Energia de Janeiro

Indentifique quais as sua possibilidades para este
mês e descubra como a sua vida pode ser incrível
com o seu mapa astral 100% online.

Previsões de Leão

Nativos de Leão: Regidos pelo Planeta Sol, Metal é o Ouro, as Pedras são o Rubi, o Diamante e o Crisólito, as Cores são o Laranja e o Dourado, Plantas são o Girassol e a Calêndula, o Dia da semana é o Domingo e os Pontos sensíveis são o Coração e as Costas.
 
Ele Ela
O homem de Leão é gentil, generoso, romântico, vaidoso, divertido, habilidoso e muito ciumento. O homem de Leão precisa de se sentir amado e adorado ou morre quase que se pode levar isto à letra. Raramente poupam despesas quando estão a fazer a corte. Será levada aos melhores restaurantes, coberta de perfumes e flores, orgulhosamente acompanhada ao teatro e atará numa fia em volta de algumas cartas de amor absolutamente fantásticas. Mas é muito ciumento você pertence-lhe de corpo, alma e mente. Ele vai-lhe dizer como se vestir, como se pentear, que livros ler, quais os melhores amigos para si e como organizar melhor o seu dia. Esteja preparada para equilibrar os seus enormes entusiasmos com raciocínio calmo e disposta a acalmá-lo quando ele empolar imensamente os seus problemas. Ele precisa da sua estabilidade para equilibrar o seu orgulho irracional. No entanto você levará uma vida social activa com um marido de Leão, desde que este possa fazer o seu sono de beleza. Mas haverá algumas noites de saída com os rapazes, e pode também haver um certo malabarismo nas finanças devido aos súbitos impulsos de jogar, ou a um investimento arriscado que ele achou que iria compensar. Apesar das aparências, não há nada de despreocupado na natureza íntima de um homem de Leão. Ele é, muito mais firme e tenaz do que parece. Sabe o que quer, e geralmente consegue-o. ele nunca é demasiado sensível aos sentimentos dos outros, apesar da sua bondade básica, a maioria dos homens de Leão estão envolvidos neles próprios que podem ser brutalmente francos e falhos de tacto. O caloroso Leão não tem uma partícula de malícia no seu corpo forte e elegante. Pode expelir vapor de uma forma aterradora, mas a malícia não faz parte da sua constituição e não suporta a verdadeira crueldade. Raramente os Leões têm grandes famílias. Muitos deles nem têm filhos, ou estão separados deles, ou só têm um filho. É uma pena porque dão pais calorosos e maravilhosos, talvez um tanto condescendentes entre severas conversas sobre o comportamento adequado. Temos que admitir que ele é em geral muitíssimo bem sucedido tanto no romance como nos negócios. Tem apetites insaciáveis e é vaidoso como um pavão. Tem uma imensa necessidade de dirigir e de ser amado por aqueles que dirige. É uma tortura interior constante, e a verdadeira origem da sua vaidade e dignidade exagerada. Contudo, quando a sua nobreza é despertada por uma grande causa, ele não conhece o medo. Só então o Leão compreende que a força e coragem magníficas que tem vindo a fingir sempre estiveram sempre lá.
A natureza parece ter mostrado uma certa parcialidade quando dotou a leoa com vivacidade, inteligência, graça, beleza e puro sex appeal suficientes para pelo menos três mulheres. Há uma coisa que a mulher Leão provavelmente possui que você não gostará, o álbum de fotografias e recordações de todos os seus antigos namorados. Não adianta pedir-lhe que o queime porque a leoa é sentimental. Não tente domá-la de modo a transformá-la numa donzela dócil, que bebe cada uma das suas palavras. Dê-se por feliz se ela chegar a um compromisso, o respeitar, estiver disposta a ser a sua companheira e permitir que você a possua emocionalmente. Uma leoa é uma mulher e tanto. As raparigas de Leão são atléticas e apreciam o desporto, mas você será esperto se levar a sua leoa ao teatro e não a uma estádio. Faz melhor se a convidar para sair menos vezes mas para sítios mais fascinantes. Ela não é necessariamente uma exploradora; na verdade, é em geral generosa, não levantará objecções a frequentes saídas com despesas separadas, e provavelmente enchê-lo-á de tantos presentes com os que você lhe dá a ela. A miséria deprime-a e põe-a fisicamente doente. Não censure a leoa pela sua ocasional arrogância e vaidade. Faz parte da sua natureza sentir-se acima das massas comuns. É raro as pessoas ressentirem-se com isso, porque a mulher Leão que é calorosamente amada e respeitada pode ser a mais amável e generosa das mulheres, com uma compaixão feminina para com as crianças, os indefesos e os desamparados. É inteligente, espirituosa, forte e eficiente e, no entanto é também deliciosamente feminina. A mulher de Leão dá geralmente uma jóia de esposa. Raramente a verá vestida com desmazelo, de rolos na cabeça e com creme para as rugas. Não é que ela não faça os tratamentos de beleza. A leoa típica passará horas diante do espelho e gastará fortunas em cosméticos, mas quer que você veja os resultados e não a estratégica. As mulheres de Leão ultrapassam facilmente as medidas quando se trata de gastar dinheiro em belas roupas, objectos decorativos para casa ou presentes para amigos. Tem em geral bom gosto embora para o dispendioso. Como mãe, ela derramará amor sobre os filhos generosamente e enchê-los-á de afecto. Não será fácil para ela ver-lhes os defeitos, mas quando isso acontecer será severa. De certa maneira pode-se dizer que ela trata a sua prole como membros estimados da família real, profundamente amados, mas espera que se comportem devidamente, especialmente em público. Muitas mulheres Leão são mães trabalhadoras, mas os seus filhos raramente têm falta de atenção. As leoas com carreira conseguem geralmente equilibrar a maternidade com um emprego em perfeita serenidade. Na área da fidelidade, a mulher Leão pode recordar-lhe o velho brinde : “Aqui vai à minha e aqui vai à tua, e aqui vai ao amor e ao riso serei fiel enquanto tu o fores e nem mais um minuto. “ Não é preciso dizer mais nada.

