Energia de Janeiro

Indentifique quais as sua possibilidades para este
mês e descubra como a sua vida pode ser incrível
com o seu mapa astral 100% online.

Previsões de Caranguejo

Nativos de Caranguejo: Regidos pelo Planeta Lua, Metal é a Prata, as Pedras são a Selenite e a Ágata, as Cores são o Branco, Azul-claro e o Prateado, Plantas são os Lírios e a Madressilva, o Dia da semana é a Segunda-feira e os Pontos sensíveis são o Estômago e os Seios.

 
Ele Ela
O homem de Caranguejo é um ser que demora a se dar a conhecer. Ele nunca confia em estranhos. A sua prudência impressiona qualquer um. Pode ser namoradeiro e inconstante assim como sensível e leal. É um sonhador romântico, sensato e prático. Regido pela lua, ele tem mudanças de estado de espírito frequentes, tanto pode estar bem-humorado, possuidor de uma gargalhada profunda, como passar a um estado melancólico e taciturno. Não se terá dificuldade em conhecer um nativo de Caranguejo quando este está com espírito de alma da festa, ele será a pessoa mais divertida de toda uma sala a uma gargalhada por minuto. Ninguém aprecia mais uma anedota que um Caranguejo. O seu coração é doce e afectuoso, de tão sentimental que é, vulgarmente se sentirá vulnerável. Um olhar duro ou uma voz mais áspera poderá ferir os seus sentimentos mais sensíveis. As suas lágrimas serão sempre oriundas do mais profundo do seu coração. Essa é a altura em que se mete na sua carapaça de protecção. Desde que alguém o tenha magoado, poderá tentar de novo e de novo e nada conseguirá para o voltar a tocar. Ele não dará qualquer sinal de si. No meio da incerteza, desespero ou tristeza, o homem Caranguejo fecha-se no seu refúgio e na solidão. As palavras de amor são música para os seus ouvidos. Este é um ser que gosta extremamente de se sentir seguro. As finanças fascinam-no, ele desde a sua infância que aprendeu mais a poupar que a gastar. Não é propriamente um forreta, mas não se dá a grandes gastos supérfluos. Não é de admirar que a maioria dos Caranguejos em adultos, ainda conservem o seu porquinho mealheiro. Por muito dinheiro que coloque de reserva, ele nunca se sentirá seguro o suficiente. Este é um ser apreciador das coisas boas da vida, que se envolve com a música e a arte. É dotado de um forte talento artístico. É profundamente doméstico, embora de quando em vez, seja acometido por um ataque de vagabundagem. Adora ser paparicado, e quando o é verdadeiramente, torna-se um doce. Palavras doces, carícias ternas, flores, música são as armas certas para levar este ser ao romance. Se ele encontrar a pessoa dos seus sonhos, não desarma e persegue-a até atingir os seus intentos. É por natureza tímido, mas quando está seguro ele revolve montanhas para conquistar o ser amado. Com muita cortesia, cobrirá o ser amado de atenções, e quando tiver a aprovação da sua mãe, ele não se importará de marcar desde logo a data do casamento. Este é um ser que será um bom pai, terá uma paciência infinita para com os filhos. Acima de tudo os Caranguejos no seu íntimo são mães. De natureza terna, simpática e compreensiva eles são devotados aos filhos. São normalmente muito orgulhosos da sua descendência. Frequentemente procura e colecciona todo o tipo de coisas. Nunca se deite nada fora de um Caranguejo sem que se pergunte se é importante. As suas velhas camisas ou mesmo as suas cadernetas escolares são para ele verdadeiros tesouros.
Esta é uma mulher, por vezes um pouco louca, ligeiramente triste e extraordinariamente imaginativa. Detesta ser criticada ou ridicularizada, isso magoa-a profundamente. Não consegue suportar a rejeição e é raro demonstrar uma agressividade aberta. Nunca se leia o seu diário, nele estarão os seus segredos mais profundos e os nativos de Caranguejo gostam de guardar os seus segredos, embora gostem de saber os segredos dos outros pois isso lhes permite conhecerem melhor as outras pessoas. É um ser frequentemente inseguro, tem receio de não ser suficientemente bonita, não ser suficientemente inteligente, jovem ou magra, mesmo que possua todas estas qualidades. O pessimismo é uma disciplina que cultiva ao longo da vida, é como se se estimulasse pelo lado negativo. O seu estado de espírito mudará a cada fase da lua, e durante o dia umas duas ou três vezes. Isto poderá torná-la fascinante e misteriosa ou mesmo algo desagradável. Tem um talento muito especial para a cozinha, desaprova o “fast-food”, prefere confeccionar os seus pratos da forma mais convencional como as suas avós. A cozinha é a dependência da casa que mais a atrai depois do quarto dos seus filhos. Como todos os Caranguejos elas são muito maternais. No amor ela é extremamente leal. Qual escolhe o seu amado ela o segura com a sua forte tenaz. É dramático brincar com os sentimentos desta mulher, pois ela amará, honrará e obedecerá numa devoção sem igual ao seu amado. As mulheres de Caranguejo choram imenso, são extremamente sensíveis. Não são ciumentas mas sim bastante possessivas. Tem uma profunda necessidade de ser mimada e amada, porque afinal ela dá tudo de si em troca desse amor. Não há limite para os sacrifícios que ela faz pelo ser que ama. Estas nativas têm o hábito de conservar todas as coisas, desde os velhos botões de um casaco velho até ás revistas da sua preferência. Nunca se sabe quando poderá a vir a precisar deles e poupará algum dinheiro. A qualquer altura se poderá encontrar as suas economias escondidas no meio de um livro ou entre as dobras de um lençol bordado que lhe ofereceram faz uns dez anos. Por muito que tenha economizado, nunca é o suficiente. Quando se sente deprimida ou por ter sido magoada, pode cair na tentação de gastar desenfreadamente. No entanto nunca ultrapassará o valor que acha sensato e que fica muito aquém dos seus rendimentos. Esta fúria gastadora é como uma terapia que usa para curar o seu ego ferido. Se alguém lhe oferece algum presente mais dispendioso e ela comenta que não o devia ter feito, é porque ela o sente e é sincera. Com os filhos são extremamente cuidadosas. Criam laços muito ternos e fortes. Para a mãe Caranguejo só é difícil ver partir os seus filhos para um casamento. Este acontecimento é bastante doloroso para ela pois ninguém é suficientemente bom para cuidar deles.

