Energia de Janeiro

Indentifique quais as sua possibilidades para este
mês e descubra como a sua vida pode ser incrível
com o seu mapa astral 100% online.

Previsões de Aquário

Nativos de Aquário: Regidos pelo Planeta Urano, Metal é o Alumínio, as Pedras são a Ametista, Água-marinha e Jaspe as Cores são Azul-turquesa e o Cinzento, Plantas são a Orquídea e a Pereira, o Dia da semana é o Sábado e os Pontos sensíveis são Pernas, Tornozelos e Olhos.
 
Ele Ela
O Homem de Aquário na amizade é tudo aquilo que se pode esperar, é um amigo verdadeiro um confidente. No amor, ele é mais complicado, porque tem tendência a gostar de toda a gente e quer acreditar que toda a gente gosta dele. Não tem uma predisposição natural ao romantismo. Se o faz, é porque pensa que é uma conduta normal para fazer alimentar um relacionamento que já possui. Ele não gosta de revelar os seus verdadeiros sentimentos, embora goste de conhecer perfeitamente os sentimentos dos outros. Não o tente isolar, porque o aquariano vive em grupo. O trabalho em equipa é para ele o ideal. Ele tem necessidade de um estímulo colectivo. Nas suas relações pessoais ele rege-se por regras muito específicas. Dá valor a todas as pessoas, mesmo aquelas que de alguma forma desconhece profundamente. Toda a gente tem um quê de especial. Quando admite que tem na sua frente a mulher da sua vida, ele pode se tornar um amante carinhoso e atencioso. Mas não queira esconder o que quer que seja, pois ele vai até ao fim da questão, poderá mesmo partir para um outro relacionamento depois de lhe fazer doer fortemente com a falha que tentou esconder. No entanto a mulher deverá ser insinuante, deverá dizer o que é ou mostrar o que é, sem dizer os porquês. Deixe esse trabalho para o aquariano. Ele adora estes mistérios e dessa forma capta ou desperta o seu interesse. Não tolera o oportunismo de ninguém, assim que o sente, ele pode deitar por terra o seu aspecto delicado, gentil e doce com o qual habitua as pessoas à sua volta. Arrancar um convite para um jantar de um aquariano, e que ele puxe da carteira, é como estarmos a viver um episódio do Espaço 1999. Depois, inesperadamente, ninguém compreende e aí vem um ímpeto de generosidade vindo de não se sabe de onde. É capaz de, dois anos depois, lhe perguntar por aquela prenda que lhe deu, e se você tem a coragem de lhe dizer que não lhe faz falta ou que não lhe é primordial, ele é capaz de lhe a pedir de volta porque assim escusa de a comprar para ele. Não é com maldade que o faz, mas é o seu instinto e a sua maneira de estar na vida. É no entanto uma pessoa extremamente responsável dentro da sociedade e tem uma boa noção do bem e do mal, muito coerente e não gosta de injustiças. É trabalhador e gosta de cumprir horários. Não é aventureiro, prefere um salário seguro a arriscar e ter um pouco mais com alguma insegurança, embora tenha forte capacidade comercial e de negociação. Costumo dizer que o aquariano consegue vender areia do deserto aos árabes.
A Mulher de Aquário é de extremos. Ela tão depressa pode ser de uma fidelidade extrema ao seu amor como pode ser absolutamente isenta de emoções. Para um bom relacionamento com uma aquariana há que a deixar absolutamente liberta nos seus movimentos e interesses. Pode-se dizer que ela é de todos e de ninguém. Se souber aceitar esta sua forma de ser poderá ter a sua eterna dedicação, amor e carinho. Ela procura nas pessoas com quem se relaciona motivos de interesse, sobretudo o intelecto. Necessita de admirar algo nas pessoas com quem se relaciona, algo de verdadeiro interesse. Não é uma mulher dada a paixões. Sexo é algo que poderá lhe agradar, mas para o qual não deverá dar uma importância exagerada. Existe na aquariana o sentimento que uma paixão lhe pode tolher os seus movimentos e quebrar a sua relação com a sua verdadeira paixão, a liberdade. Encontramos aquarianas verdadeiramente excêntricas que poderão quebrar as regras da sociedade, embora não quebrem as suas regras muito próprias. Contudo são vivas, alegres, de humor refinado, delicadas, são seres que se sentem bem e extremamente adaptáveis em todas as áreas da sociedade. Não é um ser ciumento, podemos dizer que nem tem tempo para isso, pois está sempre envolvida com vários interesses ou com pessoas que lhe interessam profundamente. Além disso, ela antes de se dedicar afectivamente a alguém, já fez um estudo exaustivo da pessoa em questão para não ter de se preocupar com situações dessa ordem. Não haverá um só segredo ou sonho que tenha tido que ela não o tenha analisado meticulosamente. No entanto se a infidelidade lhe bater à porta, ela é a primeira a sair, podendo no entanto continuar esse relacionamento em termos de amizade. É raro existir infidelidade na mulher de Aquário, é completamente contra a sua forma de ser. A mulher de Aquário é normalmente uma mulher bonita no mínimo interessante. As suas roupas normalmente não são convencionais. Poderá usar tanto a última moda extravagante como os modelos dos figurinos das suas avós, ou mesmo a combinação entre os dois estilos. Tal como na roupa, nos seus cabelos ela prima pela diferença. Conversar com uma aquariana pode ser verdadeiramente empolgante. Nunca será uma conversa monótona. Com a maternidade poderá ficar algo confusa, pois a sua liberdade é lhe cortada um pouco. Mas logo ela se habitua e cuida dos seus filhos de forma eficaz. Não demonstrará um afecto exacerbado mas sempre estará alerta e cuidará deles de uma forma distante. Não será pois uma mãe galinha, protectora, na sua relação com os filhos. Antes mesmo de ser uma boa mãe, terá de ser uma boa esposa e para isso é necessário sentir-se livre. Mesmo assim podemos encontrar casamentos de aquarianas como modelos de felicidade mútua.

