Energia de Janeiro

Indentifique quais as sua possibilidades para este
mês e descubra como a sua vida pode ser incrível
com o seu mapa astral 100% online.

Previsões de Caranguejo

Nativos de Caranguejo: Regidos pelo Planeta Lua, Metal é a Prata, as Pedras são a Selenite e a Ágata, as Cores são o Branco, Azul-claro e o Prateado, Plantas são os Lírios e a Madressilva, o Dia da semana é a Segunda-feira e os Pontos sensíveis são o Estômago e os Seios.

 
Ele Ela
O homem de Caranguejo é um ser que demora a se dar a conhecer. Ele nunca confia em estranhos. A sua prudência impressiona qualquer um. Pode ser namoradeiro e inconstante assim como sensível e leal. É um sonhador romântico, sensato e prático. Regido pela lua, ele tem mudanças de estado de espírito frequentes, tanto pode estar bem-humorado, possuidor de uma gargalhada profunda, como passar a um estado melancólico e taciturno. Não se terá dificuldade em conhecer um nativo de Caranguejo quando este está com espírito de alma da festa, ele será a pessoa mais divertida de toda uma sala a uma gargalhada por minuto. Ninguém aprecia mais uma anedota que um Caranguejo. O seu coração é doce e afectuoso, de tão sentimental que é, vulgarmente se sentirá vulnerável. Um olhar duro ou uma voz mais áspera poderá ferir os seus sentimentos mais sensíveis. As suas lágrimas serão sempre oriundas do mais profundo do seu coração. Essa é a altura em que se mete na sua carapaça de protecção. Desde que alguém o tenha magoado, poderá tentar de novo e de novo e nada conseguirá para o voltar a tocar. Ele não dará qualquer sinal de si. No meio da incerteza, desespero ou tristeza, o homem Caranguejo fecha-se no seu refúgio e na solidão. As palavras de amor são música para os seus ouvidos. Este é um ser que gosta extremamente de se sentir seguro. As finanças fascinam-no, ele desde a sua infância que aprendeu mais a poupar que a gastar. Não é propriamente um forreta, mas não se dá a grandes gastos supérfluos. Não é de admirar que a maioria dos Caranguejos em adultos, ainda conservem o seu porquinho mealheiro. Por muito dinheiro que coloque de reserva, ele nunca se sentirá seguro o suficiente. Este é um ser apreciador das coisas boas da vida, que se envolve com a música e a arte. É dotado de um forte talento artístico. É profundamente doméstico, embora de quando em vez, seja acometido por um ataque de vagabundagem. Adora ser paparicado, e quando o é verdadeiramente, torna-se um doce. Palavras doces, carícias ternas, flores, música são as armas certas para levar este ser ao romance. Se ele encontrar a pessoa dos seus sonhos, não desarma e persegue-a até atingir os seus intentos. É por natureza tímido, mas quando está seguro ele revolve montanhas para conquistar o ser amado. Com muita cortesia, cobrirá o ser amado de atenções, e quando tiver a aprovação da sua mãe, ele não se importará de marcar desde logo a data do casamento. Este é um ser que será um bom pai, terá uma paciência infinita para com os filhos. Acima de tudo os Caranguejos no seu íntimo são mães. De natureza terna, simpática e compreensiva eles são devotados aos filhos. São normalmente muito orgulhosos da sua descendência. Frequentemente procura e colecciona todo o tipo de coisas. Nunca se deite nada fora de um Caranguejo sem que se pergunte se é importante. As suas velhas camisas ou mesmo as suas cadernetas escolares são para ele verdadeiros tesouros.
Esta é uma mulher, por vezes um pouco louca, ligeiramente triste e extraordinariamente imaginativa. Detesta ser criticada ou ridicularizada, isso magoa-a profundamente. Não consegue suportar a rejeição e é raro demonstrar uma agressividade aberta. Nunca se leia o seu diário, nele estarão os seus segredos mais profundos e os nativos de Caranguejo gostam de guardar os seus segredos, embora gostem de saber os segredos dos outros pois isso lhes permite conhecerem melhor as outras pessoas. É um ser frequentemente inseguro, tem receio de não ser suficientemente bonita, não ser suficientemente inteligente, jovem ou magra, mesmo que possua todas estas qualidades. O pessimismo é uma disciplina que cultiva ao longo da vida, é como se se estimulasse pelo lado negativo. O seu estado de espírito mudará a cada fase da lua, e durante o dia umas duas ou três vezes. Isto poderá torná-la fascinante e misteriosa ou mesmo algo desagradável. Tem um talento muito especial para a cozinha, desaprova o “fast-food”, prefere confeccionar os seus pratos da forma mais convencional como as suas avós. A cozinha é a dependência da casa que mais a atrai depois do quarto dos seus filhos. Como todos os Caranguejos elas são muito maternais. No amor ela é extremamente leal. Qual escolhe o seu amado ela o segura com a sua forte tenaz. É dramático brincar com os sentimentos desta mulher, pois ela amará, honrará e obedecerá numa devoção sem igual ao seu amado. As mulheres de Caranguejo choram imenso, são extremamente sensíveis. Não são ciumentas mas sim bastante possessivas. Tem uma profunda necessidade de ser mimada e amada, porque afinal ela dá tudo de si em troca desse amor. Não há limite para os sacrifícios que ela faz pelo ser que ama. Estas nativas têm o hábito de conservar todas as coisas, desde os velhos botões de um casaco velho até ás revistas da sua preferência. Nunca se sabe quando poderá a vir a precisar deles e poupará algum dinheiro. A qualquer altura se poderá encontrar as suas economias escondidas no meio de um livro ou entre as dobras de um lençol bordado que lhe ofereceram faz uns dez anos. Por muito que tenha economizado, nunca é o suficiente. Quando se sente deprimida ou por ter sido magoada, pode cair na tentação de gastar desenfreadamente. No entanto nunca ultrapassará o valor que acha sensato e que fica muito aquém dos seus rendimentos. Esta fúria gastadora é como uma terapia que usa para curar o seu ego ferido. Se alguém lhe oferece algum presente mais dispendioso e ela comenta que não o devia ter feito, é porque ela o sente e é sincera. Com os filhos são extremamente cuidadosas. Criam laços muito ternos e fortes. Para a mãe Caranguejo só é difícil ver partir os seus filhos para um casamento. Este acontecimento é bastante doloroso para ela pois ninguém é suficientemente bom para cuidar deles.

