Energia de Janeiro

Indentifique quais as sua possibilidades para este
mês e descubra como a sua vida pode ser incrível
com o seu mapa astral 100% online.

Previsões de Balança

Nativos de Balança: Regidos pelo Planeta Vénus, Metal é o Cobre, as Pedras são a Safira e a Turquesa, as Cores são o Azul, Verdes claros, Plantas são a Rosa e o Freixo, o Dia da semana é a Sexta-feira e os Pontos sensíveis são Rins e os Ovários.
 
Ele Ela
É um dos signos mais românticos do nosso Zodíaco. Vive nas nuvens, nos beijinhos. Na própria forma de estar na vida, é um pouco cabeça no ar mas os pés estão bem assentes na terra, pois gosta de um certo conforto material para lhe dar um certo estofo e uma certa segurança perante a vida. É capaz de viver amores platónicos e de os cultivar secretamente até à sua morte. Não incomoda ninguém, o Balança detesta incomodar. No trabalho, que dor de cabeça! está constantemente inseguro, tem sempre medo de abraçar novos desafios, pois tem medo de falhar e ás vezes peca por não ter um auto conhecimento da sua própria personalidade e do seu potencial. No entanto quando abraça uma tarefa, fá-la com paixão, ardor, mas sempre com um nó no estômago, com medo daquilo que possa dar como resultado. É um ser curioso que gosta de saber o porquê das coisas, como elas funcionam, donde vieram e porque é que existem. É caricato na sua maneira de discutir, o Balança pode começar uma discussão por dá cá aquela palha, continuá-la e acabá-la num monólogo estupendo. Pois sim, o Balança é capaz de discutir sozinho. É normalmente verdadeiro e frontal, mas um pouco complexado pois tem muita dificuldade em assumir. Tem uma opinião formada e persistente. Raramente foge àquilo que pensa. A sua relação com o dinheiro é única, o dinheiro só lhe deve proporcionar as belas coisas que ele tanto gosta de se rodear. É a única motivação que o Balança pode ter para trabalhar, é querer ter dinheiro, pois ele detesta trabalhar, sobretudo se for num campo que ele não goste. O Balança gosta de ordem e harmonia. Não gosta da vida alheia, os seus problemas já lhe chegam, quanto mais os dos outros. Não cultiva a bisbilhotice de forma alguma e tem um enorme respeito pela liberdade que cada um possa ter. É intuitivo mas um pouco abstracto. É brilhante na sua lógica de dedução e tem alguma dificuldade a expressá-la. Normalmente é alegre, convivial, prefere uma casa cheia a uma casa vazia. Comunica facilmente e cultiva a amizade de forma generosa e duradoura, é normalmente fiel e companheiro.
A nativa de Balança é muito romântica, ama intensamente e vive as paixões como ninguém. Necessita de sentir o contacto com a pele, de ternura e que o seu companheiro tenha uma sensibilidade fora do comum. Devido a todas estas características, tem alguma dificuldade em construir uma verdadeira felicidade. É alguém que tem consciência de que as relações humanas lhe são absolutamente vitais. É muito amável para todos, alegre e tenta criar uma harmonia e um ambiente perfeitos. Aberta, comunicativa e agradável, habitualmente possui uma requintada gentileza, que lhe dá um encanto discreto e uma graça natural. As nativas de Balança são de tal forma sentimentais, que os seus estados de alma se reflectem em tudo. Alimentam-se do contacto que mantém com os outros, é dada ao sentimentalismo e o seu calor comunicativo anima tudo e todos. As nativas deste signo são muito equilibradas, vivem uma sexualidade casta e pura. Ao viver com esta mulher, devemos reparar que durante o acto sexual ela oprime as suas emoções, porque os vizinhos podem ouvir e porque se sente insegura, pois não tem a certeza de que é aceite ou não. Para ultrapassar esta característica tem que se falar com ela, para que ela se expresse durante o acto. Como ela é um ser comunicativo e aberto, não haverá dificuldade em ter este tipo de conversa com o seu companheiro. Gosta mais de praticar sexo no Inverno, pois o calor das mantas ou de um quarto quente, fá-la-á sentir-se mais protegida e mais segura nos seus sentimentos. Não se peça a uma nativa de Balança para fazer amor numa praia ou dentro do carro numa floresta, porque será um verdadeiro desastre. Ela vai estar constantemente a olhar para os lados, para ter a certeza que não existe nenhum intruso. É refinada e tem uma gentileza natural, tem uma grande noção de partilha, é delicada, preocupa-se em dar prazer e gosta dos pequenos detalhes. No que toca a posições tem algum cuidado para não se magoar, pois a dor é algo que a angustia. Não gosta de sentir o seu parceiro nervoso, pois vai fazer com que ela perca as suas forças motoras. Nunca separa a sexualidade da vida amorosa, isto não quer dizer que não possa viver sem sexo. Gosta de ter uma sexualidade normal, mas que seja constante. Há que saber apreciá-la e compreendê-la, e a fidelidade recebida será sem limites pois a sua fantasia esta ligada ao seu parceiro. É uma amante excelente, pura e verdadeira, gosta de preliminares lentos.