Horóscopos

2ª feira, 26-07-2021

43 – O Renome / A Fama – Naipe de Júpiter

O Renome / A Fama

Vai finalmente receber o reconhecimento pelo seu trabalho que tanto anseia. Estará no centro das atenções ao longo deste dia, por isso cuidado para não desiludir quem o rodeia.

25 a 31 de julho de 2021 | As cartas escolhidas do Oráculo Lusitano são Os Prazeres e A Partida (cartas 25 e 12)

Os Prazeres A Partida

A cor da semana é o verde;
O dia mais favorável da semana é a sexta feira;
Os números da sorte são o 20 e o 31;

Esta é uma semana forte em que começará, ou verá, a luz ao fundo do túnel, e será uma semana auspiciosa no que diz respeito a resultados imediatos no que há algum tempo espera. Semana com forte tendência para se querer evadir e sair da sua rotina. Faça-o porém de forma devidamente ponderada e cautelosa.

Campo sentimental: A sua energia está no auge, e o seu poder de sedução também. Saiba expressar as suas palavras, e o peso que as mesmas têm, para não serem interpretadas com ligeireza e não tomadas a sério, dado o seu estado de entusiasmo ao longo desta semana. Para os casais já existentes, é um bom ponto de partida para a consolidação de afetos e para estreitar laços familiares. Excelente comunicação entre pais e filhos, propícia a uma excelente consolidação dos laços familiares.

Campo profissional e material: Algumas surpresas poderão surgir com um bom tom, e dar-lhe novas direções ao seu horizonte profissional. Tome cuidado, tenha sentido de oportunidade, pois isso será fundamental ao longo de todos os dias desta semana. Podem-lhe ser feitas propostas que lhe parecerão pequenos nadas, mas a longo prazo podem ser decisivas e darem-lhe um grande ênfase à vida profissional. Às vezes é de onde menos se espera que nos surgem oportunidades e propostas que não tomamos o tempo de avaliar com a devida clareza. É aí que o seu sentido de oportunidade deve funcionar.

Saúde: Há uma renovação de energia. Pare de se sentir perseguido! Ponha de lado esse lado hipocondríaco, e avalie se houver algum problema, de uma forma mais concreta e determinada para não dar asas a ilusões.