Horóscopos

3ª feira, 27-07-2021

42 – A Sabedoria – Naipe de Júpiter

A Sabedoria

A sua perspicácia vai-lhe permitir ter autênticas ideias luminosas para resolver qualquer situação, mesmo que seja no último segundo. Pare, observe, pense em tudo o que aprendeu e chegará à conclusão certa. Não tenha pressas. Dia produtivo profissionalmente.

25 a 31 de julho de 2021 | As cartas escolhidas do Oráculo Lusitano são O Processo e O Sucesso (cartas 33 e 5)

O Processo O Sucesso

A cor da semana é o rosa;
O dia mais favorável da semana é a segunda feira;
Os números da sorte são o 9 e o 23;

É uma semana pautada por algumas preocupações administrativas, e a urgência de por um pouco de ordem na sua vida administrativa, embora seja algo que detesta fazer. Organização será a palavra de ordem para esta semana.

Campo sentimental: Poderá sentir ao longo de toda a semana um certo distanciamento no que diz respeito ao campo afetivo. Tente dar atenção a todos os que o rodeiam. Não permita que a sua mente se desvie única e exclusivamente, para todas as preocupações que ocorrem neste momento, em termos laborais. Se houve litígios, peço lhe para ponderar e dialogar, antes de tomar decisões que envolvam recursos à justiça.

