Energia de Janeiro

Indentifique quais as sua possibilidades para este
mês e descubra como a sua vida pode ser incrível
com o seu mapa astral 100% online.

Previsões de Gémeos

Nativos de Gémeos: Este signo é regido pelo Planeta Mercúrio, o Metal é Mercúrio, as Pedras são a Sardónica e a Esmeralda, as Cores são os Castanhos e os Amarelos, as Planta são a Azálea, Alfazema e a Aveleira, o Dia da semana é a quarta-feira e os Pontos sensíveis são as Mãos, Ombros, Braços e os Pulmões.

 
Ele Ela
O homem de Gémeos possui um espírito inquieto e imprevisível. A sua natureza combina bem duas personalidades diferentes. Sente-se muito bem entre multidões, é um comunicador, ele é mesmo em si próprio uma multidão. É um amigo verdadeiro, extremamente alegre, divertido, bem disposto, é uma óptima companhia para viajar e mudar de ideias. Não sabe no entanto, dosear a intensidade da amizade, ou é tudo ou é nada. Não tem meio-termo e pode ser de uma frontalidade atroz. Tem tendência a trocar de amigos mais antigos por outros recentes e isto porque estes estão mais aptos a partilhar os seus mais recentes interesses. É frequente neste ser não se ligar profundamente com pessoas, lugares ou coisas. Em geral tenta confundir os outros disfarçando as suas verdadeiras intenções e emoções. Se não nos aproximar-mos demais de um Gémeos, poderemos achar divertido uma relação com ele. Este homem precisa do seu espaço próprio. É preferível manter uma relação ligeira ou então motivá-lo para o romance. Aí ele poderá se mostrar um ser muito especial. Não se lute contra as mudanças dele, mude-se com ele. É preciso ter força e uma grande tenacidade para poder segui-lo com a velocidade que ele tem para encarar o seu próprio destino. Ele procura acima de tudo uma relação mental. O Gémeos é uma pessoa que casa normalmente duas vezes, se não, poderá ter coisas aos pares, talvez duas casas, dois carros, duas ambições, dois hobbies, etc. Ele gosta de tudo a dobrar. Também consegue gerir várias tarefas ao mesmo tempo, ele tem uma grande destreza manual. Nas finanças ele não ambiciona riqueza, por vezes é mesquinho com o dinheiro, mas a sua real tendência é a de ser generoso. Ele absorve, selecciona e devolve multiplicado. Como profissão o Gémeos é um ser que abraçará com ânimo qualquer actividade que o faça relacionar com os outros, comunicar. É um pai muito atento com os seus filhos. Procura ensinar-lhes tudo antes mesmo de entrarem na escola. Ele ama de uma forma especial sem asfixiar os seus descendentes. Tem uma especial tendência para mimar e consegue ter um relacionamento muito íntimo com os seus filhos mas ao mesmo tempo muito desprendido. Contudo não demonstra a sua afeição por beijos e abraços. O homem Gémeos é em geral promíscuo, mas tem sempre uma razão para isso. A mulher que souber manter uma boa harmonia mental com este ser, não terá que recear a infidelidade tanto mental como física. Contudo ele não pode se sentir acorrentado. Precisa constantemente de companhia e se alguém o limitar nesta área, pode contar com um ser completamente imprevisível e esquivo. O ciúme não faz parte da sua personalidade, ele não entende o amor como uma relação estritamente física. Se ele sentir uma forte união mental e espiritual, será um amante absolutamente brilhante. Ele precisa de dois amores, mas não necessariamente duas mulheres, apenas é necessário compreendê-lo e estar presente na sua realidade do dia a dia.
A mulher de Gémeos é, sem sombra de dúvida, um ser multifacetado que encerra em si várias mulheres. De acordo com o seu estado de espírito, ela vai soltando como que diversas personalidades que o levam a perguntar se é aquela mulher que conheceu em tempos e de quem se fez amigo. Esta sua faceta de camaleão é a arma que usa para conquistar o sexo oposto. No entanto, ela tem uma grande capacidade para se apaixonar e logo depois se desiludir com a sua conquista. Na verdade, tem de ser convencida de que você é o homem da sua vida. Não deixe essa tarefa para ela, pois irá ter uma grande desilusão. Deixe que ela lhe leia nos olhos as suas intenções, mas não que seja ela a tomar o comando. À exceção dos afetos, (área onde é muito indecisa, por temer a perda da sua liberdade) nas restantes áreas da vida ela é muito direta e decidida. Mesmo que corra o risco de cometer erros, ela está sempre disposta a recomeçar. Poderá estar profundamente apaixonada, porém não deixará de olhar para outros homens quando os considera atraentes. No campo do amor ela é muito criativa e imaginativa, se a surpreender na hora do sexo, não só com palavras doces de juras de amor eterno, então terá nela uma amante calorosa e dedicada, pois ela não consegue dissociar amor e sexo. Faça-a sentir-se amada e mimada e o seu relacionamento será vibrante e escaldante.

Horóscopos

Domingo, 05-12-2021

24 - A Boa-Nova - Naipe de Mercúrio

A Boa-Nova

Hoje vai ter novidades na sua vida! Aguarde com um sorriso no rosto a chegada de uma carta ou de um telefonema que o vai alegrar. E porque não ser você mesmo a alegrar alguém? Verá que se vai sentir muito melhor.

