Energia de Janeiro

Indentifique quais as sua possibilidades para este
mês e descubra como a sua vida pode ser incrível
com o seu mapa astral 100% online.

Previsões de Balança

Nativos de Balança: Regidos pelo Planeta Vénus, Metal é o Cobre, as Pedras são a Safira e a Turquesa, as Cores são o Azul, Verdes claros, Plantas são a Rosa e o Freixo, o Dia da semana é a Sexta-feira e os Pontos sensíveis são Rins e os Ovários.
 
Ele Ela
É um dos signos mais românticos do nosso Zodíaco. Vive nas nuvens, nos beijinhos. Na própria forma de estar na vida, é um pouco cabeça no ar mas os pés estão bem assentes na terra, pois gosta de um certo conforto material para lhe dar um certo estofo e uma certa segurança perante a vida. É capaz de viver amores platónicos e de os cultivar secretamente até à sua morte. Não incomoda ninguém, o Balança detesta incomodar. No trabalho, que dor de cabeça! está constantemente inseguro, tem sempre medo de abraçar novos desafios, pois tem medo de falhar e ás vezes peca por não ter um auto conhecimento da sua própria personalidade e do seu potencial. No entanto quando abraça uma tarefa, fá-la com paixão, ardor, mas sempre com um nó no estômago, com medo daquilo que possa dar como resultado. É um ser curioso que gosta de saber o porquê das coisas, como elas funcionam, donde vieram e porque é que existem. É caricato na sua maneira de discutir, o Balança pode começar uma discussão por dá cá aquela palha, continuá-la e acabá-la num monólogo estupendo. Pois sim, o Balança é capaz de discutir sozinho. É normalmente verdadeiro e frontal, mas um pouco complexado pois tem muita dificuldade em assumir. Tem uma opinião formada e persistente. Raramente foge àquilo que pensa. A sua relação com o dinheiro é única, o dinheiro só lhe deve proporcionar as belas coisas que ele tanto gosta de se rodear. É a única motivação que o Balança pode ter para trabalhar, é querer ter dinheiro, pois ele detesta trabalhar, sobretudo se for num campo que ele não goste. O Balança gosta de ordem e harmonia. Não gosta da vida alheia, os seus problemas já lhe chegam, quanto mais os dos outros. Não cultiva a bisbilhotice de forma alguma e tem um enorme respeito pela liberdade que cada um possa ter. É intuitivo mas um pouco abstracto. É brilhante na sua lógica de dedução e tem alguma dificuldade a expressá-la. Normalmente é alegre, convivial, prefere uma casa cheia a uma casa vazia. Comunica facilmente e cultiva a amizade de forma generosa e duradoura, é normalmente fiel e companheiro.
A nativa de Balança é muito romântica, ama intensamente e vive as paixões como ninguém. Necessita de sentir o contacto com a pele, de ternura e que o seu companheiro tenha uma sensibilidade fora do comum. Devido a todas estas características, tem alguma dificuldade em construir uma verdadeira felicidade. É alguém que tem consciência de que as relações humanas lhe são absolutamente vitais. É muito amável para todos, alegre e tenta criar uma harmonia e um ambiente perfeitos. Aberta, comunicativa e agradável, habitualmente possui uma requintada gentileza, que lhe dá um encanto discreto e uma graça natural. As nativas de Balança são de tal forma sentimentais, que os seus estados de alma se reflectem em tudo. Alimentam-se do contacto que mantém com os outros, é dada ao sentimentalismo e o seu calor comunicativo anima tudo e todos. As nativas deste signo são muito equilibradas, vivem uma sexualidade casta e pura. Ao viver com esta mulher, devemos reparar que durante o acto sexual ela oprime as suas emoções, porque os vizinhos podem ouvir e porque se sente insegura, pois não tem a certeza de que é aceite ou não. Para ultrapassar esta característica tem que se falar com ela, para que ela se expresse durante o acto. Como ela é um ser comunicativo e aberto, não haverá dificuldade em ter este tipo de conversa com o seu companheiro. Gosta mais de praticar sexo no Inverno, pois o calor das mantas ou de um quarto quente, fá-la-á sentir-se mais protegida e mais segura nos seus sentimentos. Não se peça a uma nativa de Balança para fazer amor numa praia ou dentro do carro numa floresta, porque será um verdadeiro desastre. Ela vai estar constantemente a olhar para os lados, para ter a certeza que não existe nenhum intruso. É refinada e tem uma gentileza natural, tem uma grande noção de partilha, é delicada, preocupa-se em dar prazer e gosta dos pequenos detalhes. No que toca a posições tem algum cuidado para não se magoar, pois a dor é algo que a angustia. Não gosta de sentir o seu parceiro nervoso, pois vai fazer com que ela perca as suas forças motoras. Nunca separa a sexualidade da vida amorosa, isto não quer dizer que não possa viver sem sexo. Gosta de ter uma sexualidade normal, mas que seja constante. Há que saber apreciá-la e compreendê-la, e a fidelidade recebida será sem limites pois a sua fantasia esta ligada ao seu parceiro. É uma amante excelente, pura e verdadeira, gosta de preliminares lentos.