Campo profissional e material: É uma semana propícia para ter uma clareza nos contratos de trabalho, e futuras assinaturas com alguma solidez na sua carreira, serão de prever a curto e médio prazo. Litígios poderão surgir, e todos os negócios ou iniciativas por conta própria devem ser adiados, analisados, e só depois tomar-se uma decisão firme para o desenvolvimento dos litígios ou não. Analise acima de tudo, pois está sujeito a ser ludibriado. Esteja atento!

Saúde: Semana em que se sentirá nervoso, com tendência para dores de cabeça, stress e até mesmo insónias. Não hesite em pedir ajuda a um profissional. Caso seja este o seu problema, talvez uma cura vitamínica seja de ponderar, e tente oxigenar mais o seu organismo.

Ano 2021 | As cartas escolhidas do Oráculo Lusitano são O Pensamento-Amizade e A Empresa

Traços gerais: O traço primeiro nas características de um Caranguejo é o seu apego às origens, á família, á mãe, às recordações de infância. Durante toda a vida o Caranguejo se encontrará em contato efetivo com pelo menos um destes elementos. É um ser frágil e vulnerável, coberto por uma carapaça de proteção, que quando colocada em ação lhe confere uma aparência dura e insensível quando ele é profundamente terno, frágil e sentimental. É ainda muito recetivo ás influências da Lua, uma boa intuição é algo que lhe está enraizado. O Caranguejo não é dado a aventuras pelo desconhecido. Normalmente até espera que as coisas venham ao seu encontro em vez de se colocar em campo. Prefere o conforto e a segurança do seu canto, do seu lar, que se for perto do elemento água, seja mar, rio ou lago, será absolutamente aprazível e seguro. Será aí que certamente alguém o espera, o acolhe, o compreende e lhe dá todo o amor e proteção que ele necessita para o seu dia-a-dia. É um ser dado á imaginação, viva e efervescente, com a qual joga ao longo do dia. Ele consegue sonhar a vida e dar-lhe realidade. Outra característica de personalidade do Caranguejo é a tenacidade. As pessoas ao seu redor podem chamar-lhe de teimosia, porém quando acredita em algo ou alguém não abre mão disso, custe o que custar. Poder e riqueza poderão não se encontrar frequentemente nestes nativos, porém por via das artes, da sua veia artística, dada a sua grande sensibilidade, pode porventura encontrar o sucesso, glória e também dinheiro. É difícil encontrar um nativo deste signo que não possua o seu porquinho mealheiro, onde guarda religiosamente a sua segurança a nível financeiro. Quanto á sua felicidade pessoal, ela passa muito pela pessoa que ele escolhe para companhia dos seus dias. Essa pessoa terá de ser muito parecida á mãe na forma como o acolhe nos seus braços, quando ele se sente mais fragilizado e carente, mesmo que realmente não o esteja. Se a sua escolha tiver essas características, esse fato constitui para o Caranguejo uma fonte de inspiração para poder vencer a nível profissional.