Horóscopos

2ª feira, 26-07-2021

30 – A Mesa – Naipe de Vénus

A Mesa

Aproveite esta energia para ter iniciativa de organizar um almoço de negócios ou um jantar romântico, que o farão progredir em qualquer uma das áreas. Não espere. Tome iniciativa.

25 a 31 de julho de 2021 | As cartas escolhidas do Oráculo Lusitano são O Amor e A Sorte ou Azar (cartas 29 e 44)

O Amor A Sorte ou Azar

A cor da semana é o lilás;
O dia mais favorável da semana é o sábado;
Os números da sorte são o 6 e o 27;

Esta é uma semana em que tudo pode acontecer, e os golpes de sorte e as oportunidades podem surgir. Cabe a si agarra-los com as duas mãos, e saber efetivamente ter um forte sentido de oportunidade e intuição apurada. Hesitar ao longo desta semana pode-lhe trazer remorsos no futuro.

Campo sentimental: O que anda a fazer? De que é que está há espera? Declare-se de uma vez por todas! Não tenha medo de expressar os seus sentimentos. O não é por si só garantido! Mas como tudo pode acontecer, acho que bons ventos sopram ao longo desta semana. Para a sua vida conjugal, não tenha medo das palavras, demonstre carinho e afeto, e use a palavra “amo-te”, que nunca é demais ouvir, e é de muito bom-tom e sabe muito bem a quem está do outro lado. Deixe um pouco da sua posição de forte e de coração duro, e mostre um lado de coração sincero e carinhoso que existe em si e que sempre existiu.

Campo profissional: Existe esta semana uma forte energia para encontrar soluções de ordem imediata no que toca às finanças, para resolver problemas que pairam no ar há algum tempo. Estão particularmente protegidos os nativos que têm atividades ligadas à área financeira, e que pelo seu poder de criatividade e talento próprio, podem encontrar aqui soluções inesperadas, os chamados golpes de sorte, que resolvem definitivamente os problemas mais complexos. Já diz o povo que quem não arrisca não petisca!