Horóscopos

2ª feira, 17-05-2021

Para iniciar ou manter a sua relação amorosa há que analisar a intensidade dos seus sentimentos. Não escute comentários de ninguém, siga a sua intuição e abra as portas ao amor. Traga um pouco mais de picante à sua relação. Sempre que critiquem pela negativa o seu trabalho, passe por cima desses comentários e siga em frente.

16 a 22 de maio de 2021 | As cartas escolhidas do Oráculo Lusitano são O Claustro e As Honras (cartas 52 e 7)

A cor da semana é o verde;
O dia mais favorável da semana é a terça feira;
Os números da sorte são o 9 e o 24;

Esta é uma semana em que sentirá uma forte desmotivação geral, por se sentir incompreendido e fechado sob si próprio. Tente-se abrir mais para os outros, comunicar, e contrariar essa energia.

Campo sentimental: Terá tendência ao longo desta semana a sentir-se desligado de problemas importantes, no entanto não os deve descurar. Esteja atento. Existem falhas e lacunas a limar, comunique, não se feche, saiba expressar os seus sentimentos de forma concreta e sólida. Só assim vai conseguir encontrar a harmonia, mas tal por vezes dá algum trabalho e exige bastante empenho.

Campo profissional e material: Saiba expor as suas ideias de forma clara e não as guarde só para si. Talvez se as souber partilhar com a sua equipa ou com a pessoa certa, atingirá de forma mais rápida os seus objetivos e os seus intentos. A união faz a força. Não se feche sob si próprio. Podem haver finalmente aberturas que levem à concretização de contratos, e o fecho dos que já estejam em curso. É uma semana propícia para transações imobiliárias e financeiras. Caso necessite, consulte terceiras pessoas para ter um ponto de vista mais sólido e concreto acerca das suas decisões.

Saúde: Existe alguma falta de vitalidade, mais psicológica do que física. Tente-se autodisciplinar para evitar desgastes.

Ano 2021 | As cartas escolhidas do Oráculo Lusitano são As Paixões e A Água

Traços gerais: O nativo de Balança é um ser onde os extremos quase não existem. Não existem excessos nem complicações. Basicamente é um individuo sorridente, bem-disposto, sempre com um extremo à-vontade onde quer que esteja. É ainda um ser possuidor de uma certa maturidade, muito aberto, sociável, comunicativo, flexível, discreto e de uma grande gentileza. Estas suas qualidades são refletidas em todos os seus atos, na forma como interage com os outros. É geralmente alguém com quem se gosta de estar e conviver. Todos quantos o tratam com simpatia e amabilidade, ele conserva como bons contatos e possível amizade futura. O seu carácter amável e generoso por vezes trai-o. No seu profundo desejo de agradar, na maioria das vezes, leva-o a prejudicar-se a si próprio. Frequentemente se dispõe a fazer pelos outros aquilo que não se dispõe a fazer por si. É ainda um ser que se presta a fazer concessões. Na sua tentativa de estar bem e em paz com todos ao seu redor, frequentemente renuncia aos seus próprios pontos de vista e opiniões, àquilo em que acredita, apenas para criar harmonia no ambiente em que circula. Suporta ainda alguns defeitos nos outros mas não todos, isso ele acaba por se recusar a aceitar por achar ser uma situação de extremo. Tem a capacidade de perdoar, mas nem sempre tudo nem com toda a facilidade. Não são todos os comportamentos que tem a capacidade de aceitar e perdoar. Poderá contudo admitir um certo número de falhas e fraquezas nos outros. Acima de tudo ele não gosta de magoar ninguém. Balança é busca de equilíbrio, e na sua vida, este ser tenta sempre compensar algo com o seu contrário, sempre na busca de harmonia e tranquilidade. É ainda um ser que reflete sempre sobre tudo e que por vezes tem dificuldade em entrar em ação. Quando finalmente entra em ação, ele só para quando termina a atividade em que se lançou. O Balança sempre acaba aquilo que começa. Outra das suas características é ser como um pacifista. Não quer ver maldade onde ela existe, até ao momento em que não tem mesmo como não a ver.