Ano 2021 | As cartas escolhidas do Oráculo Lusitano são A Partida e O Fogo

Traços gerais: Este nativo é acima de tudo um ser são. Observa tudo ao seu redor de uma forma natural e equilibrada. Julga os outros da mesma forma como se julga a si mesmo. As mentirinhas, os esquemas, as manhas, hesitações e desconfianças, são algo que ignora no seu dia-a-dia. Ele é um ser acima de tudo confiante, feliz e isento de complicações. Exatamente porque é confiante em si, transmite um ar de alguma autoridade que transmite a todos ao seu redor. A sua tendência é para retirar o protagonismo de todos quantos se lhe possam assemelhar ou o queiram contrariar nas suas ações e ideias. Onde quer que se encontre, ele será sempre notado pela atividade que desenvolve ao seu redor. Se não possuir qualquer poder, ele agirá como se tal tivesse. Raramente fica na sombra, é um ser que se faz sempre notar. Para este nativo, Querer, é poder! Ele sente em si a força necessária para tornar seu, aquilo que não lhe é dado. Por vezes sente que pode resolver certos problemas pela força. Quando encontra obstáculos e resistência á sua vontade própria, poderá sentir-se nele alguma ponta de agressividade. Essa agressividade poderá ser um pouco excessiva, na medida em que quer ver até onde poderá causar receios ou medos. O Leão agirá sempre em função de anteriores reflexões profundas, pelo que a agressividade ou violência nele não será fruto de acaso. Não é levado a usar da força para fazer cumprir os seus desejos e compromissos pessoais, apenas o fará se os obstáculos se levantarem bruscamente á sua frente. Ele é ainda um ser que não suporta ser vencido. Se prevê uma derrota, jamais se lança numa luta e também jamais dará a perceber esse estado de alma. Caso seja vencido irá sofrer imenso, será um rude golpe no seu íntimo. A vida do Leão gira em torno do que deseja possuir, o que gostaria de obter ou realizar. É isso que o faz vibrar sempre envolto em muita emoção. Normalmente é extrovertido, possuidor de muita simpatia que distribui á direita e á esquerda. Aliás ele é além de tudo um ator pronto para fazer vingar os seus objetivos. Na realidade a mediocridade não é para ele, as sedas, os veludos, os brilhos e as luzes fazem parte da sua personalidade viva e fervilhante.

