Energia de Janeiro

Indentifique quais as sua possibilidades para este
mês e descubra como a sua vida pode ser incrível
com o seu mapa astral 100% online.

Previsões de Aquário

Nativos de Aquário: Regidos pelo Planeta Urano, Metal é o Alumínio, as Pedras são a Ametista, Água-marinha e Jaspe as Cores são Azul-turquesa e o Cinzento, Plantas são a Orquídea e a Pereira, o Dia da semana é o Sábado e os Pontos sensíveis são Pernas, Tornozelos e Olhos.
 
Ele Ela
O Homem de Aquário na amizade é tudo aquilo que se pode esperar, é um amigo verdadeiro um confidente. No amor, ele é mais complicado, porque tem tendência a gostar de toda a gente e quer acreditar que toda a gente gosta dele. Não tem uma predisposição natural ao romantismo. Se o faz, é porque pensa que é uma conduta normal para fazer alimentar um relacionamento que já possui. Ele não gosta de revelar os seus verdadeiros sentimentos, embora goste de conhecer perfeitamente os sentimentos dos outros. Não o tente isolar, porque o aquariano vive em grupo. O trabalho em equipa é para ele o ideal. Ele tem necessidade de um estímulo colectivo. Nas suas relações pessoais ele rege-se por regras muito específicas. Dá valor a todas as pessoas, mesmo aquelas que de alguma forma desconhece profundamente. Toda a gente tem um quê de especial. Quando admite que tem na sua frente a mulher da sua vida, ele pode se tornar um amante carinhoso e atencioso. Mas não queira esconder o que quer que seja, pois ele vai até ao fim da questão, poderá mesmo partir para um outro relacionamento depois de lhe fazer doer fortemente com a falha que tentou esconder. No entanto a mulher deverá ser insinuante, deverá dizer o que é ou mostrar o que é, sem dizer os porquês. Deixe esse trabalho para o aquariano. Ele adora estes mistérios e dessa forma capta ou desperta o seu interesse. Não tolera o oportunismo de ninguém, assim que o sente, ele pode deitar por terra o seu aspecto delicado, gentil e doce com o qual habitua as pessoas à sua volta. Arrancar um convite para um jantar de um aquariano, e que ele puxe da carteira, é como estarmos a viver um episódio do Espaço 1999. Depois, inesperadamente, ninguém compreende e aí vem um ímpeto de generosidade vindo de não se sabe de onde. É capaz de, dois anos depois, lhe perguntar por aquela prenda que lhe deu, e se você tem a coragem de lhe dizer que não lhe faz falta ou que não lhe é primordial, ele é capaz de lhe a pedir de volta porque assim escusa de a comprar para ele. Não é com maldade que o faz, mas é o seu instinto e a sua maneira de estar na vida. É no entanto uma pessoa extremamente responsável dentro da sociedade e tem uma boa noção do bem e do mal, muito coerente e não gosta de injustiças. É trabalhador e gosta de cumprir horários. Não é aventureiro, prefere um salário seguro a arriscar e ter um pouco mais com alguma insegurança, embora tenha forte capacidade comercial e de negociação. Costumo dizer que o aquariano consegue vender areia do deserto aos árabes.
A Mulher de Aquário é de extremos. Ela tão depressa pode ser de uma fidelidade extrema ao seu amor como pode ser absolutamente isenta de emoções. Para um bom relacionamento com uma aquariana há que a deixar absolutamente liberta nos seus movimentos e interesses. Pode-se dizer que ela é de todos e de ninguém. Se souber aceitar esta sua forma de ser poderá ter a sua eterna dedicação, amor e carinho. Ela procura nas pessoas com quem se relaciona motivos de interesse, sobretudo o intelecto. Necessita de admirar algo nas pessoas com quem se relaciona, algo de verdadeiro interesse. Não é uma mulher dada a paixões. Sexo é algo que poderá lhe agradar, mas para o qual não deverá dar uma importância exagerada. Existe na aquariana o sentimento que uma paixão lhe pode tolher os seus movimentos e quebrar a sua relação com a sua verdadeira paixão, a liberdade. Encontramos aquarianas verdadeiramente excêntricas que poderão quebrar as regras da sociedade, embora não quebrem as suas regras muito próprias. Contudo são vivas, alegres, de humor refinado, delicadas, são seres que se sentem bem e extremamente adaptáveis em todas as áreas da sociedade. Não é um ser ciumento, podemos dizer que nem tem tempo para isso, pois está sempre envolvida com vários interesses ou com pessoas que lhe interessam profundamente. Além disso, ela antes de se dedicar afectivamente a alguém, já fez um estudo exaustivo da pessoa em questão para não ter de se preocupar com situações dessa ordem. Não haverá um só segredo ou sonho que tenha tido que ela não o tenha analisado meticulosamente. No entanto se a infidelidade lhe bater à porta, ela é a primeira a sair, podendo no entanto continuar esse relacionamento em termos de amizade. É raro existir infidelidade na mulher de Aquário, é completamente contra a sua forma de ser. A mulher de Aquário é normalmente uma mulher bonita no mínimo interessante. As suas roupas normalmente não são convencionais. Poderá usar tanto a última moda extravagante como os modelos dos figurinos das suas avós, ou mesmo a combinação entre os dois estilos. Tal como na roupa, nos seus cabelos ela prima pela diferença. Conversar com uma aquariana pode ser verdadeiramente empolgante. Nunca será uma conversa monótona. Com a maternidade poderá ficar algo confusa, pois a sua liberdade é lhe cortada um pouco. Mas logo ela se habitua e cuida dos seus filhos de forma eficaz. Não demonstrará um afecto exacerbado mas sempre estará alerta e cuidará deles de uma forma distante. Não será pois uma mãe galinha, protectora, na sua relação com os filhos. Antes mesmo de ser uma boa mãe, terá de ser uma boa esposa e para isso é necessário sentir-se livre. Mesmo assim podemos encontrar casamentos de aquarianas como modelos de felicidade mútua.

Horóscopos

Brevemente as previsões que aguarda!
Brevemente as previsões que aguarda!
Brevemente as previsões que aguarda!

Faça o seu Mapa Astral

Personalizado

    Após submeter, escolha a sua opção de Mapa astral carregando aqui para completar a compra.

    Testemunhos