Campo sentimental: Irá começar bem o ano, com uma boa vibração a nível sentimental e familiar. Estão reunidas as condições necessárias para a ocorrência de diálogos sérios que o levam a definir novos e excitantes rumos na sua vida amorosa. Diga o que pensa sem pudor, defina claramente aquilo que realmente pretende. Só assim sentirá que vive uma relação compensadora, próspera, ao seu agrado. Aproveite também para falar da rotina que tanto abomina. Este é um período perfeito para formalizar relações e reafirmar os seus sentimentos. Em Fevereiro e Março surge uma serenidade quase fora do comum que lhe confere uma energia positiva para os novos relacionamentos e para as novas conquistas. Não só se encontrará disponível para amar como a sua imaginação e criatividade vão estar aguçadas ao ponto de surpreender a pessoa com que partilha a sua vida amorosa com algumas surpresas. Existem ritmo, harmonia, vontade de se afirmar e reafirmar os sentimentos que sente pela pessoa amada. Será correspondido, é recíproca a partilha, e a sua vida sentimental estará num ponto alto e equilibrado. Todos os seus gestos são efetuados no sentido de fazer valer os acontecimentos, há uma vontade de lutar pela conquista de uma relação verdadeira e duradoura. Boa harmonia conjugal e familiar, apetece-lhe mesmo ter algum tempo disponível para aproveitar a companhia dos seus filhos e comunicar com eles, perceber as necessidades que têm no quotidiano, tendo assim trocas consideráveis de afeto. Sentirá a necessidade de se rodear e de se sentir acompanhado pelos que ama, será um mês muito especial com o sentimento de família extremamente forte. Conseguirá unir a família, O poder das suas palavras tem peso e assim conduzi-la num sentido positivo. As manifestações de carinho serão algo surpreendentes e inesperadas. Com o início da Primavera poderá ser surpreendido de forma agradável. O destino pode contrariar a sua forma de estar e de pensar perante a sua vida sentimental. Os acontecimentos podem fugir um pouco à sua vontade mas não será nada de preocupante. É um excelente mês para todos os casais que possam viver momentos menos felizes, pois pode dar um volte face muito positivo. É importante deixar fluir os acontecimentos, deixar-se surpreender por aquilo que a vida lhe traz. Em Maio vai ter tendência para se fechar e colocar-se num pedestal onde poucos têm acesso. Abra o seu coração, contrarie esta forma de estar que provocou na sua vida e predisponha-se a amar. É necessário que imponha uma nova dinâmica na sua vida amorosa. No dia-a-dia adota uma postura que afasta as pessoas. Os amuos frequentes que ninguém compreende, o desinteresse por aquilo que se passa à sua volta não o levam à felicidade. Se continuar a fechar-se sobre si próprio, continuará a ser um ser infeliz. Os casais em início de uma relação, terão muita dificuldade em construir relações sólidas e duradouras. Já em Junho a sua vida sentimental muda. As fantasias fluem. Em vez de serem só fantasias, é melhor dialogar de forma clara com o seu parceiro ou parceira para encontrarem pontos de entendimento nas mesmas. Não deixe de o fazer, pois poderá passar para à prática e enriquecer a sua vida sexual. Avance sem qualquer tipo de receios e terá surpresas agradáveis que se podem tornar em momentos escaldantes e inesquecíveis. Quanto aos nativos que estão sozinhos, em vez pensarem constantemente em como abordar alguém que amam, devem passar à ação e expor de forma clara aquilo que lhes vai na alma. Terão que ir à luta se querem conquistar um pouco de felicidade. Irá ponderar fortemente a sua vida sentimental durante o mês de Julho, de uma forma compenetrada e extremamente inteligente. Dará início a uma reflexão profunda. A sua intuição está apuradíssima. Consegue