Campo sentimental: Ao iniciar 2021 terá uma apetência para o bom convívio e para a partilha mútua dos acontecimentos. A vida flui com normalidade e sentir-se-á satisfeito com os progressos que a sua vida amorosa tem tido ultimamente. É um período de afirmação para os casais novos que procuram conhecer-se melhor e avançar num projeto de vida a dois. São esses casais que estarão mais em evidência, com maiores probabilidades de fazer avanços consideráveis na sua vida. É de salientar que para muitas nativas será talvez o mês em que se começa a idealizar um projeto de maternidade e de alargamento da sua família. Isso demonstra que se consolidam sentimentos e que tudo está bem em termos pessoais. Pode esfregar as mãos de contentamento durante o mês de Fevereiro. A sua vontade prevalece, as suas decisões são tomadas em consideração. No campo familiar tudo se desenrola como planeou, consegue ser mestre do seu destino e levar o seu barco a bom porto. Com uma forte capacidade de comunicação, envolverá fortemente a pessoa amada. Os gestos de carinho e as pequenas ternuras serão múltiplos no seu quotidiano amoroso. No seu conjunto, Fevereiro será um período reconfortante, com uma sexualidade rica, mas sobretudo com imenso contato físico, ternura e respeito mútuos. Março será um excelente mês para a conquista. O seu poder de sedução está no ponto máximo. Tanto os nativos como as nativas deste signo deverão apontar para uma mudança de visual. Ouse na cor, transmita alegria e as energias vão circular de outra forma na sua vida sentimental também. Sobretudo as nativas que são donas de casa, não devem deixar morrer este aspeto. Ele é fundamental para que a chama continue acesa. Não dê tudo por adquirido, pois quanto menos se espera, surgem fortes surpresas. Abril será orientado para a vida familiar. Os nativos que façam novos conhecimentos neste mês, terão que ter algum cuidado e uma boa capacidade de discernimento para separar o trigo do joio, saber avaliar se uma relação é verdadeira e tem alicerces sólidos para prosseguir. Não criar expectativas em demasia, será uma forma de proteção pessoal para não sofrer mágoas e dissabores. Não confunda uma mera atração física com uma relação sentimental sólida. A vida é para ser vivida em todas as vertentes, como tal sentirá um enorme apelo para as saídas, para o convívio e divertimento entre amigos. É essencial saber aproveitar esses momentos, desfrutá-los ao máximo, Cuidado com os tempos que se avizinham. Em Maio alguns nativos podem sofrer perdas que os vão abalar nos seus sentimentos e emoções. Sentir-se-á mais fragilizado e procurará mais mimo. Seja objetivo se o pretende. Aprenda a dizer aquilo que lhe vai na alma. Os casais já existentes podem conhecer alguns problemas de comunicação mesmo aqueles que tem um relacionamento bastante longo em conjunto. As nativas cuja faixa etária se situa entre os 50 e os 60, devem ter especial cuidado porque a mudança de idade pode-lhes trazer alguns problemas psicológicos que podem afetar gravemente as relações sentimentais. Não procure aquilo que não quer na sua vida. Junho será conturbado, fato que irá afetar grandemente a sua vida sentimental. O seu poder de sedução, o seu dinamismo fraquejam. Este clima vai estar presente ao longo de todo este mês, pelo que necessita de prestar alguma atenção e ir ao encontro de quem ama ou de quem gosta. Deve esforçar-se por se fortalecer e afastar este estado de coisas, até mesmo se pode acentuar uma falta de apetite sexual. Definitivamente este mês não é próspero na sua vida sentimental. Já Julho será um excelente mês para poder conviver socialmente e em família. Decisões importantes poderão ser tomadas no sentido da união familiar. Estará mais virado para os afetos tranquilos e serenos em detrimento das paixões estonteantes e agitadas. Existirá um bom entendimento entre cônjuges, o diálogo vai-se instalar. Poderão definir planos a dois que vão num futuro próximo revelar-se muito positivos. É necessário aproveitar o convívio com os mais velhos, este período revela-lhe a necessidade das suas raízes, o ir buscar um pouco da sua essência, conhecer-se profundamente a si próprio para poder posteriormente transmitir novos valores aos seus filhos. É essencial ainda o convívio com os amigos pois a amizade também é uma forma de amor e necessita ser alimentada. Dedique-lhes algum do seu tempo e verá que se sentirá melhor na sua pele. Ao finalizar o mês de Agosto é necessário ter atenção e não permitir que problemas familiares interfiram no seio do casal. A união faz a força, unidos conseguem fazer uma barreira aos ataques e aos problemas vindo do exterior. O romantismo paira no ar o que contribui para a boa evolução do seu relacionamento. Existe um bom poder de comunicação com os seus filhos. Aqueles que se encontram sozinhos devido à sua timidez, encontrarão a coragem e a força necessárias para alcançar a passos largos a concretização das suas conquistas. No início do Outono surge uma forte confusão e uma grande controvérsia de sentimentos e de postura. Não consegue muito bem definir aquilo que lhe vai na alma e aquilo que pretende. O seu coração chega a duvidar em demasia, sem razão aparente, dos sentimentos que a pessoa que partilha a sua vida tem por si. A insegurança vai se instalar. Está em risco de cometer erros graves. Fazendo uma confusão entre os seus impulsos sexuais e a sua vida sentimental. Esse estado de ansiedade permanente não se resolve indo à procura de outras pessoas. Cuidado pois com situações de dualidade. É um período duro que exige um forte auto controlo, pois seguramente lhe vai trazer alguns conflitos. Por vezes tem atitudes de criança. Saiba amadurecer perante as dificuldades que a vida lhe vai pondo no seu caminho. Tome de uma vez por todas uma atitude de confiança, seja você mesmo. Seja positivo e não autodestrutivo através de pequenos nadas que põem seriamente em risco uma relação que pode ser fundamental para a sua vida. Saia, divirta-se, não ligue a pequenos nadas que não são reveladores de coisa alguma e só mostram a necessidade de uma reflexão sobre a origem de toda essa insegurança. Em Novembro deve deixar amadurecer mais uma nova relação, baseá-la mais numa amizade, mesmo que à primeira vista tudo possa estar a correr bem. O amadurecimento é fundamental, terá assim a certeza não dos seus sentimentos mas sim dos sentimentos que nutrem por si. Por vezes o amor leva-o a viver no mundo da ilusão. Baixe à terra, não queira sofrer um desgosto gratuitamente. Dezembro vem envolto em amor, muito amor para dar e receber. Terá tendência para se envolver mais em assuntos referentes ao lar e à família. Muitos nativos encontram o desejo de constituir família, de formar um novo lar, consolidando laços e afetos. Por outro lado, o menos bom, deparar-se-á com aquelas discussões familiares que têm a ver com as pequenas quezílias, como a união de pais e sogros sem melindrar nem o marido ou a mulher. O desejo de liberdade e intimidade subsiste e o desejo de estar a dois numa casa repleta de família. Em caso de conflito reaja de cabeça fria, trate do assunto com diplomacia e clareza.