Horóscopos

Domingo, 05-12-2021

1 - O Destino - Sem naipe

O Destino

O conhecimento que tem vindo a adquirir ao longo da sua vida é a chave para levar a bom porto qualquer assunto que tenha de enfrentar neste dia. Não coloque em terceiros o poder de decisão. Você comanda a sua vida e não exercer esse comando é um ato de desresponsabilização.

5 a 11 de dezembro de 2021 | As cartas escolhidas do Oráculo Lusitano são A Natividade e O Fogo (cartas 4 e 37)

A Natividade O Fogo

Novos horizontes podem-se abrir se estiver atento aos mais pequenos pormenores. Estabeleça um diálogo sem quaisquer pudores. O seu poder de comunicação será um valente trunfo ao longo desta semana. Por vezes, é de diálogos férteis que nascem ideias que podem ser convincentes, sólidas e duradouras. É uma semana em que não se vão observar grandes oscilações, pelo que deve procurar ser mais criativo para que a sua rentabilidade seja mais fértil e duradoura. Ideias brilhantes ou projetos inovadores podem surgir. Não se descuide, tente avalia-los, e verá que de facto conseguirá aligeirar o seu retorno. Mesmo que a sua situação possa ser muito difícil, esta semana pode iniciar um projeto onde poderá começar a ver a luz ao fundo do túnel.

Os números da sorte para jogar na lotaria (siga a sua intuição e escolha entre os seguintes números): 2, 4, 13, 24, 28, 20, 31, 34 e o 37.