Saúde: Não tome a sua saúde de forma ligeira. Tente perceber o que se está a passar consigo de forma concreta. Não vá adiando e protelando ir mostrar ao médico aqueles exames que andam aí por casa. Saiba ter uma atitude preventiva na sua saúde, pois isso pode-lhe salvar a vida. É fundamental cuidar de si.

Ano 2021 | As cartas escolhidas do Oráculo Lusitano são O Amor e O Campo Saúde

Traço gerais: O nativo de Aquário é acima de tudo um ser espiritual. Dá maior valor ao conjunto que ao ser único. Ele próprio nunca se vê como um ser único, mas como fazendo parte de um todo. Não possui ambições pessoais. Quando pensa, fá-lo em direção a toda uma comunidade. Ele gosta de cultivar uma personalidade simples, em que a reflexão e a meditação tem um peso elevado em detrimento de ideias materiais, amores carnais, problemas financeiros e tudo o que sejam pequenos detalhes. É um ser absolutamente transparente, que vive alegre e despreocupado quando se trata de si e intransigente quando se trata dos outros. Não cede aos instintos por mais básicos que sejam. Não corre riscos de sucumbir às paixões desenfreadas, ás fortes tentações da carne. Quando se apaixona e entra em estado de paixão, consegue colocar a paixão de um lado e manter o seu eu, do outro. Procura sempre não ceder a essas tempestades emocionais e nunca perder o controlo dos seus atos. Podemos ainda afirmar que se o seu coração não sente amor, a verdade é que também não sente cólera. A cólera, a raiva, são sentimentos de nível muito baixo e ele vê-se num nível muito acima. Com o que atrás foi dito, poder-se-ia dizer que o Aquário não conhece o amor. Na verdade o que ele recusa são os estados emocionais sobrexcitados que ocorrem no momento de um conhecimento. Ele vive o amor, mas num estado sereno, tranquilo e que domina. O estado de tranquilidade em que gosta de viver só será perturbado por provações extremas na sua vida. Este ser é caracterizado por um carácter doce, harmonioso e pacífico, desligado dos bens materiais e ligado ao mundo espiritual. As contrariedades da vida e as fatalidades, sejam um desgosto de amor ou a morte de um ente querido, nunca têm o mesmo peso que para os todos os outros signos. Ele resolve e aceita essas situações de uma forma muito própria, sem que lhe seja retirada a serenidade que caracteriza a sua vivência quotidiana. Basicamente ele vive dando-se aos outros e esquecendo-se voluntariamente de si próprio.