5 a 11 de dezembro de 2021 | As cartas escolhidas do Oráculo Lusitano são As Honras e O Infortúnio (cartas 7 e 46)

As Honras O Infortúnio

A conjuntura permite-lhe obter progressos, mas tal acontece principalmente no que concerne ao campo da imagem e a tudo o que envolva a sua confiança de ação. Cuide-se e evite excessos que façam com que não transmita segurança e naturalidade aos que o rodeiam. Ao longo desta semana pode levar vencidos alguns adversários e inimigos, ou tudo o que lhe causa transtorno ou dúvidas de qualquer ordem. No entanto, esta semana pode caminhar a passos largos pra um momento decisivo na sua carreira profissional. A palavra de ordem ao longo destes dias será mesmo “decisão”, há um antes e um depois, pelo que deve ficar muito atento para evitar mal entendidos, esclarecer todas as questões, fazer ouvir-se e mostrar o seu mérito.

Os números da sorte para jogar na lotaria (siga a sua intuição e escolha entre os seguintes números): 7, 12, 17, 22, 26, 27, 30, 37 e o 46.

Ano 2022 | As cartas escolhidas do Oráculo Lusitano são A Ascensão (naipe do Sol) e O Apoio (naipe de Júpiter)

A Ascensão O Apoio

Geral:

Os nativos de Gémeos terão um ano de 2022 que será muito fértil em todas as áreas. Se tiverem o sentido de oportunidade bem afinado, vão aproveitar ocasiões únicas que lhes vão permitir obter lucros e relações duradouras. Para o alcance destes objetivos, vai precisar de encontrar as ajudas certas, o que por vezes leva tempo e acaba por atrasar a obtenção dos resultados. A influência da carta “A Ascensão”, regida pelo Sol, dá brilho e força de vontade, deixa tudo mais claro e os caminhos abertos. A simbologia da carta remete-nos para símbolos maçónicos, onde o trabalho é a base para a evolução que se vai alcançar depois. É uma pirâmide que precisa de bases sólidas para depois chegar a um cume bem no alto, onde se obtém a plenitude física e espiritual. No entanto, com a carta “O Apoio”, do naipe de Júpiter, tudo tende a atrasar-se um pouco. São duas cartas muito boas, que fazem deste signo um dos mais protegidos do ano, mas a influência de Júpiter traz uma maior necessidade de pensar, ponderar e, neste caso específico, além de saber esperar, procurar pelas ajudas certas. Pode até não as encontrar no imediato, mas essa busca vai ser necessária para posteriormente se lhe oferecerem apoios inesperados, que lhe vão permitir cimentar os assuntos em causa, e assim evoluir rumo à obtenção dos seus objetivos. O melhor conselho que lhe posso dar para o ano de 2022, é para que se faça rodear por pessoas fiéis, que o podem auxiliar em qualquer situação. Se imperar o orgulho e a desorganização, perderá muitas oportunidades neste novo ano.

Plano sentimental e familiar:

Em 2022 estes nativos vão ter uma força suplementar para ultrapassar os desafios que lhes vão ser propostos. Ao nível emocional, momentos de tensão serão superados através do diálogo, pois grande parte dos momentos mais quentes serão fruto de mal-entendidos. Não se adivinham ruturas. Quando/se estiver a ponderar alguma, repense essa vontade. Faça uma lista de prós e de contras e verá que o lado bom que existe compensa o esforço. Para os solteiros será um ano de introspeção, um período propício ao autoconhecimento, à evolução espiritual e ao lançamento de bases que serão frutíferas no longo prazo. O início de novos contactos que vão ser determinantes para relações duradouras futuras, acontecerá sobretudo depois do verão. É importante que socialize e não se feche, pois será através de amigos que chegará ao conhecimento de uma pessoa que a médio e longo prazo o farão feliz. Na família poderão precisar da sua ajuda, devendo estar particularmente focado nela no primeiro semestre de 2022. Terá a força e versatilidade necessárias para dar conta do assunto e assim semear a harmonia que vai reinar entre os seus entes mais queridos. Para quem está a tentar ter filhos ou deu início a processos de adoção, pode esperar um desfecho positivo mais para o final do ano, mas deve começar já no início a ponderar ajudas técnicas que vão facilitar o alcance dos seus intentos. Não tenha medo de pedir ajuda. Vai ver que ficará feliz com os resultados.

Plano profissional e material:

2022 será um ano de avanço profissional. Esta é mesmo a área mais protegida para os nativos de Gémeos. Vai ser apreciado pelos seus pares e é muito provável que seja promovido, o que se vai traduzir numa maior segurança financeira e no consequente conforto da sua vida. Negócios por conta própria não estão favorecidos para estes nativos. Para tal deverá estabelecer parcerias e fazer planos de atividades muito minuciosos.

Saúde:

A saúde dos nativos de Gémeos estará protegida em geral. Fica uma pequena nota para que cuidem das suas pernas e articulações e para controlarem picos de stress.

Faça o seu Mapa Astral

Personalizado

    Após submeter, escolha a sua opção de Mapa astral carregando aqui para completar a compra.

    Testemunhos