Campo sentimental: Irá começar 2021 pleno de boas energias na sua vida amorosa. Os projetos a dois têm agora uma forte componente virada para o sucesso. Estão favorecidos os projetos de maternidade. Poderá surgir em alguns nativos um desafio de mudança para uma vida melhor, envolvendo a transferência de local de trabalho que implicará que a família o terá que seguir, inclusive propostas de deslocação para o estrangeiro. Tudo isto origina o diálogo e discussões saudáveis na vida de um casal. Viverá ainda um excelente período para o convívio. Terá vontade de receber à mesa de sua casa os amigos e familiares, mostrar como o seu lar é unido, harmonioso e feliz. O seu contentamento leva-o a demonstrar os seus dotes culinários, quando acontecem essas reuniões. Sente-se transbordante de amor e de ternura que dará como ninguém, sentindo uma felicidade imensa. Terá em si a predisposição para perdoar, amar e sentir-se bem consigo próprio na sua maneira de estar e ser. Perante os filhos terá a exacta noção que tem que deixar um legado importante, não só financeiro, mas sobretudo valores. Por vezes uma repreensão ou castigo impõe-se. A falta de tempo que possui, faz com que se descuide na sua formação. Seja mais presente. O diálogo vai fluir. Sentirá a grande importância daquilo que recebeu como ensinamento e vai colocá-lo em prática. Poderemos dizer que o Abril começa mal. Dá muita importância a terceiros e àquilo que dizem. Se tem confiança na pessoa que ama, quando lhe vierem contar alguma coisa, diga a essa pessoa unicamente que não lhe interessa o que lhe quer dizer e mude de assunto. Se a pessoa insistir pergunte-lhe se tem provas e confronte-a diretamente com a pessoa que está a ser denegrida. Não se deixe pisar, viva a sua vida plenamente. Diz o velho ditado, “Ver para crer como S. Tomé”. Corte definitivamente com os falsos amigos ou amigas que destroem a sua felicidade por ciúmes, inveja ou instinto de maldade. Maio e Junho afirmam-se mais calmos e muito especiais pois vive a sua vida sentimental de forma muito mental. As fantasias pairam na sua cabeça. As fantasias são extremamente boas e um bom tempero para apimentar uma vida a dois. O melhor é não ter vergonha. Talvez partilhando essas fantasias com quem ama, possa reacender a chama e dar outra vivacidade á sua vida sexual e conjugal. Então mãos à obra, reacenda essa chama partilhando e sobretudo não tenha vergonha, pois todo o ser humano tem fantasias. Existe uma forte predisposição para o convívio familiar com os filhos e com os mais velhos da família. Este bom clima é propício ao cimentar das relações humanas até mesmo às de amizade. Se programou um período de férias para estes meses, possui assim a possibilidade de uma maior proximidade e disponibilidade para dar uma especial atenção à pessoa amada. Surpreenda. As joias sempre foram um selo no amor e fora de época caiem sempre bem. Terá uma recompensa escaldante que não esquecerá tão cedo. Já diz o ditado que quem arrisca, também petisca. Sentirá o fogo da paixão, em que a sua sexualidade está mais acesa em comparação com outros meses do ano. E se está sozinho, as novas conquistas estão de vento em popa. Conhecerá momentos tórridos, escaldantes e empolgantes que o farão avançar num relacionamento cimentado por uma cumplicidade forte mútua. Vai pairar sobre si um clima propício à sensatez e à diplomacia durante o mês de Julho. Saberá e terá o talento para conduzir todos os diálogos, no campo sentimental, de forma diplomática e calma, obtendo assim resultados espetaculares. A sensualidade está à flor da pele. A ternura