Campo sentimental: O ano começa bem para todos os novos casais, pois é um mês propício aos projetos de vida em comum e futuros matrimónio. Sentirá compreensão da outra parte e que as suas opiniões são partilhadas e recíprocas. É de prever um bom entendimento, conseguindo dessa forma elaborar projetos sólidos. Os nativos do segundo decanato que vivam situações de solidão, podem este mês vislumbrar uma luz ao fundo do túnel na sua existência amorosa. Nada decorre pela força do acaso, é necessário saber conquistar, trabalhando arduamente a sua timidez e a sua dificuldade de expressar aquilo que lhe vai na alma. Em Fevereiro não conseguirá gerir as suas emoções mais primárias e estará a deitar a perder muito dos benefícios que uma relação amorosa traz a um casal. Sentirá como que um sentimento de desespero que não tem qualquer razão de existir o que só fará com que os outros à sua volta se desesperem também e não tenham paciência para o ouvir. Liberte-se de todas as preocupações com um futuro mais longínquo. Se está a iniciar um relacionamento, para quê ter crises de ciúmes, atrapalhar tudo, criar dificuldades, sobretudo porque vão contra aquilo que não gosta, que é sentir solidão. São de prever problemas de comunicação entre o casal. Embora Março seja o mês de encontros e convívio, as atenções têm tendência a recair nos outros e fazê-lo sentir alguma falta de mimo. Não seja criança pois não é pelo seu parceiro ou parceira dar atenção a uma terceira pessoa numa conversa que não está consigo no seu coração. Amadureça, o convívio social faz parte do ser humano. É essencial saber dar um pouco de liberdade para que o ser que ama se possa sentir mais feliz. O mês de Abril traz algumas dúvidas na aproximação da pessoa amada. Não se iluda nem confunda sentimentos pois pode cometer erros de discernimento e estragar uma boa amizade estando induzido em erro. Não confunda um diálogo com uma pessoa que é afável, que sabe escutar e que lhe dá alguma atenção, com sentimentos amorosos. Avalie bem todas as situações antes de partir para conversas e diálogos mais propícios para conquista que propriamente para amizade, em suma não se precipite. Mês ainda propício ao bom ambiente familiar. A tendência é para um favorecimento na comunicação entre pais e filhos e a predisposição para atividades em conjunto, preconizando assim uma aproximação maior de toda a família. No entanto sentirá um forte apelo para a vida social e para as saídas com amigos, tendo também vontade de algumas saídas a dois. Temos assim um Abril muito harmonioso no seu conjunto em termos familiares. A primavera traz a alguns nativos a possibilidade de tomada de importantes decisões, tal como um compromisso de vida conjugal. Para esses é um mês forte de emoções e até de reestruturação da sua vida pessoal. Muitos darão aqui a palavra “Sim” para uma relação sólida e duradoura. Esse espírito e esses momentos devem ser vividos intensamente. Se está incluído no grupo de nativos que assume uma reestruturação na sua vida sentimental, início de namoro ou de um novo conhecimento, desfrute de forma intensa desses momentos únicos de início de uma relação. Da paixão há que evoluir para o amor e posteriormente para uma amizade profunda e respeito mútuos, para que a vida seja recompensadora e de intensa partilha. Também os casais em litígio poderão ter a oportunidade de dialogar e chegar a bons pontos de entendimento sobre o que cada um quer para si próprio. Maio é pois um mês de decisões sábias neste campo. Porém alguns do nativos não vão conseguir superar os litígios existentes e terão em Junho o mês em que vão procurar ajuda jurídica, no sentido de obter acordos positivos numa separação e nos direitos de guarda de crianças. No entanto a tendência da Primavera é para a união, formalização de pedidos de casamento, namoro ou uma vida em comum. O verão traz-lhe sentimentos dúbios e uma vida sentimental oscilante. Isto