Campo profissional: O ano vai iniciar com alguma agitação. Ser-lhe-á pedida uma forte responsabilidade no delinear de projetos para 2021. Várias propostas vão surgir e há que ponderar sobre todas elas. Um bom ambiente de trabalho será uma constante e beneficia o trabalho em equipa. Existe a possibilidade de concretização inesperada de contratos de última hora e surpresas muito agradáveis no campo financeiro. Em Fevereiro e Março ganhará batalhas e afirmará a sua vontade pessoal de vencer. Pode perseguir paixões e carreiras adiadas, voltar a estudar e fazer aquele curso que sempre sonhou ou acabar cadeiras que deixou em atraso há alguns anos. Este período traz-lhe um sabor especial, não uma vitória sobre os outros mas sim uma vitória pessoal, de afirmação. É ainda um período propício à instalação por conta própria ou ao delinear de novos projetos nesse sentido. Quando se apaixona fortemente por aquilo que faz profissionalmente, o trabalho não é trabalho mas sim um prazer de que gosta de usufruir. Deve ponderar em ser mais rentável, eficiente e mais dinâmico durante o mês de Abril. Mantenha uma boa energia e sobretudo o bom humor no trabalho. Existirá uma certa tendência para desmoralizar em termos profissionais. Reaja. Caminhe a pé sempre que possa depois de um dia de trabalho. Será um bom exercício para oxigenar as suas ideias e refletir sobre alguns erros cometidos durante o dia. Nos últimos tempos, tem feitos esforços e estes têm contribuído fortemente para o seu sucesso profissional. Irá precisar de se manter otimista durante o mês de Maio. Dos acontecimentos negativos terá que forçosamente tirar uma lição positiva para poder avançar de forma firme. Cuidado com contratos e assinaturas de documentos importantes, não vá ser vítima de uma vigarice bem precisa. Analise tudo e caso seja necessário consulte alguém de leis. Queira coisas concretas, objetivas e claras. No fim do mês podem ocorrer discórdias com chefias. É fundamental usar o diálogo e demonstrar as suas razões com alguma diplomacia. Junho será conturbado e, para alguns nativos pode mesmo constituir um corte na sua vida profissional com rescisões de contrato ou mudanças de situação profissional irreversíveis. É necessário fazer do limão uma limonada. Tirar partido dos acontecimentos negativos e criar condições para partir da estava zero com novos alicerces. Mesmo os nativos que mantenham a sua vida profissional estável, terão alguma dificuldade em geri-la e avançar em terreno sólido e próspero. Não são aconselháveis quaisquer aplicações financeiras. Julho será compensador. Encare os novos desafios com otimismo. Podem apresentar-lhe projetos com os quais tanto sonhou. Por alguma falta de coragem poderá recuar perante a novidade, porém essa será a forma errada de prosseguir na vida. Durante o mês de férias por excelência, irá encontrar apoios significativos de amigos de longa data. Novos conhecimentos poderão trazer-lhe também grandes benefícios. Tudo indica a existência de uma forte possibilidade de assinatura de novos contratos sob o signo da durabilidade e longevidade. Se já gozou o seu período de férias, não haverá muito tempo para respirar, o trabalho é árduo e exige muito de si. Prevêem-se bons resultados. O seu poder de concentração afasta-se longamente de si durante o mês de Setembro. Não estará nem de longe nem de perto nos seus melhores dias. Evite tomar decisões importantes e dar respostas de cabeça quente. Deixe esfriar os conflitos e depois sim use o poder da palavra. No mundo dos negócios a tendência é para lhe passarem alguma rasteira e iludi-lo com maravilhosas promessas. Não entre no mundo da ilusão, nada lhe foi fácil, tudo o que tem, conquistou-o através do trabalho árduo e persistente. Se o seu trabalho for mais exigente a nível físico que intelectual, executará as suas tarefas sem quaisquer dificuldades. Ao terminar o ano tudo pode acontecer. Podemos prever mudanças drásticas que lhe causarão o pânico mas que eram profundamente desejadas. Financeiramente poderá ter algumas surpresas, nem sempre boas, nem sempre más. Se jogar faça-o de forma comedida, poderá ser que tenha um golpe de sorte. Utilize esta quadra do ano para melhor conhecer os seus colegas de trabalho principalmente aqueles que partilham consigo oito horas diárias. Conhecendo-os melhor, compreenderá melhor o porquê de reagirem desta e daquela forma. Positive o seu dia-a-dia e reparta esse positivismo ao seu redor.