de forma clara, avaliar os sentimentos que nutrem por si e se são dignos da sua confiança. Reforçam-se os laços de ternura e de amizade e privilegiará os encontros intimistas que criam cumplicidade. As relações que estavam algo perturbadas podem encontrar fortes reconciliações. É fundamental inovar para consolidar a sua relação. Avizinham-se momentos tórridos na sua vida sexual, a sexualidade é para desfrutar plenamente quando se ama. Chegado que seja o mês de Agosto, a insegurança vai se instalar. Embora tudo corra pelo melhor, vai necessitar sempre de ter certezas. Deve acalmar os ciúmes doentios que afloram a sua mente, fruto da sua imaginação. Seja prudente na forma como afirma as coisas e também na forma como demonstra essa insegurança quando está em público. Confie no amor e abandone-se exclusivamente nesse sentimento. Não permita que terceiros estraguem uma relação ou o seu início. Seja claro, cristalino, esclareça as coisas por si próprio e deixe sobretudo que o amor vença. Depois de uma pequena turbulência, eis que Setembro lhe traz uma maior tranquilidade. As conquistas vão fluir para os que se encontram sozinhos. Caminhará lado a lado com a pessoa por quem se apaixonou, com o desejo de oficializar a sua relação e futura constituição de família. Surge ainda uma nova vaga, propícia à superação das dificuldades inerentes ao quotidiano de um casal. Em Outubro poderemos afirmar que a sua vida sentimental lhe irá decorrer na medida exata dos seus desejos. Contentes vão estar os nativos que andam na conquista de uma nova relação. Não só conquistam como têm a forte capacidade de impressionar e de fazer valer os seus atributos. A sensualidade transpirará por todos os poros. Os momentos de intimidade fazem apelo ao seu instinto e fá-lo revelar-se um amante voraz, fogoso e cheio de paixão. É de realçar que os casais já existentes vão ter uma forte apetência para projetos de maternidade. Este é um mês propício a reuniões familiares por excelência. Terá ainda orgulho no seu lar e na forma como o conduz. Se o mês anterior lhe trouxe alegria ao seu coração, o mesmo não poderemos dizer dos conturbados meses de Novembro e Dezembro, com uma energia negativa em todos os aspetos. Apresentar-se-á frequentemente de mau humor, pois não se sente bem consigo próprio. É necessário cortar definitivamente com o sofrimento, não ser permissivo, nem deixar que lhe façam mal de forma gratuita e banal. Provoque o diálogo, afirme as suas ideias e caso seja necessário, seja determinante e decisivo, doa a quem doer. Lembre-se que por vezes é necessário fazer morrer uma situação para fazer nascer outra. Esse renascimento será mais forte, determinado e positivo. Não protele decisões e se a pessoa pela qual tem sentimentos não lhe liga ou não lhe dá a devida atenção, é porque não gosta de si, ou então não o merece. Saiba partir para outro caminho com outro horizonte e outra forma de estar, encarando o seu destino com otimismo. No último mês do ano o seu sentir interior não se adequa ao espírito tradicional da quadra. Podem ocorrer algumas explosões, fruto da sua falta de atenção perante a sua vida amorosa. Diz o velho ditado que quem anda à chuva molha-se. Provavelmente não conduziu a sua vida amorosa da melhor forma ou tomou as melhores decisões. Existem fortes riscos para situações de dualidade. Lembre-se que o mundo não gira à sua volta, pode deitar tudo a perder por egoísmo e egocentrismo da sua parte. Tudo pode desabar sobre si. Domine os seus instintos e procure estar mais em paz consigo próprio quando toma decisões de ordem sentimental, pois de cabeça quente pode colocar-se numa situação sem qualquer possibilidade de retorno. Este aspeto é tão válido no campo amoroso como no da amizade.