provavelmente porque não sabe aquilo que realmente quer. Se não souber aquilo que quer, muito menos os outros podem adivinhar aquilo que pretende para lhe proporcionar um dia a dia tranquilo e que lhe dê prazer. Terá que concordar que por vezes tem atitudes amargas e extremamente desprendidas. Uma autoanálise impõe-se para poder definir o caminho a seguir. Defina aquilo que quer de uma vez por todas, em vez de se queixar que a sua vida amorosa não corre de feição. A vida pode estar a passar-lhe ao lado e não se apercebe da dimensão do problema que está a criar para si. Porém o calor do Verão e um período de férias faz milagres. Temos um mês de Agosto em que tudo corre sobre rodas no que ao amor diz respeito. Estará habitado por uma forte energia que o ilumina e que lhe dá a capacidade de elaborar estratégias para seduzir a pessoa amada. Existe mesmo um certo sexappeal que nasce dentro de si. É exatamente como naqueles dias em que olhamos para o espelho e nos achamos super bonitos. Contudo tenha cuidado para não cair no ridículo! Esta energia é boa sendo bem doseada, com conta, peso e medida. Nos casais com alguns anos de vivência em comum existe uma chama que se reacende. A intimidade toma dimensões diferentes, algo tórridas que fazem unir e consolidar sentimentos e que por vezes a rotina e o quotidiano apagam ligeiramente. Já o mês de Setembro é um período do ano em que a vibração é boa e tudo pode mudar no campo sentimental. Esta mudança é sobretudo interior. É a forma como encara os acontecimentos e a forma como os mesmos acontecimentos podem influir na sua vida. Tente ter calma perante algumas adversidades que pode encontrar. É necessário aprender a conviver com algumas oscilações na vida, através do diálogo, da compreensão mútua e da procura interior que isso pode ocasionar, De nada serve esconder-se, a mudança impõe-se e sentir-se-á obrigado a tomar decisões importantes. Por vezes as decisões são dolorosas mas revelam-se promissoras num futuro mais longínquo, sendo o melhor que podia ter acontecido. Lembre-se do velho ditado: Deus escreve direito por linhas tortas. No início do Outono, os indecisos tomam novos rumos movidos por uma força anímica considerável. A sua capacidade de sedução está no auge e encontra finalmente a coragem para se declarar a quem ama. Vai colocar o seu aguçado sentido de humor em prática, surpreendendo bastante o ser amado com a sua forma de atuar e de expor os seus sentimentos. Este sentido de humor vai notar-se também na sua vida social, na sua postura, na sua forma de estar com a família, com os seus filhos e com os seus amigos. Se está sozinho, cria assim oportunidades de surpreender e conquistar de forma eficaz. Tem agora consigo uma nova fonte de energia que o leva a iniciar um ciclo próspero na vida amorosa, o que mais uma vez lhe prova que quando quer agradar sabe perfeitamente como fazê-lo. Nos casais já constituídos, os sentimentos ficam consolidados. Nada foge ao seu poder de controlo. Na sua vida amorosa sente que dá de si, que é compreendido, os sentimentos são recíprocos, sente-se amado e tem a devida recompensa. Existe ainda a vontade de ter uma vida social ativa, de ter a companhia dos seus amigos, a vontade de receber e de partilhar tudo aquilo que possui, mostrar que se encontra bem e dar amor também no campo da amizade. A finalizar o ano os ânimos podem estar ao rubro e as discussões podem surgir de forma impensada e instintiva. Sobretudo os nativos que vivem situações de dualidade, devem ponderar os seus sentimentos e não provocar situações repreensíveis, brincando com os sentimentos alheios. Defina-se e saiba o que quer da sua própria vida, pondo de lado o seu bem-estar pessoal. Pondere as suas ações e saiba que está a lidar com sentimentos. Para alguns nativos de nada adianta protelar decisões no campo sentimental. É necessário saber definir o que queremos, não é bom para ninguém viver uma paz podre.