Ano 2022 | As cartas escolhidas do Oráculo Lusitano são Os Presentes (naipe do Sol) + A Maldade (naipe de Marte)

Os Presentes A Maldade

Geral:

A influência da carta “Os Presentes” do naipe do Sol, juntamente com “A Maldade”, do naipe de Marte, trazem energias opostas que tornam este ano de 2022 propício a momentos extremos, para o bom e para o menos bom. O Sol traz vitalidade, notícias inesperadas e boas. Se atentar na carta, verá um anjo a dar tudo o que de bom há à pessoa, surgindo de uma nuvem, muitas vezes no momento mais inesperado. É uma das melhores cartas do baralho do Oráculo Lusitano que, por ser do Sol, absorve completamente o lado negativo das cartas que o rodeiam. É uma carta efusiva, extremamente enérgica e de euforia. Juntamente com uma carta do naipe de Marte, tempestuoso, temperamental, mais físico que racional e pouco temperado, torna o ano de 2022 particularmente intenso, propício a reações exageradas e pouco ponderadas. Assim sendo, a conjugação destas duas cartas é um convite aos nativos de Caranguejo para que parem para refletir. Será fundamental analisar muito bem as situações para não cair em falsas ilusões. A euforia máxima deste ano pode camuflar perigos e enganos que a longo prazo o podem fazer sofrer. Conheça-se melhor, mais do que perceber o que quer, saiba concretamente o que não quer e afaste-se disso. “A Maldade” vem trazer uma certa dúvida sobre todos os atos que fará em conjunto com outras pessoas, trazendo dúvida e insegurança. A certeza existente de que no final tudo vai correr pelo melhor, pode traduzir-se em atitudes precipitadas sem consciência de consequências futuras que podem vir a médio ou longo prazo. É no seu todo um ano com acontecimentos positivos, mas com obstáculos para os quais precisa estar preparado para não reagir a quente e ferir quem o rodeia.

Plano sentimental e familiar:

Para os nativos de Caranguejo que estão em relações duradouras ou de médio prazo, 2022 será um ano de afirmação dos sentimentos. Vai esclarecer dúvidas e o que daí resultar vai impactar a sua vida a longo prazo. Será um ano de afetos intensos, de algumas brigas, mas que não vão comprometer a relação. Já no seio familiar poderá ter alguns momentos mais intensos nos quais terá de medir as palavras, ou de apaziguar ânimos à sua volta. Terá um importante papel para equilibrar o ambiente à sua volta e quem o rodeia vai estar confiante de que você é capaz de resolver os assuntos, por si e por eles. Se está solteiro terá surpresas importantes, até mesmo com pessoas com as quais à partida pode achar que não se identifica. Os opostos atraem-se. Lembre-se disso!

Plano profissional e material:

Ao longo de 2022 os nativos de Caranguejo terão a oportunidade de progredir na carreira. No entanto esses novos horizontes farão com que se gere uma certa euforia que o pode cegar relativamente a certos pormenores importantes. Fique atento. Ao seu redor haverá algumas invejas, mas o seu sucesso vai imperar face aos maus intentos de quem o rodeia. Ainda assim o melhor caminho não é o do confronto, mas sim o do diálogo e o dos acordos, para criar um melhor ambiente à sua volta. Use a energia extra que vai sentir em 2022 para se focar nos objetivos e no progresso da sua carreira.

Saúde:

O plano da saúde em 2022 vai estar protegido. Mesmo os problemas que possam surgir, vão tender a ser resolvidos e a encontrar uma solução mesmo que inesperada. Há, no entanto, um alerta a ser feito para a área cardíaca, algumas arritmias que podem gerar picos de tensão e alguma confusão mental. Acalme-se, pois, a maior causa tende a ser o stress e a pressão a que estará sujeito, sobretudo na área profissional. Faça caminhadas, aproveite o ar livre para aliviar o stress e exercitar-se moderadamente. A energia suplementar que vai sentir pode levá-lo a cometer alguns excessos físicos, pelo que se deve controlar.

Faça o seu Mapa Astral

Personalizado

    Após submeter, escolha a sua opção de Mapa astral carregando aqui para completar a compra.

    Testemunhos