Energia de Janeiro

Indentifique quais as sua possibilidades para este
mês e descubra como a sua vida pode ser incrível
com o seu mapa astral 100% online.

Previsões de Carneiro

Nativos de Carneiro – Planeta regente é Marte, Metal é Ferro, Pedras é Calcedónia e Ametista, Cor é Vermelhos e Carmesim, Plantas são Geranimos, Azevinho e Espinheiro, Dia da Semana é Terça feira, Pontos sensíveis do corpo são cabeça, rosto e cérebro.

 
Ele Ela
Todos os Carneiros são uma surpresa em potencialidade. Ao conhecê-lo ficamos agradavelmente surpreendidos com a cordialidade, com os gestos enérgicos e aquele sorriso que só você possui que é instantâneo. É um ser que anda numa roda-viva, que transborda de energia e que tem uma grande facilidade em comunicar. É sobretudo um ser que detesta a injustiça social, que pode abraçar ao longo da vida causas humanitárias e que possui um sentido idealista fora do comum. É extremamente frontal e para si que é nativo de Carneiro não existem rodeios. Você sabe ir directamente ao assunto. Só assim reagem as pessoas influenciadas por Marte. Sendo o primeiro signo do Zodíaco, é um dos recém nascidos e que muito tem a aprender para atingir a sua maturidade. Obstinado, é teimoso e quando define um objectivo não foge, ao risco, ao caminho que traçou até o conseguir. No entanto possui uma inocência nata, por vezes um pouco naíf, que lhe prega algumas partidas ao longo da vida. É um ser extremamente fiel em ideias ou afectos, sendo amigo verdadeiro até à morte. Se existe algum obstáculo ou algum desvio nas relações, é quase frio e impiedoso, pois não admite a traição. O Carneiro é capaz de brincar ao faz de conta toda uma vida, sonhar, levitar, mas é um ser verdadeiro, incapaz de mentir. Nada é dissimulado ou oculto. Gosta do olhar franco, verdadeiro e olhos nos olhos. Não gosta de demonstrar o seu sofrimento, o Carneiro pode romper em choro e lágrimas mas por dentro. Quando isso acontece e ele tem a capacidade de se exteriorizar, é porque as coisas vão de facto muito mal. Extremamente observador, ele entra num local e observa, bebe as imagens, colhe informações. Se alguém está a falar com ele, esquece-se e talvez nem preste atenção. Não o leve a mal. Ele é mesmo assim. Extremamente independente, ele gosta de se rodear de um certo conforto material para poder fazer face ás suas exigências. Gosta de uma bela casa, do conforto do seu lar. Haverá sempre objectos dispostos em pontos estratégicos para que ele possa apreciá-los. É dotado de um bom gosto e gosta de sentir harmonia à sua volta. É de facto alguém que sabe existir e sabe estar presente na sociedade. Gosta de regras e de boa educação. Quanto aos afectos, o Carneiro precisa de encontrar no seu parceiro na vida, quase um herói, alguém que, de facto, lhe dê um ponto de referência e uma certa paz de espírito. É muito pouco dependente. Gosta de dominar todo o tipo de situações através de uma aprendizagem, porque mandar fazer, faz perder muito tempo. Então, executa de imediato. É uma personalidade forte e determinada, gosta de piropos, de sentir lisonjeado se, de facto, houver educação e seriedade. É de uma lealdade sem medidas no amor, desde que se mantenha viva a chama da paixão. Ele é profundamente sentimental, mas não gosta que o conquistem. É ele que gosta de ir à luta e de conquistar a pouco e pouco. O desafio deve de existir.
A mulher Carneiro é muito independente. Para ela, ser independente é poder facilitar as coisas e obtê-las ou terminá-las mais rapidamente que o usual. Ela assume o comando, inclusive no romance. Ela será a primeira a declarar-se ao homem, será o líder desse romance, no entanto agirá como se o líder fosse o seu par. Ela consegue juntar aos seus pés vários homens, mas o seu coração será de um só que provavelmente não poderá ter. Mostra-se bastante feminina, embora possa fazer o trabalho de um homem quando não há mais homens por perto. É muito sensível ao elogio e ao reconhecimento se estes lhe forem dirigidos com sinceridade, no entanto não gosta de excessos. No amor é leal, desde que o sentimento do seu par seja constantemente renovado e vivo. De uma personalidade algo contraditória, também no amor ela não gosta de ser completamente dominada embora seja esse o seu desejo. Ela precisa de sentir orgulho no ser amado para amar verdadeiramente, no entanto precisa de ser notada no talento e nas suas capacidades. Embora seja generosa e partilhe até os seus bens materiais sem contrapartidas, no amor o que é dela é dela, e pode explodir numa cena de ciúmes. Não elogie os outros na sua frente sem primeiro a elogiar a ela, pois se se sente magoada ela pode se tornar um gelo absoluto para todo o sempre. Quando ama, ela coloca o seu amado no topo, recusando-se a ver quaisquer defeitos nele. É possessiva e não admite que lhe seja retirada a liberdade antes ou depois do casamento. Terá que se confiar nela, embora ela não seja capaz de o fazer com os outros, mas é certo que quando ela ama é leal até ao fim. É demasiado honesta para manter qualquer relação de infidelidade. Será sempre a primeira a informar que o amor morreu antes de iniciar uma relação ou compromisso com outra pessoa. No trabalho a mulher Carneiro procura construir a sua carreira profissional. Não há nada que esta mulher não faça, pode abraçar uma profissão tipicamente masculina sem perder o seu jeito feminino. Lança-se ao trabalho ou qualquer tarefa com sentido prático e organização. É generosa e partilha tudo, poderá por vezes ser chamada de egoísta mas é falso. Nunca se fira o orgulho de uma mulher Carneiro, isso irá despedaçar o seu coração. Nessas alturas poder-se-á observar como ela é indefesa e vulnerável por detrás da sua couraça de segurança. Nesta situação deverá ser acarinhada e defendida, ela mais tarde retribuirá da mesma forma. Como mãe ela cuidará dos seus filhos exemplarmente. Não fará grande espalhafato na demonstração de afecto, mas aos seus filhos não faltarão o carinho, os beijos e os abraços nas alturas certas. Sabe criar um mundo fantástico em torno das suas crianças. Dará uma educação disciplinada e rigorosa aos seus filhos para os tornar adultos independentes no futuro. Sem suma, esta mulher é sonhadora, honesta, excitante, apaixonada, leal, embora impulsiva, mandona e independente.

Horóscopos

Brevemente as previsões que aguarda!
Brevemente as previsões que aguarda!
Brevemente as previsões que aguarda!

Faça o seu Mapa Astral

Personalizado

    Após submeter, escolha a sua opção de Mapa astral carregando aqui para completar a compra.

    Testemunhos