Campo profissional: Janeiro é por excelência um mês com maior proteção no campo profissional. Irá atravessar este período com um espírito voluntarioso e com uma força suplementar que lhe conferem uma forte capacidade de trabalho e uma forte fluidez mental. Este fato vai surpreende-lo na sua capacidade de resposta face a situações com carência de resposta e resolução urgentes. O bom ambiente de trabalho ao seu redor fará tudo correr sobre rodas, pois a capacidade de comunicação entre colegas é notória. Os projetos pessoais de investimento na habitação estarão protegidos. Mas nem tudo são rosas, no mês de Fevereiro há que ter muito cuidado. Existirão alguns deslizes da sua parte e seguramente será chamado à atenção. Com a cabeça no ar e tanta distração é o que vai acontecer. Deverá ouvir e calar porque os outros têm razão, e que nunca lhe falte a humildade suficiente para o reconhecer. Seja mais voluntarioso, trabalhe, não fomente discórdias nem dê ouvidos a terceiros. Saiba manter-se na sua posição. Durante os meses de Março e Abril revela-se alguma falta de energia e vitalidade. A sua cabeça não está decididamente no trabalho. Falta-lhe a concentração para ter sucesso este mês. Está com a cabeça nas nuvens e isso nota-se na forma como desempenha as suas funções. Não deixe que os outros percebam, contrarie fortemente essas tendências. Tire um tempo para recuperar energias, nem que seja um fim-de-semana fora. A sua postura não pode ser a de um ser desmoralizado pelas pequenas dificuldades. Não permita que o negativismo e o pessimismo, invadam o seu quotidiano. Saiba delegar trabalho e pedir ajuda, melhores dias virão. Este é ainda um período morno para tomada de decisões importantes. Se tiverem que acontecer e não puderem ser adiadas, devem ser fortemente ponderadas. Durante o mês de Maio e se ainda não fez um pausa, mantenha a sua cabeça bem firme em cima dos ombros. Deverá ter muita atenção àquilo que se passa à sua volta. Cuidado! Há que ter consciência de que é necessário dar o seu melhor em termos profissionais. É essencial ter a exata noção da responsabilidade que possui. Poderá ter notícias de alterações à orientação da sua carreira ou mesmo de mudanças profundas no seu local de trabalho a efetuar nos próximos meses. Durante o mês de Junho, não deixe para amanhã o que pode fazer hoje, diz o ditado. Resolva todas as questões de forma imediata, Podem surgir problemas por negligência, pelo que deve redobrar a atenção. A sua vida profissional irá decorrer com alguma normalidade, consegue com discernimento ultrapassar os obstáculos que se vão deparando ao longo do mês. Se o mês anterior foi calmo em termos de trabalho, conte agora com um Julho quente e muito problemático. Redobre todos os cuidados, podem estar a tentar ludibriá-lo e a desviar a sua atenção daquilo que é importante e primordial. Cuidado com tudo aquilo que se possa apresentar como negócio fácil e rentável. Não faça qualquer tipo de investimento. Existe a possibilidade de perder algo de valor, cuidado com distrações em locais públicos, evite estacionar o seu carro em locais pouco frequentados. O mês de Agosto se não for passado em pleno gozo de merecidas férias, será certamente o período do ano em que conseguirá colocar tudo em dia com uma forte capacidade de trabalho e auto motivação. O seu trabalho será reconhecido pelas chefias. Também será notória uma forte capacidade de argumentação para defender as suas ideias Isso será apreciado e poderá trazer mais tarde resultados muito positivos. Setembro será o mês em que vai refletir sobre a situação da sua carreira profissional ou mesmo sobre as suas capacidades de execução de algumas tarefas. A sua atenção deve estar centrada sobre si próprio, sem se demover do seu objetivo. O Outono começa bem. Sente-se com o espírito livre, bem-disposto. O convívio com os seus colegas é salutar, sente-se produtivo, dinâmico, com bom astral e pronto a abraçar as tarefas por mais difíceis que possam parecer. É fundamental não deixar passar esta oportunidade única de se lançar no caminho do sucesso. Os seus esforços vão ser recompensados. É fundamental empenhar-se e mostrar aos outros que é merecedor dessa confiança. Ao encerrar o ano terá de ser perspicaz em todas as decisões que possa vir a tomar. Alguns nativos podem mesmo entrar em conflito com as chefias diretas e causar problemas irreparáveis. Muitos podem conhecer situações constrangedoras de desemprego ou de risco no que toca à segurança profissional. É fundamental saber gerir estes percalços que a vida traz e programar mudanças e procurar a abertura de outros caminhos no seu futuro. Dezembro é um mês que necessita de reflexão e uma grande dose de controlo sobre si próprio.