Campo profissional: A sua capacidade de oratória está no ponto máximo. Fale, não tenha receios, utilize o diálogo para expor as suas ideias de forma clara e objetiva. Diga tudo o que pensa e aquilo que lhe vai na alma, mas atenção, com coerência e calma. Quanto aos que se queixam eternamente, é talvez o tempo para arregaçar as mangas e definir aquilo que pretendem. Talvez mesmo lançarem-se no desafio de mudar o rumo na sua vida profissional. Se nada tentar, nada consegue. As boas vibrações estão do seu lado, cabe-lhe a si desenvolver agora os contatos para que essas transformações se materializem. O mês de Fevereiro é quase um mês sem sabor, não existe aquela efervescência de que tanto gosta e que lhe dá o estímulo e o dinamismo para continuar. Contudo não vá procurar problemas onde não existem. Fique sereno, pense que tudo está a correr pelo melhor e que é normal que assim seja. Conseguirá concretizar os seus projetos ou até mesmo ter um bom entendimento com a sua chefia ou com o seu patrão. Criar um ambiente intimista no seio profissional por vezes é também necessário. Mesmo que se apresentem difíceis, as tarefas que lhe foram entregues a executar nos meses de Março e Abril, terá uma energia extra que tudo ultrapassa. A sua energia flui num sentido produtivo. Quando quer, consegue obter resultados determinantes na sua vida profissional. O sucesso pode finalmente bater-lhe à porta e de forma inesperada. É o tempo certo para fazer novos projetos, começar a visualizar e programar mentalmente a evolução que pretende fazer. Este é pois um período rico em acontecimentos. São de prever em Abril alguns pequenos conflitos, excesso de trabalho e tarefas que lhe parecem impossíveis de cumprir. Não se deixe abater pelas dificuldades. Vai terminá-los com sucesso e surpreender-se a si próprio. Em Maio não se feche sobre si próprio. Saiba expressar aquilo que sente, fazendo críticas construtivas e com fundamento. Não tenha medo de falar se acha que a razão está do seu lado. Procure conquistar a confiança dos seus colegas pois, ao fim ao cabo, oito horas de trabalho por dia é muito tempo por mês e num ano muito mais. As suas faculdades mentais e os sentidos encontram-se bem despertas em pleno mês de Junho e Julho. A intuição pode ser um trunfo revelador para a sua ascensão em termos profissionais. Atravessa o momento correto para propor projetos e mostrar aquilo que tem vindo a elaborar na sua mente. Não tenha medo da rejeição. É tempo de pensar nas suas finanças pessoais, elaborando um plano de poupança. Não deixe o dinheiro parado, ele não rentabiliza o seu futuro. Cuidado com os gastos supérfluos, haverá uma certa tendência para a compensação de afetos através de compras irrefletidas. É importante criar uma dinâmica de organização em tudo o que são documentos na sua vida pessoal e profissional. Crie uma boa energia à sua volta e terá um dos períodos mais dinâmicos de todo o ano. Em Agosto vai atravessar um período que requer um autoquestionamento profundo. Não permita que terceiros interfiram no seu trabalho. Só em último caso é que pode pedir ajuda, pois os outros podem vangloriar-se dos seus projetos como se fossem deles. Perspicácia, um olhar de águia é essencial. É necessário que confie nas pessoas, mas não em demasia. Caso haja litígio, confronte as pessoas diretamente de forma frontal. A diplomacia é importante, mas é melhor desarmar imediatamente o inimigo. As oportunidades que há tanto esperava apresentam-se finalmente em Setembro. Seja qual for a sua profissão, ser-lhe-á reconhecido mérito, será elogiado pelo esforço que tem vindo a fazer nos últimos tempos. Estão protegidos também aqueles que procuram emprego e que atravessaram um período longo de falta de trabalho. É necessário ter o sentido de oportunidade e seguir a sua intuição. A nível profissional a sua cabeça não vai parar em Outubro. O estímulo intelectual é forte. É tempo de delinear novos projetos, para fechar este ano e abrir o próximo com novas perspetivas. Uma energia de mudança está presente que o ajuda a lançar-se para novos objetivos. Este é também um período em que lhe é exigido tempo da sua vida pessoal para o trabalho. Vista a camisola da sua empresa, porque ao defender o seu local de trabalho conscientemente, defende seriamente o seu ganha-pão. Ao fechar o ano sentirá alguma falta de vitalidade. Esteja muito atento a tudo e a todos, alguém pode andar a querer passar-lhe a perna, fato para o qual não tem estado desperto. Cuidado com utensílios de trabalho e com o desaparecimento de documentos. Não alimente situações, não lance achas para a fogueira, cuidado com as influências ao seu redor. Em suma, redobre a sua vigilância, analise tudo escrupulosamente se pretende fechar o ano de forma positiva.