e as carícias serão uma constante. É-lhe fundamental expressar os seus sentimentos. Este clima origina que se sinta bem consigo próprio e o seu coração transborde. É de salientar que não só a sua vida amorosa está favorecida como terá tendência para a compaixão e para outros nobres sentimentos humanitários. O ambiente doce de Julho vai continuar em Agosto, agora com um estado de espírito otimista, sonhador e romântico. Quando quer, é dos melhores amantes e vai prová-lo porque existe um excesso de apetite para tal. Isso faz com que se cimentem melhor as relações amorosas na sua vida. Sentirá uma forte aproximação do ser amado, não necessita de fazer qualquer esforço para que as coisas aconteçam. Tudo flui de forma espontânea, ao sabor da vida. Aqueles que estão á conquista de uma primeira relação séria, viverão como nos contos de fadas, pois tudo se encaminha como planeado. Setembro será o tempo de concretização de sonhos. Aqueles que estavam sozinhos, podem deixar definitivamente de o estar. Encontram neste momento uma harmonia na sua vida sentimental que acalma todas as suas emoções e que os levam a dar um passo em frente na sua existência. Essa harmonia pode ser atingida consolidando relações, desenvolvendo-as, seguindo em frente num projeto de vida a dois. Outubro continua a conferir uma vibração muito positiva no sentido da união e na formação de novas famílias. Resolvem-se litígios, consegue-se chegar a um consenso sobre a educação das crianças em caso de pais separados. Flui um diálogo construtivo, propício a uma boa união sentimental. As novas famílias estão protegidas assim como os projetos de vida a dois se podem mostrar mais sérios e sólidos. Não há lugar para aventuras nem para paixões efémeras. As meras atrações físicas não têm qualquer futuro. Apenas os verdadeiros sentimentos, o sentido da união e da partilha mútua, sobretudo o amor, têm pernas para andar. Novembro não deixará de trazer dias quentes ao relacionamento amoroso. A intimidade flui, as trocas de carinho e ternura surgem de forma natural e você sente-se recompensado por todos os esforços que tem vindo a fazer ultimamente. Este mês é pontuado por uma intimidade extrema, uma sexualidade quase inovadora, reveladora daquilo que se chama amor. Algum cuidado para as nativas pois é um mês extremamente fértil. Aquelas que desejam um projeto de maternidade deverão aproveitar este período. As decisões no campo sentimental estão protegidas mesmo que a sua opção seja a de se separar e iniciar outro relacionamento. Reúnem-se condições para novos voos, novos caminhos e atitudes perante a vida amorosa. Depois de um ano empolgante em termos amorosos o mês de Dezembro não se afigura muito agradável. Vai sentir-se imobilizado e de mãos atadas perante os acontecimentos. O que se passa ao seu redor pode provocar-lhe um sentimento de impotência perante os acontecimentos afetivos, Nada está ao seu alcance pois quem partilha a sua vida terá alguma dificuldade em geri-la de forma concreta. A sua postura terá de ser a de aguardar pacientemente e deixar que no futuro fluam melhores energias para que tudo se possa resolver da melhor forma, favorável para a pessoa com quem partilha a sua vida e dando também espaço para que se sinta bem consigo próprio. Estes distúrbios podem ser de ordem diversa, crises financeiras, crises pessoais e em termos de carreira. Por esse fato ser-lhe-á tão difícil compreender as pessoas à sua volta e ajudá-las no sentido de resolver os problemas da forma mais correta para ambos. Procure manter a calma e siga confiante com os olhos no futuro.