Saúde: Esta é a área menos protegida logo no início do ano. Sofre uma influência negativa, mas por culpa sua, pois o stress que tem tido ultimamente é grande e devia saber cuidar um pouco mais de si. Deve estabelecer uma rotina de jantares mais leves e sempre respeitar as horas de sono e o seu relógio biológico. Isto é fundamental para o seu bem-estar. Também deverá ter algum cuidado com os seus olhos. As longas horas na frente de um ecrã não serão grandemente benéficas. Os pequenos cuidados gerais e o uso de uma medicina preventiva seriam ações a empreender com carácter regular. A preguiça por vezes e a falta de cuidados, dão origem aos desequilíbrios que acaba por sofrer na pele. Recomenda-se o redobrar da atenção consigo próprio. Em pleno mês de Março o nervosismo é evidente e algum cansaço físico vai surgir também. Poderá ultrapassar este estado se resolver fazer uma visita a um bom massagista. Existem várias terapias ao seu alcance para debelar o cansaço que possa sentir. Recorra a elas sempre que possível para melhorar a sua condição física, sobretudo neste período em que mais necessita. Caso não comece desde os primeiros sintomas a debelar a situação, Abril não lhe trará descanso nesta área. O cansaço será para além de sentido, notório a todos ao seu redor. Consulte um médico e pense em fazer uma cura vitamínica caso seja necessário. A prática de exercício físico é fundamental para o seu bem-estar, mesmo que seja só caminhar. As dores musculares e de cabeça vão surgir. Cuide de si. Chegado que seja o tempo quente há cuidados a redobrar com a sua pele. Os banhos de sol e de mar devem ser moderados rodeados de muitos cuidados. É fundamental hidratar o seu corpo bebendo o líquido mais precioso que é a água. Evite todo o abuso de bebidas alcoólicas. Esteja atento a todos os produtos que consome para proteger a sua pele. Se surgirem novos e estranhos sinais no seu corpo consulte o seu médico de imediato. Não fuja da realidade nem protele essa visita que é fundamental. Mais vale saber daquilo que sofre e enfrentar de uma vez por todas a realidade, pois existem nos dias de hoje, tratamentos que podem fortemente atenuar doenças ou até mesmo curá-las. Em pleno Verão lá vão voltar as sensações de stress. Se não estiver ainda de férias e mesmo que não lhe apeteça muito, procure andar um pouco em contato com a natureza. Oxigene-se, o oxigénio é importante para a nossa existência e bem-estar. Algo que pode ajudar é também uma alteração ao regime alimentar. Procure livros de cozinha vegetariana e mude alguns hábitos. Finalmente em Agosto vai começar a sentir-se em forma. Fruto talvez de mais disponibilidade de tempo para si, haverá tendência para se cuidar com mimo e atenção. Os desportos ou tratamentos feitos com o elemento água são extremamente benéficos para si. Uma talassoterapia operaria milagres. Aqueles que se encontram em convalescença de diversas situações médicas, terão neste momento uma forte possibilidade de recuperação mais rápida. Já o mês de Setembro é um período em que terá de enfrentar provas rudes. É essencial que cuide melhor da sua alimentação que respeite os seus horários de sono. A falta de atividade física não lhe trará benefícios, faça um esforço, nem que seja uma hora de ginásio numa atividade de manutenção adequada à sua idade e ao seu sexo. Em pleno Outono terá a oportunidade de encontrar as soluções adequadas aos problemas de saúde que mais o afetam. Tendência para obter diagnósticos e tratamentos mais adequados ao seu caso específico, levam ao melhoramento da sua condição física. Aproveite para relaxar com a prática de meditação ou yoga e se sentir um grande cansaço físico, procure um massagista que o possa ajudar. Também os estados gripais são de prever derivado a mudanças de temperatura drásticas. O seu sistema imunológico pode acusar algumas falhas. Procure fazer curas vitamínicas e consultar um médico se sentir sintomas fora do normal. Voltando a repetir-me tenha sempre uma atitude preventiva e não deixar arrastar situações que levam a complicações mais difíceis na sua resolução. E se começou o ano a sentir o sistema nervoso alterado, vai ser da mesma forma que o termina. Caso seja necessário, consulte um médico. Saiba igualmente recorrer a um terapeuta para tratar de si de forma natural e preventiva. Essa atitude deveria ser tomada ao longo de todo o ano, mas como bons portugueses, só nos lembramos de Santa Bárbara quando troveja.

Faça o seu Mapa Astral

Personalizado

    Após submeter, escolha a sua opção de Mapa astral carregando aqui para completar a compra.

    Testemunhos