua vida. É um ano de sorte! Mas os nativos de Leão vão fazer por merecer essa sorte, pois terão um início de 2022 árduo, até com alguma necessidade de se evadirem das rotinas e estarem apenas com eles mesmos. Isto será muito importante que seja feito para equilibrar energias. Lembre-se que vai atingir o que quer com o passar dos meses, com surpresas muito agradáveis quando menos esperar. Faça-se ouvir, será um dos melhores trunfos que pode usar em 2022. O seu poder de comunicar vai estar em alta, mas saiba também ouvir os outros.

Plano sentimental e familiar:

Em 2022 os nativos de Leão vão ter momentos em que parecerão bastante distantes daqueles que o rodeiam. Não é um afastamento físico, mas sim uma necessidade de autoconhecimento para depois se poderem dar na sua totalidade, sem dúvidas daquilo que querem dar e do tipo de relações que querem estabelecer com as pessoas. Essa introspeção vai ser frutífera, ainda que pareça que pode demorar a tirar conclusões, mas verá que quando menos esperar se vai fazer luz e vai conseguir seguir em frente com a convicção do que quer. Terá os apoios necessários. O poder de conquista está em alta, mas ao contrário da vaidade física à qual os nativos de Leão dão primazia, o lado racional e intelectual vai ser o principal trunfo em 2022. Novas relações são de prever após o verão. Os casais já existentes vão passar por um período de consolidação dos sentimentos.

Plano profissional e material:

Neste novo ano estão favorecidos os negócios por conta própria, bem como todos aqueles que têm profissões ligadas à comunicação, como professores e outras profissões que exigem uma boa eloquência expressiva. Procure ajudas, mas não abdique de liderar. A sua intuição e capacidade racional para elaborar planos estratégicos vai estar em alta. Para os desempregados, o início do ano vai ser rico em ideias, mas propostas concretas e duradouras só tendem a chegar com o início do segundo semestre de 2022.

Saúde:

Atenção à sua cabeça e a estados semidepressivos. O fecho sobre si mesmo é bom e necessário, mas há que perceber qual é o limite para que tal não se torne numa dependência. Adivinha-se boa vitalidade física. Pratique um novo desporto de forma regular.

Faça o seu Mapa Astral

Personalizado

    Após submeter, escolha a sua opção de Mapa astral carregando aqui para completar a compra.

    Testemunhos