Energia de Janeiro

Indentifique quais as sua possibilidades para este
mês e descubra como a sua vida pode ser incrível
com o seu mapa astral 100% online.

Previsões de Caranguejo

Nativos de Caranguejo: Regidos pelo Planeta Lua, Metal é a Prata, as Pedras são a Selenite e a Ágata, as Cores são o Branco, Azul-claro e o Prateado, Plantas são os Lírios e a Madressilva, o Dia da semana é a Segunda-feira e os Pontos sensíveis são o Estômago e os Seios.

 
Ele Ela
O homem de Caranguejo é um ser que demora a se dar a conhecer. Ele nunca confia em estranhos. A sua prudência impressiona qualquer um. Pode ser namoradeiro e inconstante assim como sensível e leal. É um sonhador romântico, sensato e prático. Regido pela lua, ele tem mudanças de estado de espírito frequentes, tanto pode estar bem-humorado, possuidor de uma gargalhada profunda, como passar a um estado melancólico e taciturno. Não se terá dificuldade em conhecer um nativo de Caranguejo quando este está com espírito de alma da festa, ele será a pessoa mais divertida de toda uma sala a uma gargalhada por minuto. Ninguém aprecia mais uma anedota que um Caranguejo. O seu coração é doce e afectuoso, de tão sentimental que é, vulgarmente se sentirá vulnerável. Um olhar duro ou uma voz mais áspera poderá ferir os seus sentimentos mais sensíveis. As suas lágrimas serão sempre oriundas do mais profundo do seu coração. Essa é a altura em que se mete na sua carapaça de protecção. Desde que alguém o tenha magoado, poderá tentar de novo e de novo e nada conseguirá para o voltar a tocar. Ele não dará qualquer sinal de si. No meio da incerteza, desespero ou tristeza, o homem Caranguejo fecha-se no seu refúgio e na solidão. As palavras de amor são música para os seus ouvidos. Este é um ser que gosta extremamente de se sentir seguro. As finanças fascinam-no, ele desde a sua infância que aprendeu mais a poupar que a gastar. Não é propriamente um forreta, mas não se dá a grandes gastos supérfluos. Não é de admirar que a maioria dos Caranguejos em adultos, ainda conservem o seu porquinho mealheiro. Por muito dinheiro que coloque de reserva, ele nunca se sentirá seguro o suficiente. Este é um ser apreciador das coisas boas da vida, que se envolve com a música e a arte. É dotado de um forte talento artístico. É profundamente doméstico, embora de quando em vez, seja acometido por um ataque de vagabundagem. Adora ser paparicado, e quando o é verdadeiramente, torna-se um doce. Palavras doces, carícias ternas, flores, música são as armas certas para levar este ser ao romance. Se ele encontrar a pessoa dos seus sonhos, não desarma e persegue-a até atingir os seus intentos. É por natureza tímido, mas quando está seguro ele revolve montanhas para conquistar o ser amado. Com muita cortesia, cobrirá o ser amado de atenções, e quando tiver a aprovação da sua mãe, ele não se importará de marcar desde logo a data do casamento. Este é um ser que será um bom pai, terá uma paciência infinita para com os filhos. Acima de tudo os Caranguejos no seu íntimo são mães. De natureza terna, simpática e compreensiva eles são devotados aos filhos. São normalmente muito orgulhosos da sua descendência. Frequentemente procura e colecciona todo o tipo de coisas. Nunca se deite nada fora de um Caranguejo sem que se pergunte se é importante. As suas velhas camisas ou mesmo as suas cadernetas escolares são para ele verdadeiros tesouros.
Esta é uma mulher, por vezes um pouco louca, ligeiramente triste e extraordinariamente imaginativa. Detesta ser criticada ou ridicularizada, isso magoa-a profundamente. Não consegue suportar a rejeição e é raro demonstrar uma agressividade aberta. Nunca se leia o seu diário, nele estarão os seus segredos mais profundos e os nativos de Caranguejo gostam de guardar os seus segredos, embora gostem de saber os segredos dos outros pois isso lhes permite conhecerem melhor as outras pessoas. É um ser frequentemente inseguro, tem receio de não ser suficientemente bonita, não ser suficientemente inteligente, jovem ou magra, mesmo que possua todas estas qualidades. O pessimismo é uma disciplina que cultiva ao longo da vida, é como se se estimulasse pelo lado negativo. O seu estado de espírito mudará a cada fase da lua, e durante o dia umas duas ou três vezes. Isto poderá torná-la fascinante e misteriosa ou mesmo algo desagradável. Tem um talento muito especial para a cozinha, desaprova o “fast-food”, prefere confeccionar os seus pratos da forma mais convencional como as suas avós. A cozinha é a dependência da casa que mais a atrai depois do quarto dos seus filhos. Como todos os Caranguejos elas são muito maternais. No amor ela é extremamente leal. Qual escolhe o seu amado ela o segura com a sua forte tenaz. É dramático brincar com os sentimentos desta mulher, pois ela amará, honrará e obedecerá numa devoção sem igual ao seu amado. As mulheres de Caranguejo choram imenso, são extremamente sensíveis. Não são ciumentas mas sim bastante possessivas. Tem uma profunda necessidade de ser mimada e amada, porque afinal ela dá tudo de si em troca desse amor. Não há limite para os sacrifícios que ela faz pelo ser que ama. Estas nativas têm o hábito de conservar todas as coisas, desde os velhos botões de um casaco velho até ás revistas da sua preferência. Nunca se sabe quando poderá a vir a precisar deles e poupará algum dinheiro. A qualquer altura se poderá encontrar as suas economias escondidas no meio de um livro ou entre as dobras de um lençol bordado que lhe ofereceram faz uns dez anos. Por muito que tenha economizado, nunca é o suficiente. Quando se sente deprimida ou por ter sido magoada, pode cair na tentação de gastar desenfreadamente. No entanto nunca ultrapassará o valor que acha sensato e que fica muito aquém dos seus rendimentos. Esta fúria gastadora é como uma terapia que usa para curar o seu ego ferido. Se alguém lhe oferece algum presente mais dispendioso e ela comenta que não o devia ter feito, é porque ela o sente e é sincera. Com os filhos são extremamente cuidadosas. Criam laços muito ternos e fortes. Para a mãe Caranguejo só é difícil ver partir os seus filhos para um casamento. Este acontecimento é bastante doloroso para ela pois ninguém é suficientemente bom para cuidar deles.

Horóscopos

Brevemente as previsões que aguarda!
Brevemente as previsões que aguarda!
Brevemente as previsões que aguarda!

Faça o seu Mapa Astral

Personalizado

    Após submeter, escolha a sua opção de Mapa astral carregando aqui para completar a compra.

    Testemunhos