Saúde: Não tenha uma atitude negligente sempre que lhe apareçam alguns sinais que possam vir a ser prejudiciais. Se é esse o seu caso, saiba contornar os problemas, enfrentando-os. Por vezes com essa demora faz-se tarde demais ou dificulta muito a solução dos problemas. Seja corajoso e entre em ação. Durante o mês de Fevereiro a sua saúde estará ótima, embora com fortes puxadas de adrenalina que lhe poderão causar distúrbios no sistema nervoso, criar dores de estômago ou problemas intestinais. Nada disso é preocupante, pois no geral, este é um mês dado a muita agitação e euforia. E se o mais pequeno mês do ano lhe traz tranquilidade no que á saúde diz respeito, Março será como a cereja no topo do bolo. Esperam-se energias renovadas, até porque no campo sentimental tudo corre bem e a sua sã vida sexual contribui para um bom estado de espírito. O ser humano precisa que essa vida sexual aconteça com normalidade para a boa saúde mental e física. É de assinalar e reforçar uma atitude preventiva com o uso do preservativo. Com o início da Primavera são de prever momentos de cansaço e perda de vitalidade embora sem carácter de preocupação. A rentabilidade decresce, existem alguns sinais de enfado consigo próprio. Há que contrariar este estado de coisas saindo de casa, procurando o convívio com os amigos e praticando exercício físico de preferência em contato íntimo com a natureza. É sempre importante ter consciência dos próprios limites e saber como e quando deve atuar. Uma cura vitamínica seria oportuna, pois o mês de Maio será desgastante em termos profissionais. Em Junho o seu estado de saúde será fortemente perturbado, sobretudo o sistema nervoso que lhe pode causar a nível físico algumas perturbações. Faça um esforço para se manter calmo, pondere a sua alimentação, procure descansar sempre que possível. É necessário descontrair. Talvez um spa ajude ou, numa versão mais reduzida, momentos de massagem, ajudem grandemente a relaxar e descomprimir esse estado de nervosismo. Chegado que seja o Verão, as tensões aliviam, talvez porque acaba por fazer aquilo que mais prazer lhe dá, em virtude dos períodos de férias programados. Pode haver alguma preocupação com a saúde de alguém que lhe esteja perto e que tem andado adoentado ultimamente. Cuidado ainda com os acidentes domésticos relacionados com as crianças. Se anda preocupado consigo ultimamente com um qualquer problema de saúde, e procura uma solução drástica, é-lhe aconselhado a procurar várias opiniões e consultar no mínimo duas pessoas diferentes. Um bom diagnóstico é precioso para o levar a uma cura mais rápida. Na maioria dos nativos é a preguiça que os impede de ter uma atitude preventiva. Contrarie esse defeito. Em Setembro vai necessitar de parar de vez em quando para recarregar baterias e não escolher pequenas fugas na automedicação ou eventualmente com o álcool. Há ainda que ter cuidado com tudo o que ingere, pois o seu organismo derivado a uma tensão nervosa em que vive, terá alguma dificuldade em eliminar os efeitos nefastos do que vai assimilando. Pratique desporto e beba muita água. Recomenda-se a atenção dos nativos que sofrem de problemas cardiovasculares, e ainda pernas ou varizes para fazer uma visita ao médico durante o mês de Outubro. Se for o seu caso, não deixe para amanhã o que pode fazer hoje. Cuidado com a tendência para a automedicação, os medicamentos podem não ser adequados ao seu problema. Use de muita prudência nesta matéria. Quanto aos nativos com mais de quarenta anos, devem ter o cuidado necessário com problemas reumatológicos crónicos e ter uma atitude preventiva consultando um especialista nesse sentido. E necessário estar atento a todos os sinais. Não poderá manter infinitamente a juventude, mas pode atrasar o envelhecimento. Mais uma vez deve ter consciência daquilo que ingere no seu dia-a-dia. No final do ano esperam-se alguns problemas de ordem respiratória, por isso não frequente sítios fechados e com muito fumo. Beba muita água e se não lhe for agradável, um chá poderá ser mais reconfortante. Previna o mais possível os achaques da época como as gripes e constipações.

Faça o seu Mapa Astral

Personalizado

    Após submeter, escolha a sua opção de Mapa astral carregando aqui para completar a compra.

    Testemunhos