Campo profissional: Ao começar o ano, há que ter cuidado e ponderar tudo o que faz no que diz respeito à tomada de decisões, seja no que toca às finanças, como na vida profissional ou na vida pessoal. Devem precaver-se de forma especial os nativos que estão diretamente ligados ao mundo da finança. Aqueles que pensam contrair sociedades comerciais com pessoas que conheçam menos bem, deverão informar-se profundamente sobre o negócio que é proposto. Acima de tudo não se lance naquilo que não domina. A nível pessoal não empreste dinheiro pois provavelmente nunca verá esse dinheiro de volta ou muito dificilmente o vai recuperar. Em pleno mês de Fevereiro as conversações e os negócios estão favorecidos. É tempo de se valorizar e atribuir um preço e um valor ao seu trabalho. Numa apresentação de um projeto, numa candidatura a um posto de trabalho tenha em mente um diálogo elaborado, saiba que está do seu lado um grande poder de expressão. Professores, jornalistas, comunicadores não encontrarão barreiras nem necessitarão de esforços. É ainda um excelente mês para renegociar o seu crédito para casa própria. Quanto ao mês de Março, podemos afirmar que se trata de um período de abertura ao conhecimento, fértil em ideias e diálogos com pessoas mais conhecedoras do seu meio profissional. Saiba escutar, estar atento e beber os ensinamentos que lhe vão ser proporcionados e que lhe serão preciosos no futuro. Tomará conhecimento de métodos simples e eficazes para resolver situações que lhe podem parecer à primeira vista difíceis. Pode igualmente vir a ser chamado a desempenhar o papel de formador. Em suma, estão especialmente favorecidos os nativos que estão direta ou indiretamente ligados ao ensino, à transmissão de conhecimento e informação. Com a Primavera vem o desejo e também a necessidade de um período de férias e descanso para restabelecimento de energias. Terá de fazer algum esforço de concentração para o bom desempenho das suas funções. Não caia em excessos que podem desgastá-lo. Não se deixe impressionar por propostas arrojadas, e no que respeita a aplicações de ordem financeira pessoal não arrisque, pois não lhe são favoráveis de modo nenhum. Em Maio estão fortemente protegidos todos os nativos que tem um trabalho mais intelectual. Existe uma boa fluidez de raciocínio e uma boa capacidade para armazenar informações e encontrar soluções para problemas que não vinham a ser resolvidos há algum tempo. Outros saberão utilizar de forma brilhante a sua boa capacidade de eloquência para poder tomar novos caminhos ou vias na sua vida profissional. Chegado o tempo quente nota-se uma maior agitação no sector sentimental que propriamente no campo profissional. No entanto as surpresas podem surgir. É muito provável que lhe comuniquem que têm novos planos para si e a sua carreira profissional se orienta noutro sentido com alicerces mais positivos. Concentre-se no trabalho. Deixe a sua vida pessoal em casa, não permita que o acusem legitimamente de negligência. Seja mestre nas suas atitudes e no seu poder de ação. Julho e Agosto serão meses ricos no campo do trabalho. Terá duas vertentes de influência direta. Uma é poder utilizar a sua bagagem intelectual, a sua sabedoria para realizar tarefas com sucesso e por outro lado, poder armazenar informações, saber escutar os mais velhos ou um colega de trabalho que domine melhor esta ou aquela matéria. Serão excelentes meses para organizar o seu trabalho ou se não está de férias, fazer aquela limpeza de papéis à sua secretária ou ao sítio onde trabalha. Deve redobrar as energias no trabalho, fazê-lo com verdadeiro prazer quer seja médico, advogado, doméstica ou operário fabril. Setembro e Outubro carregam consigo uma forte energia e muito dinamismo. Poderá finalmente terminar tudo aquilo que tinha em atraso. Será possuidor de uma força anímica que o fará seguir com os projetos mais audaciosos e que há muito vem a adiar. Para alguns casais pode acontecer a união familiar através do início de uma vida profissional por conta própria em conjunto. Para esses recomenda-se que analisem profundamente os riscos que correm no plano financeiro e humano, ao trabalhar em conjunto vinte e quatro horas por dia. Surgirá uma necessidade de renovação e inovação em Novembro. No entanto vá com calma porque no sector profissional isso por vezes não depende só de si. Os seus pares podem não estar habitados pela mesma energia e terão alguma dificuldade em seguir o seu ritmo com a mesma facilidade com que se movimenta. É fundamental que não acabe o ano com o pensamento disperso. Peça ajuda caso não se sinta em muito boa forma física para cumprir esta ou aquela tarefa. É melhor ser verdadeiro e atuar com profissionalismo para se obterem bons resultados. Terá contudo alguma dificuldade em delegar trabalho e confiar em terceiros pelo que será bom enfrentar esse seu problema e avançar em frente.