Horóscopos

Domingo, 05-12-2021

13 - A Inconstância - Naipe da Lua

A Inconstância

Já viu o Galo de Barcelos da carta que tanto vira para um lado como para outro? Assim será o seu dia. Controle-se para não criar uma má imagem junto de quem o rodeia. Foque-se num único objetivo hoje.

5 a 11 de dezembro de 2021 | As cartas escolhidas do Oráculo Lusitano são A Felicidade e A Sabedoria (cartas 45 e 42);

A Felicidade A Sabedoria

Esta semana traz a estes nativos uma boa fluidez mental, em que poderão colocar em prática os conhecimentos já adquiridos no passado. Se é do signo Virgem, vai-se sentir orgulhoso de si próprio, com uma muito boa e forte capacidade de trabalho. É sem dúvida uma semana excelente para obter resultados imediatos ou a curto prazo. Encontrará de forma inteligente, soluções inesperadas. Na família, existe uma boa harmonia e começam-se a fazer projetos de futuro para tempos vindouros, e atividades familiares. Vai-se sentir feliz com este clima, e recompensado pelos esforços que fez pela sua família e por todos os que o rodeiam mais proximamente.

Os números da sorte para jogar na lotaria (siga a sua intuição e escolha entre os seguintes números): 8, 9, 17, 24, 26, 30, 31, 32 e 34.

Ano 2022 | As cartas escolhidas do Oráculo Lusitano são Os Pénates (naipe da Lua) + O Fogo (naipe de Marte)

Os Pénates O Fogo

Geral:

Os nativos de Balança vão ter em 2022 uma ótima oportunidade para de uma vez por todas traçarem estratégias para a sua vida. Alguma falta de rumo que se tem vindo a acentuar na vida destes nativos, sobretudo ao longo do período da pandemia, vai ter de ser completamente posto de lado ao longo de 2022. É um ano voltado para si mesmo, para o seu crescimento interior. Não pense que isso é uma perda de tempo. Será fundamental para atingir objetivos no longo prazo. A influência da carta “Os Pénates”, do naipe da Lua, simbolizada pela Torre de Belém no Oráculo Lusitano, é um pedido de introspeção, de procura de resposta junto ao seu meio habitual, o seu lar, as suas vivências, a sua essência. Por ser do naipe da Lua, tem consigo um muito acentuado lado de intuição, de feminilidade e de alguns atrasos provocados pelas incertezas da vida. Mais uma vez, será um ano para limpar todas essas incertezas. A Lua tem um lado sub-reptício que nos apanha de surpresa. É também um alerta para não dar nada por adquirido sem certezas concretas. Já “O Fogo” do naipe de Marte, dá uma força suplementar para superar os desafios do ano. É uma grande efusividade, uma explosão de energia que quase sempre tem de ser doseada. No entanto, estando em par com uma carta do naipe da Lua, trata-se de uma afirmação da necessidade de crescimento interior e da procura de respostas aos mais variados assuntos junto do seu meio mais habitual.

Plano sentimental e familiar:

Estes nativos vão ter um ano em que o afeto e o apoio dado pelos entes mais queridos vai ser fundamental. Lembre-se, no entanto, que a vida não é só receber, tem de dar, nutrir, mesmo não tendo vontade para isso. Vai ver que mesmo que lhe custe, quando começar a ver os bons resultados que daí vão advir, O Fogo vai-se fazer notar criando em si uma vontade enorme de continuar nessa trajetória. Os casais vão passar por uma fase em que vão repensar o propósito das relações, podendo haver alguma tensão no início do ano. Lembre-se que para se dar na totalidade, tem de estar primeiro bem consigo mesmo. É preciso saber estar sozinho para se poder estar com alguém, e mesmo numa relação, o nosso espaço privado é fundamental que seja cultivado. Já os solteiros vão ter um ano de procura e de relações fugazes. Saiba vivê-las, mas tenha cuidado.

Plano profissional e material:

Neste novo ano os nativos de Balança tenderão a passar por períodos de autoquestionamento. Será que é mesmo isto que quero? É mesmo isto que me satisfaz? Quais são as alternativas? Esses momentos poderão levar a atrasos na prossecução do trabalho atual, pelo que deve saber conciliar o lado prático com o a sua mente que estará constantemente em ação. Se já há algum tempo que está a pensar voltar às suas origens, é um bom ano para o fazer finalmente. Para quem procura um novo emprego, só depois de uma busca incessante é que colherá frutos. Vai, porém, ter essa força para alcançar os seus objetivos, que se vão revelar sobretudo após o mês de junho, com especial ênfase em setembro e outubro.

Saúde:

O ano de 2022 vai tender a trazer-lhe estados de espírito um pouco confusos, sem certezas do caminho que quer seguir nas diversas áreas. Isso pode-lhe prejudicar psicologicamente, pelo que é fundamental que se prepare e, se for caso disso, procure ajuda profissional. Já pensou que essa falta de força para tomar decisões que podem marcar um antes e um depois na sua vida, pode advir justamente da falta de impulsos mentais? Não deixe que o medo o domine. Com a ajuda certa vai conseguir facilmente superar isso. Cuidado também com infeções urinárias e problemas de ácido úrico. Mantendo uma alimentação saudável a par da atividade física, pode superar e até evitar muitos desses problemas.

Faça o seu Mapa Astral

Personalizado

    Após submeter, escolha a sua opção de Mapa astral carregando aqui para completar a compra.

    Testemunhos