Energia de Janeiro

Indentifique quais as sua possibilidades para este
mês e descubra como a sua vida pode ser incrível
com o seu mapa astral 100% online.

Previsões de Escorpião

Nativos de Escorpião: Regidos pelo Planeta Plutão, Metal são o Ferro e o Aço, as Pedras são a Opala e o Ambar, as Cores são Vermelho e Preto, Plantas são O Gerânimo e o Cardo, o Dia da semana é a Terça-feira e os Pontos sensíveis são Orgãos sexuais, Bexiga e o Nariz.
 
Ele Ela
O homem de Escorpião tem normalmente um olhar penetrante de uma intensidade quase hipnótica. A maioria das vezes as pessoas sentem-se pouco à vontade na frente desse olhar fixo do Escorpião. É muito verdadeiro, sincero, e não usa artifícios nos seus relacionamentos. O homem deste signo é mais que inteligente. Se são uma espécime altamente evoluída, são também profundamente filosóficos, preocupados com os mistérios da existência. Num Escorpião é normal encontrar um físico possante, existe nele uma vitalidade quase eléctrica. Tem um domínio sobre a sua personalidade invejável. Por muito que se lhe queiram ver estampadas no rosto as suas emoções, é quase impossível. Ele apresenta sempre um rosto inexpressivo e quase gélido. Os sorrisos são raros, no entanto absolutamente sinceros. Ele não fará um elogio falso só para ganhar pontos ou conseguir um aliado. Normalmente o Escorpião rodeia-se de luxo. Tem tendência para os excessos na alimentação, bebidas e, no amor. O romance nunca o assustará, ou apanhará desprevenido.Estes homens têm um temperamento explosivo que pode provocar uma ferida para a vida inteira. Quando o Escorpião dá uma chicotada com a sua cauda mortal, a ferroada é violenta. Não é só gostar de ganhar, ele tem que ganhar. Algo morre dentro dele quando perde, mesmo em coisas insignificantes, no entanto, por muito estranho que pareça, é normalmente bom desportista. Todo o Escorpião é a lei para si mesmo, e não se preocupa minimamente com o que os outros pensam dele. Ele gostaria de ser respeitado como um cidadão sólido e correcto, mas se assim não for, então está-se nas tintas, nenhuma das suas decisões é estorvada pelas opiniões de amigos ou familiares. Os insultos passam-lhe por cima e os elogios não o fazem influenciar nem um milímetro.
A mulher de Escorpião tem uma beleza profunda e misteriosa. É magnética, orgulhosa e totalmente segura de si. Mas tem um pesar secreto, não ter nascido homem. Atrai amigos leais e dedicados assim como inimigos invejosos, até mesmo estes lhe mantêm um respeito especial e nunca a desafiam abertamente. O seu toque tanto pode ser frio como quente e terno. Ela é generosa e sábia nos conselhos que dá. A mulher Escorpião pode ser altiva e dominadora, sarcástica e fria, e depois ficar tão quente como um forno, é capaz de odiar com um veneno amargo e amar com um abandono ardente, é capaz de gritar furiosa ou arrulhar como uma pomba afectuosa. É muito dedicada aos laços de família e de amor, protectora das crianças e dos mais fracos. Nunca esquecerá um presente ou uma amabilidade recebida, sempre a retribuirá generosamente. É muito possessiva de tudo aquilo que considera ser seu, quer seja o sucesso nos estudos como até mesmo nas suas ambições, embora não as demonstre. Ela é capaz de fazer tudo aquilo que verdadeiramente quer. É capaz de tomar o controle de todas as situações embora lentamente mas de forma progressiva. Aventura-se por vezes em águas perigosas sem o menor traço de medo, sempre em busca da verdade e do conhecimento. De uma coisa pode estar certo, ela nunca é insípida. Apesar do seu forte individualismo, a mulher de Escorpião típica deixará o seu homem mandar, em vez de o assombrar com a sua força, ela aplicará os seus talentos ajudando-o a atingir os seus objectivos, o seu futuro será importante para ela. Ela pode discutir ferozmente em particular, mas defende ardentemente em público, não deixando que ninguém calunie ou abuse.

Horóscopos

Domingo, 05-12-2021

33 - O Processo - Naipe de Marte

O Processo

Será difícil impor as suas ideias, mesmo que tenha razão. Dialogue e tente sempre chegar a um acordo. Nem tanto ao mar nem tanto à terra. Dia propício a levar questões burocráticas a bom porto.