Saúde: Provavelmente termina 2020 com alguns excessos, fato que o leva a sentir algum cansaço nos primeiros tempos do novo ano. As articulações e o sistema circulatório dão sinais de si pelo que deverá recorrer a um médico se sentir demasiado desconforto. Talvez necessite de fazer uma simples cura vitamínica. Será ainda o tempo certo para marcar o seu check-up anual. Apesar de muito ser alertado, manterá sempre a tendência para os excessos alimentares. O esforço que imprime ao aparelho intestinal fará com que sofra no futuro, além de que o seu corpo vai revelar esses mesmos excessos com alguma insistência, e com o seu total desagrado. Procure não fugir á sua dieta habitual o mais possível. Da mesma forma há que respeitar o seu tempo de sono, e ingerir bastante água para uma boa hidratação do corpo em geral. Durante os meses de Março e Abril todos os nativos em geral sentirão bem-estar e saúde perfeita. Caso não seja o seu caso, tome sérias precauções e faça alguns exames para perceber a exata natureza dos seus problemas de saúde. Muitas das doenças hereditárias podem ter controlo, desde que diagnosticadas em tempo devido e bem vigiadas. Tome cuidado, não deixe para último lugar a sua saúde, pois ela é o bem mais precioso que todo o ser humano possui. Pratique desporto e tenha uma atitude preventiva para o seu bem-estar. Em Maio irá acusar algum cansaço, fruto de um trabalho intelectual ou preocupações quotidianas em excesso. É necessário reforçar o fato, de que as horas de sono são fundamentais para depois ter uma boa capacidade de raciocínio e de trabalho. O contato com a natureza pode ser-lhe benéfico, faça umas escapadelas sempre que possa. Procure ter alguma atividade física fora de portas. Com o Verão a chegar não há como esquecer uma boa proteção da pele e hidratação da mesma. Também os cuidados a ter na alimentação são fundamentais neste período do ano. Procure sempre produtos frescos e não esqueça de cuidar da sua conservação. Mais uma vez os excessos estão na ordem do dia, normalmente paga um preço bem alto sempre que os comete. Em Julho reforce o contato com a natureza. Seja terra ou mar, o fundamental é retirar o máximo de energia dos locais que frequenta. Se ainda não tiver chegado o seu período de férias, procure ter uma planta no seu local de trabalho para poder fazer circular as energias. Não se deixe stressar de forma nenhuma. Esse stress é originado unicamente por si, pelo nervosismo que vai cultivando ao longo dos dias. Já o mês de Agosto e provavelmente as férias prometem muita agitação. Daí poder vir a queixar-se de mau estar e ter tendência para algumas dores de cabeça derivadas á falta de descanso. Não faça muitas noitadas nem fique muito tempo agarrado ao televisor até tarde. O seu estado emotivo leva-o a sentir alguma insónia mas será passageiro. Findas as loucuras de Verão, eis um período muito favorável aos casos mais desesperados. A boa estrela acompanha-o. Podem ser encontradas as luzes ao fundo do túnel que fazem sair alguns nativos de situações complicadas. As visitas ao médico impõem-se. Os nativos com idades entre os quarenta e os cinquenta devem forçar-se a fazer um check-up. Neste início de Outono, paira no ar um desejo de maternidade. Caso haja problemas para concretizar esse projeto, não entre em stresse. Deverão ambos consultar um médico, uma boa ajuda técnica mínima ou a manutenção de um bom otimismo serão o suficiente para ultrapassar tudo. Atenção às diferenças de temperatura. Não corra riscos desnecessários. Por vezes a sua teimosia e a aversão a médicos fá-lo descuidar ou negligenciar problemas que se vêm a revelar mais sérios. Terá de ser cauteloso e cumpridor na tomada dos medicamentos e ou terapias que lhe possam prescrever. Embora poucos portugueses tirem férias no Inverno, recomenda-se que quebre essa barreira e faça um bom período descanso no fim do ano. São as festas típicas da época, o envolvimento familiar, são momentos para viver em família e em tranquilidade. Isso poderá trazer-lhe um extremo bem-estar e todo um carregar de energia que vai necessitar para iniciar o novo ano. Caso não lhe agrade em especial esta época do ano, faça da mesma forma uma escapadela, talvez até á montanha e lá, respire, alivie o stress, recarregue as suas baterias para voltar com mais forças para abraçar as suas tarefas e o seu dia-a-dia.

Faça o seu Mapa Astral

Personalizado

    Após submeter, escolha a sua opção de Mapa astral carregando aqui para completar a compra.

    Testemunhos