Saúde: 2021 surge trazendo saúde e boa forma de uma forma geral. Quanto aos nativos que se encontram doentes, vão atingir rápidas melhoras. As fantásticas iguarias natalícias fizeram estragos? Então vamos meter mão á obra. Defina objetivos e derreta estes efeitos com exercício físico e um fecho na boca. Procure manter uma atividade física regular ao longo de todo o ano. Assim conseguirá obter uma vida mais longa e sã. Tenha o máximo cuidado com a ingestão de bebidas alcoólicas, é fundamental conhecer e respeitar os seus limites. Deixe fluir a boa energia existente nos meses Janeiro e Fevereiro neste campo e sentir-se-á sempre num alto astral. Março poderá ser traiçoeiro. Existe um forte risco para constipações, gripes e estados febris. Cuidado com as mudanças de temperatura e locais muito aquecidos. Se sofrer de problemas ósseos, deve recorrer a um médico e fazer os exames necessários no intuito de seguir um tratamento rigoroso e eficaz. Não entregue o poder ao inimigo. Com o início da Primavera, os nervos estarão à flor da pele. O excesso de trabalho e as emoções influem bastante no seu comportamento e na sua forma de estar. É necessário saber como descontrair e como é que o seu organismo reage a esse tipo de situações. Pratique yoga, meditação, e outras artes orientais. Poderá assim obter um maior equilíbrio psicológico e psíquico. Alguns problemas intestinais podem também dar-lhe alguma preocupação, porém sem constituir algo de grave. De nada adianta fugir ao médico ou ter medo de fazer exames. As verdades devem ser enfrentadas de forma realista para que encontre a tempo, uma forma de combater um problema grave se ele existir. Cuide do repouso do seu corpo. Evite noitadas seguidas e os excessos que se cometem nesses momentos de diversão. Registe ainda que a automedicação é de excluir por completo. Se seguiu o conselho que lhe foi dado anteriormente, Junho será o mês em que usando o seu poder mental, consegue fazer maravilhas sobre o seu corpo e estado físico. Saber programar e positivar produz um estímulo na mente que assim envia informações preciosas ao seu corpo, no sentido em que reaja e permita curas rápidas e definitivas. Cabe-lhe a si praticar esse exercício. Dessa forma verá as maravilhas que se podem operar no seu corpo a longo prazo. Julho será muito provavelmente o seu mês de férias, Aproveite o bom tempo para relaxar e conviver com os seus amigos. O contato com a água do mar é bom para renovar energias. Porém se prefere os ares do campo, procure relaxar de pé descalço em contato com a terra. Faça longas caminhadas, beba muita água, hidratando assim a sua pele pelo interior. Procure dar uma postura mais correta ao seu corpo. Em suma aproveite este mês para positivar a sua existência. A sua saúde pode mostrar-se frágil e mesmo debilitada durante o mês de Agosto e Setembro. Podem surgir febres, alergias, sinonimo de algum cansaço e preocupação. Procure tratamentos naturais e descansar o mais que possa. Crie novos e melhores hábitos alimentares. Os problemas gástricos também podem ocorrer por falta de atenção com a sua alimentação. Aprenda a controlar-se, evite tudo aquilo que lhe faz mal, ter força de vontade é fundamental. O excesso de trabalho ou de responsabilidade pode causar-lhe alguma perturbação nervosa que não o deixa recuperar forças devidamente. São de prever dores musculares e alguns problemas reumatológicos pelo que deve consultar um médico especialista. Aproveite igualmente para fazer uma visita ao seu dentista. Os problemas com o aparelho digestivo fruto de uma má alimentação vão continuar. Em Novembro. Procure ter regras, mesmo que não tenha muito tempo para almoçar, procure forçar uma boa mastigação. Os chineses têm um ditado que diz “comer os líquidos e beber os sólidos”. Tendência forte para pequenos acidentes domésticos. Muito cuidado! O seu estado psicológico e nervoso não é o melhor. É melhor consultar um médico antes que alguma pequena depressão o comece a rondar. Tenha essa atitude preventiva com um médico naturista se não quer fazer uma medicação alopática. Procure algo que lhe dê tónus, vitalidade, maior e melhor concentração, em suma, que lhe aumente o seu astral para terminar o ano com alegria.

Faça o seu Mapa Astral

Personalizado

    Após submeter, escolha a sua opção de Mapa astral carregando aqui para completar a compra.

    Testemunhos