5 a 11 de dezembro de 2021 | As cartas escolhidas do Oráculo Lusitano são A Natividade e A Família (cartas 4 e 28)

A Natividade A Família

Semana com muito boas energias, em que sentirá o seu cosmos revigorado e muito menos cansaço mental, o que lhe dará ao longo desta semana, uma forte capacidade produtiva em todos os domínios e em todas as suas tarefas. Sente-se em paz consigo próprio, e sentirá que o seu dever foi cumprido, no que toca ao seu papel como chefe de família ou matriarca. Vai-lhe finalmente ser retribuído o justo valor dos esforços que tem vindo a fazer para a proteção dos que o rodeiam. Terá notícias de amigos que não vê há algum tempo. Grandes alegrias no campo social! São de prever conquistas no campo familiar, sendo este um período favorável para a aquisição de uma nova habitação.

Os números da sorte para jogar na lotaria (siga a sua intuição e escolha entre os seguintes números): 2, 4, 5, 10, 14, 15, 28, 51 e o 50.

Ano 2022 | As cartas escolhidas do Oráculo Lusitano são As Paixões (naipe de Vénus) + A Natividade (naipe do Sol)

As Paixões A Natividade

Geral:

Estes nativos vão ter um ano ardente e apaixonado. Tudo será vivido intensamente, com uma força suplementar, tamanho será o gosto que os nativos de Escorpião vão ter no desenvolvimento dos projetos nas mais variadas áreas da vida, talvez como fruto da liberdade dada pelo alívio das restrições do Covid-19, estes nativos de um signo de água, tendencialmente mais predispostos a questões sentimentais, vivendo-as intensamente e priorizando as relações sociais honestas, alcançando apenas a plenitude com o coração cheio (atenção que dependendo do ascendente estes nativos podem também valorizar fortemente a área financeira, entrando em conflito no caso das duas não se poderem conjugar). As Paixões, do naipe de Vénus, é uma carta focada no lado emocional, dá uma intensidade ardente a tudo aquilo onde se envolvem, mas tal como a simbologia da carta indica, os 2 corações em chamas estão de costas um para o outro, sinal de uma necessidade a amadurecimento da relação, e ao fundo há um Galo de Barcelos, em forma de cata-vento, que remete para a carta “A Inconstância” do naipe da Lua. Isto indica imaturidade, questões passageiras que tendencialmente acabam entre 6 e 8 meses. Assim sendo é um alerta para que não vivam 2022 de uma forma muito superficial e pensem bem naquilo que querem. Já o Sol da carta “A Natividade”, que é uma das melhores cartas do Oráculo Lusitano, dá segurança e faz florescer novos projetos, com sucesso. Esta junção das duas cartas dá um certo equilíbrio para o surgimento de novos planos, quer sentimentais como profissionais, que podem ter momentos de maior intensidade ao longo dos primeiros 6 meses e que aí se vão colocar numa fase preponderante de onde podem sair conclusões que levam ao sucesso no longo prazo. Ponderação é a palavra-chave.

Plano sentimental e familiar:

As relações já existentes vão tender a passar por uma fase de questionamento, mas que rapidamente se vai dissipar, com a manutenção das relações. A maioria destes nativos em relações duradoura, vai tender não a terminá-las, mas sim a aumentá-las. Pois é, 2022 é um excelente ano para projetos de maternidade e paternidade para os nativos de Escorpião. Mesmo em caso de adoção, não perca a esperança pois tudo se resolverá no decorrer do ano. Não desista! Para os solteiros o Ano Novo vai trazer momentos muito especiais, com relações que tenderão a começar pela altura do verão, nos meses mais quentes. Mesmo que não procure nada a longo prazo, viva intensamente estes momentos. Quem sabe se não vai ser surpreendido pelo cupido! No seio familiar adivinha-se a chegada de novos membros, quer crianças quer membros mais seniores por via de uniões civis.

Plano profissional e material:

2022 será um excelente ano para o encontro do caminho que quer seguir profissionalmente. É um bom ano para a concretização de projetos por conta própria, no caso de já os ter andado a analisar nos últimos anos. Projetos decorrentes de decisões pouco ponderadas podem correr bastante mal em 2022. Não confie na sorte neste campo. Se procura emprego vai tender a encontrar, ficando até indeciso entre mais que uma proposta que lhe vai surgir. É no seu todo um ano protegido neste campo, com avanços concretos e superações profissionais.

Saúde:

Este campo está protegido em 2022, aconselhando-se a um acompanhamento especial de questões de pele. Proteja-se do sol para evitar problemas num futuro a longo prazo e tenha uma particular atenção ao lado cardíaco circulatório. Não sendo um ano pouco protegido neste campo, é, no entanto, um ano em que pode evitar muitos problemas futuros. Cautela! Faça um check-up profundo para detetar as áreas com que deve ter mais cuidado. Está bem a tempo de se proteger.

Faça o seu Mapa Astral

Personalizado

    Após submeter, escolha a sua opção de Mapa astral carregando aqui para completar a compra.

    Testemunhos